1. Spirit Fanfics >
  2. So just try again!- namjin >
  3. *This group*

História So just try again!- namjin - *This group*


Escrita por: Satcheyukhei

Notas do Autor


Olá olá unicórnios
Turu bom?
Cheguei com um novo capítulo
Espero que vocês gostem

Capítulo 4 - *This group*


Hoje não foi um dia muito bom. Uma quantidade razoável de walkers apareceu no nosso acampamento... Foi horrível. Taehyung tem medo dessas criaturas, eu tive de o proteger com todas as minhas forças, ele não sabe como reagir, ele só chorava.

Meu irmão sempre foi sensível, e também sempre teve várias fobias, desde as mais simples às mais complexas. E quando tudo isto começou foi o estopim para ele. A fobia social virou uma fobia a walkers.

Quando achámos este grupo de pessoas, no início Tae ficou meio tímido e assustado. Mas logo se acostumou. Já faz cerca de 4 meses que estamos todos juntos, e Tae me contou que ao olhar para yoongi sente o coração batendo forte, um sentimento estranho, o mesmo acontece com Hoseok. No início pensei ser a fobia dele atacando pois o Suga e o Hope podem meter medo, mas ao observar melhor percebi não ser isso. TaeTae fica todo tímido do lado deles, ele vira um lindo tomate também. Pode ser... Amor?

Um amor a três? Incomum porém pode dar certo.  Mas quem os vai impedir de se amarem? Ninguém, não existem regras neste mundo. É lutar para sobreviver. O mundo não é mais o mesmo...

Mas sinceramente, não sei se meu irmão aguenta um relacionamento assim, tenho medo que ele seja excluído, que seja o que menos recebe atenção, e acabe se machucando.

Espero que nada dê errado

Kim SeokJin

1 de fevereiro de 2017


Notas Finais


Então? Gostaram?
Se quiserem comentar sintam-se à vontade
Bye bye unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...