1. Spirit Fanfics >
  2. So ist es immer, eu te amo. >
  3. Eu sou teu

História So ist es immer, eu te amo. - Eu sou teu


Escrita por: Beez-chan

Notas do Autor


Olá meus amores! Ainda com narração do meu lindo Levi, eis aqui a continuação. Eu iria demorar um pouco mais pra postar, mas hoje é um dia especial. Hoje é aniversário de um pessoinho hehe e quero dedicar esse capítulo especialmente pra ele! Feliz aniversário Juliano <3 espero que goste! Boa leitura meus amorzinhos!!!

Capítulo 4 - Eu sou teu


Fanfic / Fanfiction So ist es immer, eu te amo. - Eu sou teu

(Música do trecho: Cry – Jason Walker)

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, em um minuto estava tudo perfeito e no outro, estava desmoronando bem a minha frente e eu não sabia como agir. O homem que eu amava estava chorando bem ali, com mil pensamentos equivocados lhe tomando a mente.

- Eren, não é isso que está pensando! Eren... Por favor... – Segurei seu braço mas ele me empurrou com força, me jogando no sofá e apenas balançou sua cabeça negativamente.

Fiquei sem reação enquanto o vi sair correndo. Erwin deu uma risada baixa enquanto passava a mão pelo cabelo.

- Esquentadinho ele, né?

Aquilo me enfureceu, quando vi já tinha acertado um soco no rosto dele e o colocado pra fora do quarto.

- VÁ EMBORA DAQUI! – Gritei para o homem enquanto corria atrás de Eren.

Liguei em seu celular, mas ele não atendeu. Procurei em todo o resort, mas não o encontrei. Corri até o estacionamento e peguei o carro, dirigi para a cidade desejando que ele não estivesse longe e que estivesse bem.

- Droga... DROGA! O que aquele tal de Erwin tem na cabeça? Eu... Eu não posso perder o Eren! Não... Eu não vou perder o Eren!

Passei longos minutos patrulhando as ruas iluminadas e quase desertas da cidade. Um braço apoiado na porta do carro, a mão na frente do rosto, a outra segurando com força o volante e as lágrimas correndo pelo meu rosto. Nesse momento meu celular toca e mais do que depressa atendo sem olhar o número.

- Eren? Eren é você? – Perguntei desesperado.

- Como assim... Você não está com ele? – A voz de Mikasa soou triste e angustiada.

- Mikasa? N-não... Estou procurando por ele na cidade.

- Ele me ligou, estava chorando, pediu que eu o buscasse na Stone‐paved Road. Ele parecia estar correndo... E pediu que eu fosse rápido, aí a ligação caiu. Levi, o que está acontecendo?

- Te conto depois. – Joguei o telefone no banco de trás.

(Música do trecho: Without You – Ashes Remain)

Acelerei mais o carro e dei meia volta, raspando os pneus na rua fazendo com que eles derrapassem um pouco e corri até a Stone‐paved Road. Larguei o carro na entrada e corri pela estrada de pedra, meus olhos percorriam o lugar mas ele não estava ali. Ouço risadas não muito longe e alguns gritos de dor, corri até o local e o que eu vi me deixou paralisado. Eren estava encolhido no chão, rodeado por 2 bandidos.

Um deles o levanta pela gola da camisa e lhe acerta um soco no rosto. O outro homem segurava o celular e o dinheiro de Eren. Sem me segurar corri na direção do homem e o chutei na costela. O outro veio em minha direção, mas sem muita dificuldade acabei machucando bastante os dois que fugiram.

- Eren! – As roupas estavam um pouco sujas e a boca cortada pelo soco. Acariciei a sua face, meus olhos fitaram os dele e então eu o abracei, aos prantos.

Ele permaneceu em silêncio por um tempo, sem retribuir meu abraço. Meu coração pesava, eu não podia perdê-lo, definitivamente não podia. Suas mãos tocaram lentamente em minhas costas e ele me afastou devagar. Sua expressão era um misto de espanto e tristeza, nos olhamos por alguns segundos de silêncio, quebrado por ele.

- Você... fez alguma coisa com ele?

- Eu não fiz nada com aquele homem, eu jamais faria. Ele invadiu o quarto e se jogou em cima de mim, por favor acredite em mim, ele é louco... Eu jamais faria isso contigo. Acredita em mim. – O segurei pelos ombros e o fitei, ele me olhou boquiaberto pois nunca me viu chorando. – Eren, como eu poderia machucar a pessoa mais importante pra mim? Você não vê o quanto é importante pra mim? ... Eu... Te amo...

Estávamos sentados no chão de pedra, rodeado pelas árvores, iluminados pela lua que estava cheia no céu. Estava frio e ele tremia, retirei minha jaqueta, o cobri e me aproximei novamente. Aproximei os lábios aos dele, mas não o beijei, passei uma mão por sua cintura e o puxei pra perto. Nossos lábios roçavam um no outro, a respiração dele tão perto, o cheiro dele me entorpecia.

