História I want to love ~ BTS ❤ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 27
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


• pode me matar se o capítulo estiver uma merda •

Boa leitura
👉👈

Capítulo 6 - Despedida??????



~noite 23: 45 pm~

 Cheguei na casa de Hoseok por volta das 20: 46, ele me recebeu bem alegre e brincalhão como de costume, já eu estava insegura por esta ali.
  
   Passamos horas conversando, ele me fez contar toda a História do casamento e propôs que eu fugisse com ele, mais isso é loucura, então não aceitei.

   Agora estou deitada em sua cama e ele por cima de mim, envolvidos em um beijo calmo e intenso, sua mão percorrendo a lateral do meu corpo, tendo uma forte concentração em minha cintura onde ele a aperta Me fazendo gemer baixo e em sua boca, confesso que aquilo está me excitando e Hoseok não está diferente, posso sentir o volume em sua calça de moletom sobre minha intimidade.  Com cuidado ele vai tirando minhas roupas e distribuindo beijos por onde passa.

Já nua, sinto seus beijos em minhas intimidade já molhadinha, seu beijo foi descendo até meu clitóris, onde ele chupava com todo o desejo do mundo, Me fazendo ir ao delírio, gemidos que antes eram baixos, agora estão altos e incontroláveis. Seus movimentos iam ficando mas lentos, aquilo só fazia com que eu quisesse ainda mas ele. 

- sem judiação, por fav...-. Paro de falar assim que sinto meu gozo sair, hobi sem cerimônia o lambe. 

- melhor gosto-. Fala ele mesmo dando um beijo, Me fazendo sentir Meu próprio sabor. O beijo só é parado por falta de ar, com isso ele sai da cama e pega uma camisinha na gaveta a vestindo e subindo em cima de mim novamente. 

-se doer, Me fala-. Diz já Me penetrando devagar, dor, prazer, não sei mais o que estava sentindo, talvez os dois. Ele para dentro de mim, para que eu possa Me acostumar com a situação. A dor desaparece e logo é substituída por um imenso prazer, dou uma rebolada tímida, acho que ele entendeu o recado e logo começa a entrar e sair de dentro de mim, movimentos rápidos e fortes, entocadas que iam lá no fundo. 

Depois de um tempo nosso limite estava próximo, ofegantes e gemendo sem limites é assim que chegamos ao auge. Cansado e ofegante Hoseok se joga do meu lado, Eu não estava diferente, cansada e soada Me viro de costas pra ele e me incolho na cama. 

- hey? Olha pra mim?... O que foi não gostou?-. Pergunta ele me abraçando. 

-eu amei, só que estou cansada-. Respondo. 

- hum, vem vamos tomar um banho-. Diz ele se levantando da cama e me pegando no colo. Entramos no banheiro, ele me deixa sentada no vaso sanitário enquanto liga o chuveiro. 

- vem menininha-. Ele me pega novamente no colo Me botando no banho. Depois de um tempo ali se encarando, num banho quente e gostoso, saímos do banheiro. 

- deita ai que eu vou pegar uma roupa pra você-. Diz ele indo em direção ao closet, pegando uma cueca box e uma camisa branca e comprida.- vesti isso-. Ele me entrega as roupas com um doce sorriso. 

-obrigado-. Digo levantando e me vestindo. 

- descansa agora, amanhã eu te levo em casa-. Diz ele arrumando a cama e me chamando pra deitar. 

Com um doce beijo na testa durmo em seus braços. 

        

Será isso uma despedida? 

"Se a despedida doi, é porque o intervalo entre o OI e o ADEUS fale a pena." 



 




 


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim... Nunca tinha escrito nada do tipo, então se tiver ruim, •sorry•...

Bjs de chocolate 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...