1. Spirit Fanfics >
  2. So ist es immer, eu te amo. >
  3. Eu te amo

História So ist es immer, eu te amo. - Eu te amo


Escrita por: Beez-chan

Notas do Autor


Hello my puddins!!! Demorei mas voltei! Aqui com a narração do nosso amado pudinzinho Levi e como eu amo muito todos vocês, uma limonadinha a qual ninguém estava esperando. Curiosos? Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 7 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction So ist es immer, eu te amo. - Eu te amo

(Música do trecho: So Ist es Immer - Hiroyuki Sawano)

- Eu aceito... Eu aceito!!! – Ele se ajoelhou e se jogou sobre o meu corpo, me abraçando entre risos e lágrimas que cintilavam ao brilho da lua.

As palavras dançaram nos lábios dele e eu me apaixonei de novo pelo mesmo homem. Ele fazia com que eu me apaixonasse mais todos os dias, como se a cada dia eu voltasse ao nosso primeiro encontro na luta de judô. Envolvi seu corpo retribuindo o abraço e acabamos caindo ao chão, ele ficou por cima do meu corpo e me olhava com ternura, delicadamente tocou meu rosto acariciando a linha do meu lábio inferior com a ponta do polegar, o qual depositei um beijo.  Permanecemos em silêncio apenas nos olhando por algum tempo até que nos sentamos.

Eren observou os anéis enquanto passava a ponta do dedo sobre o relevo prateado dos arabescos até que notou a frase. Eu retirei o anel da caixa e coloquei em seu dedo, ergui sua mão levando-a até meus lábios e a beijei demoradamente. Ele me olhava surpreso, as bochechas com um leve tom corado, os olhos brilhando... Ah, como eu o amava.

- So ist es immer Eren... Eu te amo! – Algumas outras lágrimas tímidas inundavam o belo rosto dele. Eren pegou o outro anel, colocou em meu dedo e também deixou um beijo em minha mão.

- So ist es immer Levi, eu amo você! – Ele entrelaçou nossas mãos em que estavam os anéis. Aquela frase era a nossa confissão, era nossa música, como um rito sagrado.

(Música do trecho: IDFC – Blackbear)

A brisa continuava gélida conforme a noite avançava, me aproximei de Eren e o abracei por trás, ficamos sentados no chão e abraçados. Coloquei minhas mãos frias por dentro de sua camisa acariciando seu abdômen lentamente, ele me fitou de canto e senti sua pele se arrepiar conforme eu tocava.

- Não quer entrar na onsen? – Sussurrei em seu ouvido enquanto retirava o casaco negro dele e desabotoava sua camisa verde.

- Adoraria... – Ele mordeu o lábio enquanto me fitava com o canto dos olhos.

- Eren, você já... Fodeu alguém antes? – Ele se virou pra mim completamente corado.

- E-eu... Não... Você foi o primeiro com quem eu fiz essas coisas... – Seus olhos fitavam o chão enquanto seu rosto corava ainda mais. – E você... já havia feito com outra... Pessoa?

- Não... – Segurei seu queixo e o fiz olhar pra mim. – Ninguém jamais me deixou interessado nisso além de você, eu só quero contigo.

Me aproximei novamente beijando seu pescoço, mordiscando sua pele levemente, descendo por seu tórax com minhas carícias enquanto retirava sua camisa. Minhas mãos passeavam por sua cintura, apertando e arranhando sua pele fazendo ele suspirar um pouco mais intensamente. Me levantei, segurei em sua mão e o ajudei a se levantar, o virei de costas para abraçá-lo mais uma vez descendo minha mão até o botão de sua calça e o abrindo.

- Quer tentar algo diferente hoje, Eren? – Falei bem perto de seu ouvido enquanto adentrava com uma mão à calça dele.

- Algo diferente? – Ele mordeu o lábio ao sentir minha mão o acariciando.

- Eren... Eu quero que você me foda hoje. – O virei para que eu pudesse olhar em seus olhos.

- Levi, eu nunca... nunca fiz isso, eu... – Interrompi sua fala com um beijo.

- Não se preocupe, meu amor.

Me virei ficando de costas pra ele, segurei suas mãos e as coloquei em meu abdômen, pressionei meu quadril contra o dele, pude sentir seu membro rijo, o fitei de canto enquanto caminhava com as mãos dele pelo meu corpo. Ele estava corado, mas sua respiração estava mais pesada e ele mordia o lábio de um jeito tão... sexy.

- Você pode começar tirando as minhas roupas, Eren... – Disse num tom provocante.

Ele retirou meu blazer e timidamente desabotoou minha camisa, deslizando a mesma pelo meu corpo até retirá-la também. Suas mãos acariciaram meu abdômen, indo até meu tórax enquanto ele se aproximou do meu pescoço, mordiscando e beijando minha pele. Fechei os olhos me concentrando em todas aquelas sensações, em sua respiração quente próxima de minha pele.

Me virei de frente para ele que agora com um pouco menos de timidez, retirou o restante de minhas roupas, roçando suas mãos gélidas em minha pele fazendo-a arrepiar, segurei em sua mão e segui até a termal, adentrando-a. Eren se sentou enquanto me fitava mordendo o lábio, sentei em seu colo de frente pra ele e agarrei nossos membros juntos, tocando-os ao mesmo tempo.

- Ahnn Levi... V-você quer mesmo isso? Hmmm... – Ele me perguntou entre os gemidos.