- Eren... – Levei a mão dele até meu peito, ele podia sentir meu coração acelerado. – Vê? Ele bate por você, apenas por você. Desde que te conheci, sou teu. Eren, eu te amo! Eu quero você e só você. Sou um homem completamente apaixonado por você. Eu quero você comigo todos os dias em que eu viver.

- L-Levi... – Ele chorava e sorria ao mesmo tempo e então, me abraçou forte. – Eu quero ficar com você... Porque, eu... eu te amo. Não quero mais ninguém perto de você, entende isso? – Seu rosto corado, as lágrimas descendo silenciosas e um sorriso tímido lhe enfeitavam. Ele tocou meu rosto e então me beijou, por alguns segundos fiquei sem reações, ele me desarmava. Mas retribuí seu beijo com tudo de mim.

Nem se todas as pessoas da terra me dissessem aquelas palavras, elas jamais seriam tão doces e tão bonitas do jeito que ele as faziam ser. Estávamos ali no chão, abraçados, o ajudei a levantar e então o fiz subir nas minhas costas e corremos de volta ao carro. Sua risada era deliciosa de se ouvir. O sentei no capô e o beijei, eu não podia mais ficar longe dele, doía e queimava dentro de mim. O beijei, uma mão agarrada no cabelo dele, as dele arranhando minhas costas. Segurei seu queixo e o fiz olhar pra mim.

- Vem... – O coloquei no carro e entrei logo em seguida. Olhei pra ele e sorri. – Se segura.

- O que você vai f...

(Música do trecho: Midnight City – M83 <3)

Antes que ele pudesse terminar de falar, acelerei o carro dando meia volta, os pneus cantando no asfalto, aumentei o som e olhei pra ele sorrindo. Acelerei um pouco mais naquela rua deserta, o carro derrapava um pouco nas curvas mas eu não diminuí a velocidade.

- Essa música não podia ser melhor! - Ri baixinho enquanto fazia uma curva um tanto perigosa.

- Levi nós vamos morrer! – Ele ria enquanto seus olhos verdes me fitavam curiosos.

- Confie em mim... Lembra do que eu disse no banho? Ainda não fiz o que eu queria! – Minha voz soou mais grave que o normal e o olhei malicioso.

O vento entrava pela janela de forma selvagem, bagunçando nossos cabelos. Abri o teto solar do carro e a luz da Lua nos iluminava novamente, passávamos correndo pelas ruas, as luzes da cidade passavam depressa por nós, parecia que estávamos correndo num céu estrelado. Era literalmente uma cena de filme, não podia evitar os sorrisos bobos, ele estava comigo!

A imensidão do verde daqueles olhos era ainda mais brilhante que qualquer coisa. A sensação de se estar amando alguém é surreal, você faria qualquer coisa pela outra pessoa, seria o que ela quisesse... E naquele momento, eu só queria ser dele por todos os dias da minha vida. Em alguns minutos chegávamos à ponte do Lago Ashi. Estava tudo deserto, a lua iluminando a água, uma brisa fresca. Abro a porta e estendo a mão.

- Por favor... – Ele segura e então sai do carro.

(Música do trecho: Daddy Issues – The Neighbourhood)

Ergo a mão dele e o faço girar semelhante a um passo de dança, e ficar de costas pra mim, o empurro contra o carro e o agarro por trás, dou um beijo na nuca dele e sigo até o pescoço, onde deixo uma mordida. O perfume dele me entorpecia, seguro seu rosto e o viro pra que eu possa beijá-lo mais uma vez.

Minhas mãos agora passeavam por todo seu corpo, o apertando, escorreguei a mão até os botões de sua camisa e os abri, passando as unhas no abdômen dele, ele suspirava baixinho. Forcei o quadril contra o bumbum dele, o volume na minha calça era enorme, um gemido rouco escapou entre meus lábios. Desabotoei a calça dele e escorreguei minha mão dentro de sua cueca, o senti completamente excitado pra mim.

- L-Levi... aahhnnn... – O tocava sem cerimônias, ele puxava meu cabelo, suspirava e contraía o corpo.

- Eu quero você, agora... Eren... – Ele me fitou com malícia e mordeu o lábio. Não resisti e lhe dei um tapa no bumbum. – Você me tortura...

O inclinei sobre o carro e voltei a passear com as mãos no corpo dele. Retirei sua camisa e mordi suas costas, descendo até o cós de sua calça, a qual abaixei. Apertei o bumbum dele e subi as mãos por seu abdômen enquanto mordia em sua orelha.

- Você é meu Eren... Eu amo você! – Sussurrei enquanto puxava o corpo dele contra o meu. – E eu sou seu, apenas seu!

