1. Spirit Fanfics >
  2. So just try again!- namjin >
  3. -Love-

História So just try again!- namjin - -Love-


Escrita por: Satcheyukhei

Notas do Autor


Oi oi seus lindooosss
Turu bom?
Vim aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 7 - -Love-


Agora que paro para pensar, eu nunca vivi essa típica fase de namoro adolescente, eu pulei-a. E agora com os meus 23 anos me arrependo profundamente disso.

Olhando Jimin e Kook, que mesmo com as dificuldades em que temos passado estes dias, continuam firmes e fortes, se amando.

Eu nunca soube o que é ser amado por alguém. Sem ser o amor dos meus pais ou de irmão, eu não sabia o que era amor. E eu queria aprender.

Mas, isso seria meio impossível no meio do apocalipse

Estes dias temos sofrido com falta de suprimentos, as ruas estão cheias de walkers, ninguém se atreve a estar lá no meio.

Somos sete e quando chega a hora de comermos, são no máximo 2 Latas.

Os três mais novos dividem uma e nós, os quatro mais velhos dividimos a outra.

Eu escolho não comer muitas vezes, para deixar mais para os mais novos. Afinal sou o mais velho, tenho de cuidar bem deles.

De uns tempos para cá, vi que eu criei um Carinho gigante pelo Jimin. Ele e Tae viraram melhores amigos. E eu já considero Jimin como um segundo irmão. Ele é tão fofo, que vontade de morder.

Ele é uma ótima pessoa e não merecia passar por isto. Ele esteve lá junto de mim quando Tae foi cercado por wallkers. Ele estava lá para me ajudar a dar apoio ao Tae, algo que não acontecia desde que meus pais morreram.

Jimin tem uma personalidade forte porém, sensível. Ele pode passar tempos e tempos bem, mas se ele chega no limite, ele desaba. Um é exemplo quando ele viu uma criança transformada. Ele ama crianças, muito mesmo, e lhe doía ver que elas sofreram.

Irei fazer o que conseguir para proteger Jimin e Tae. Eu dou minha vida pela deles. Eu morro mas eles não.

Kim SeokJin.

6 de fevereiro de 2017


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim
Logo logo trago um capítulo novinho para vocês

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ajudem dando RT aqui: https://twitter.com/SweetBangtanPic/status/909548691807141889

Visitem meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYQzi9euyRwYHkozORI4FWQ

E visitem minhas histórias no wattpad: http://my.w.tt/UiNb/Glf9WPbEHG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...