- Quero. Me possua Eren, eu quero sentir você dentro de mim. – O fitei com um sorriso malicioso ao canto dos lábios.

Em um súbito ele me beijou, nossas línguas se entrelaçaram de um jeito selvagem e intenso. Senti suas mãos glaciais percorrerem minhas costas arranhando suavemente, aumentei o ritmo das carícias em nossos membros e não segurei um gemido baixo que escapou entre o beijo. Abri os olhos e pude ver Eren sorrindo enquanto sua expressão era de um prazer imenso. Soltei nossos membros e me ajeitei no colo dele, o fitando com malícia.

(Música do trecho: Lullaby - Niykee Heaton)

Me aproximei de seu ombro e lambi até seu pescoço, fazendo o caminho de volta com mordidas, levei uma mão até seu membro novamente e o encaixei em mim. Ele levou as mãos ao meu quadril, sorri enquanto forcei o corpo pra baixo sendo lentamente penetrado por ele enquanto ele forçava o quadril pra cima. Fechei os olhos e mordi o lábio enquanto o sentia preencher cada centímetro dentro de mim.

- L-Levi... Aaanh isso é... tão bom... – Ele apertou forte meu quadril com as mãos.

- Ooh Eren... – Me aproximei dele e mordisquei seu lábio inferior.

Comecei a mover o quadril pra cima e pra baixo devagar até me sentir confortável o bastante para aumentar a intensidade. As mãos dele percorriam meu corpo, suas unhas cravadas em minha pele, arranhando-a. Ele movia o quadril de um jeito intenso, suas mãos me puxaram para mais perto dele e ele me abraçou. Senti sua respiração quente em minha pele, os seus gemidos próximos do meu ouvido me faziam ir ao céu.

Rebolei no membro dele por mais alguns minutos e então me levantei e coloquei uma perna apoiada na borda da onsen e empinei meu bumbum, o olhando com um sorriso nos lábios. Ele me olhou de um jeito malicioso e se aproximou por trás, acariciou meu bumbum com as mãos, o apertando forte. Ele posicionou seu membro em minha entrada novamente e penetrou mais forte, fechei os olhos sentindo todo aquele êxtase que ele me provocava.

- Levi... Aaaahn... uuff... – Ele gemia meu nome enquanto se movimentava forte indo e voltando dentro de mim. Nossos corpos se chocavam e estalavam com o quadril dele indo contra o meu.

- Eren... N-não pare... Hmmmm... É tão gostoso... oooh... – Empinei mais meu quadril para senti-lo me preenchendo.

Senti ele se inclinando sobre mim e deslizando sua mão do meu quadril até meu membro rijo que pulsava de excitação. Eren o agarrou com a mão e o acariciou num ritmo delicioso, não contive os gemidos cada vez mais intensos, o fitei por cima do ombro mordendo o lábio. Seus olhos verdes assumiam um tom intenso, uma expressão sexy de prazer lhe enfeitava o rosto. Ele me olhou nos olhos, suas bochechas coradas e gemeu um pouco mais alto.

- L-Levi eu vou go... zar... – Ele interrompeu a fala com uma mordida ao lábio, aumentou o ritmo do quadril e das carícias em meu membro.

- Eren... ooooh... G-goze pra mim... – Abaixei a cabeça e fechei os olhos, sentindo o ápice se aproximando e tomando meus sentidos. – AAHNN... Eren... uuuf...

- Le...vi... AAAAHN... hmmm... – Meu interior se preencheu com seu néctar, suas unhas cravadas na minha pele e nossa respiração ofegante.

Sentei dentro da água quente ainda trêmulo pelo orgasmo e ele se sentou entre minhas pernas, de modo que o abracei de lado. Entrelacei minhas mãos ao cabelo dele e o trouxe pra mais perto, lhe beijando com todo a intensidade que eu podia. Ele aproveitou para sentar no meu colo, retribuindo o beijo devorando minha boca com voracidade.

- Levi... Você gostou? – Ele me perguntou entre o beijo.

- Muito. Foi como nos meus sonhos perversos com você... – Ri de uma maneira maliciosa. – E você, gostou?

(Música do trecho: Spoke In The Wheel - Black Label Society)

- Bobo... – Ele me fitou com um sorriso radiante – Foi perfeito. Eu te amo sabia?

- Sabia. – Retribuí o sorriso e ganhei um tapa ao braço. – Hey... Eu te amo muito.

Eren e eu ficamos na onsen até alta madrugada, contemplando o céu estrelado que se estendia sobre nossas cabeças por quilômetros, rindo, nos abraçando e beijando como se o mundo fosse se desfazer em poucos segundos. Éramos só nós dois no universo inteiro. Eu tinha tudo nele, meu melhor amigo, meu noivo, meu amante selvagem, meu companheiro... Ele era tudo que eu tinha no mundo. Dormimos abraçados naquela noite, entorpecidos com o perfume um do outro. A felicidade me habitava pela primeira vez e eu não a deixaria ir embora.

 

 

Mas teria a felicidade um prazo de validade?


Notas Finais


Olááá de novo hehe e então? O que acharam do nosso Levi uke? Por favor não me matem rsrs eu adoro ele assim! Espero que tenham gostado, escrevi com muito carinho depois de um bom tempo sem poder trabalhar nesse capítulo. Bom, até o próximo! Beijinhos da tia Beez *--* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...