 O virei de frente pra mim e comecei a desabotoar minha camisa, botão por botão, olhando nos olhos dele. Me aproximei e então desabotoei minha calça e retirei as roupas dele lentamente, cobrindo seu corpo com mordidas e chupões. Ele sorriu pra mim como uma criança malvada. Abri a porta do carro e deitei o banco, me sentei e Eren se ajoelhou na minha frente. Ele se aproximou e sem que eu dissesse nada, começou a chupar meu membro intensamente. Ele sempre me pegava de jeito, me surpreendia e me deixava louco.

- Aaahnn... Eren... Você faz isso tão bem... – Puxei o cabelo dele e me aproximei, o beijando. Logo ele voltou a me chupar, ele despertava cada terminação nervosa do meu corpo.

Segurei no pescoço dele apertando de leve e o fiz sentar no meu colo. Mais uma vez meus lábios foram de encontro aos dele, sinto que poderia passar a vida o beijando. Passei as mãos por baixo das pernas dele e o puxei para mais perto, sempre o olhando. Ele se ajeitou no meu colo e eu o penetrei, lentamente. Não evitei um gemido rouco e prazeroso nesse momento. Movi meu quadril em um ritmo intenso enquanto o observava morder o lábio e gemer o meu nome de um jeito deliciosamente provocante.

- Le..vi... hmmm...

(Música do trecho: A Little Death – The Neighbourhood)

Subi as mãos pelas coxas dele e agarrei sua cintura, movendo meu quadril um pouco mais forte. Suas mãos arranhavam minhas costas, me fazendo arrepiar. Meus lábios passeavam pelo pescoço dele, o mordendo e chupando, descendo até o peito dele e chupando forte. Mordi de leve o seu mamilo e aquilo o fez gemer um pouco mais alto, ele tinha tanto poder sobre mim, ele me conduzia sem perceber.

- Levi... Deita... – Ele me olhou um pouco corado e sorrindo. Fiz o que ele pediu. Ele apoiou as mãos no meu abdômen e começou a rebolar o quadril, era delicioso observá-lo. Ele jogava a cabeça pra trás, os olhos fechados, um ritmo constante e gostoso.

- Ahhhhnnn... Eren... Assim eu não vou aguentar muito tempo... hmmmm...

É difícil me controlar perto dele, eu o queria mais e mais e mais. Me sentei novamente o puxando para um beijo intenso, mordendo o lábio dele, o pescoço, a orelha. Inverti as posições, o deitando no banco e subi pelas suas coxas, mordendo-as. Segui até seu abdômen com beijos e chupões, uma mão o tocava deliberadamente, fitei seus olhos ardendo em desejos por ele. Passei a língua contornando todo o seu membro e o chupei lentamente ao som da música que tocava.

- Levi... E-eu quero... mais... – Ele sussurrou enquanto uma de suas mãos puxava meu cabelo.

- Olhe pra mim, Eren! – O fitava sorrindo, com olhos de caçador. Ele me olhou, havia um sorriso discreto em seus lábios. Iniciei um vai e vem lento com a boca, o chupando e o encarando.

- Aahnn... Levi, eu quero você...

Aquelas palavras me dominaram, voltei a subir pelo abdômen dele com chupões leves, apoiei suas pernas nos meus ombros e o penetrei novamente. Ele cravou as unhas nas minhas costas, sentia um ardor delicioso nelas. Os gemidos intensos dele bem perto dos meus ouvidos me faziam delirar, olhei nos seus olhos enquanto meu quadril se movia mais intenso, mais forte, mais gostoso. Com uma mão agarrei o membro de Eren e o toquei intensamente enquanto o penetrava.

- Levi... eu vou... Ahhhhnnnnn... – Ele fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, se entregando totalmente a mim.

- Eren... Hmmm... ahhhnnnn... uuufff... – Mordi o lábio com força, sentindo o prazer que ele me proporcionava.

Fiquei deitado sobre ele, sentindo suas mãos afagarem meus cabelos molhados de suor. Nossa respiração ofegante, o coração acelerado, ele acabava comigo. O beijei carinhosamente enquanto o ajudava a vestir suas roupas. Eram uma e meia da manhã, ele me olhava sorrindo.

- Eu te amo, Levi...

- Eu te amo, Eren! – Acariciei seu rosto carinhosamente. – Vamos pro resort, okay?

- Okay...

Corremos de carro mais uma vez até o resort. Chegando lá, inventamos uma desculpa qualquer para Mikasa nos deixar em paz e fomos até nosso quarto. Tomamos um banho quente, regado a beijos. Já na cama, Eren estava deitado com a cabeça no meu peito, minhas mãos acariciavam gentilmente as costas nuas dele. Eu me pergunto que rumo minha vida teria tomado se eu não o tivesse conhecido, mas com ele nos meus braços eu só consigo pensar no quanto eu o quero. Beijo delicadamente seus lábios, trazendo o corpo dele pra perto do meu.

- Durma bem, Eren...


Notas Finais


Porque o mundo precisa de limonadas! Yay! Beijinhos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...