1. Spirit Fanfics >
  2. So ist es immer, eu te amo. >
  3. - Comunicado -

História So ist es immer, eu te amo. - - Comunicado -


Escrita por: Beez-chan

Notas do Autor


Esclarecendo algumas coisinhas...

Capítulo 12 - - Comunicado -


Fanfic / Fanfiction So ist es immer, eu te amo. - - Comunicado -

Olá pudinzinhos.

Bom, primeiramente eu peço perdão do fundo do meu coração por não estar mais atualizando a história. Vou esclarecer o porquê disso para vocês.

- Eu não abandonei a história, nem pretendo. Eu amo muito essa fic e tudo que ela me proporcionou, as pessoas que me fez conhecer e tudo que aprendi escrevendo-a.

- Eu estou fazendo faculdade agora.

- Chego tarde da noite em casa, extremamente cansada, esgotada e sem condições de escrever nada.

- Todos os dias eu tenho uma série de atividades e pesquisas para fazer.

- Tenho que cuidar de alguns afazeres domésticos em casa e eles me ocupam bastante tempo.

- Estou lutando para organizar o tempo livre que sobra, mas geralmente estou tão cansada que só consigo dormir.

- Estou tendo um bloqueio criativo por conta disso.

Na realidade, só quero avisar que as atualizações vão demorar um pouco além do normal pra sair, pois não quero simplesmente escrever qualquer coisa aqui e publicar apenas pra atualizar, meus capítulos saem do fundo do meu coração e eu preciso escrever com sentimento. Por favor, não desistam de mim, eu amo muito todos vocês! Vocês são os melhores leitores que alguém poderia ter! Muito obrigada pelo carinho e compreensão...

 

Beijinhos, Tia Beez.


Notas Finais


Até qualquer hora :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...