1. Spirit Fanfics >
  2. So Let Me Teach You >
  3. Conversas Reveladoras

História So Let Me Teach You - Conversas Reveladoras


Escrita por: Rohanne_Arlert

Notas do Autor


Olá! Como havia dito, mais um capítulo hoje!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Conversas Reveladoras


Fanfic / Fanfiction So Let Me Teach You - Conversas Reveladoras

Às vezes, em momento específicos como o de agora, eu me pergunto como realmente Sakura e eu nos tornamos tão próximas. Afinal, o contraste entre nossas personalidades é nítido:

Sakura está sentada ao meu lado, me balançando pelos ombros e perguntando aos gritos o que houve, enquanto estou tentando raciocinar para responder algo além de "pare de gritar" e "EU TENHO UM ADMIRADOR".

É claro que ambas as opções são descartadas por mim, pois o dia está tendo informações suficientes para não surtar com apenas estes dois detalhes.

Mas, o que pensar ou falar quando lhe enviam um sms anônimo, depois de você ter acordado de um sonho erótico com seu professor, dormido novamente e acordado atrasada, para no final bater no carro do mesmo homem? 

Diga-me, vida, eu sou uma piada para você? Não é tão simplesmente assim lidar com tudo isso.

É óbvio que pensei que seria ele a me enviar as mensagens, por alguns segundos, mas logo a ideia me pareceu idiota demais. Ele não me parece ser o tipo de homem que manda este tipo de recado, ainda mais para uma aluna. Mas, quem seria? Em três anos, o único homem que se aproximou de mim foi Kiba, e nem mesmo ele me parecia interessado em minha pessoa no momento.

- Hinata, se você continuar com essa cara de doida me olhando, eu vou começar a ficar preocupada. Me diga logo, inferno! O que está acontecendo?

- Talvez, se você parar de me balançar e gritar, eu consiga explicar.

Ele solta meus ombros, fazendo um bico nos lábios, com os cabelos rosas combinando perfeitamente com seus grandes olhos verdes e as bochechas levemente infladas. Ela se acomoda melhor no sofá, tentando demonstrar o máximo possível sua frustração, colocando uma perna dobrada em cima do móvel e suas mãos como apoio para o queixo, enquanto seus cotovelos se apoiam na perna dobrada. Ela balança a cabeça, em sinal que eu prossiga.

- Bom... hum, ontem tive mais um daqueles sonhos... estranhos, eu diria. Acordei um pouco... Sei lá, atordoada!? Então, resolvi que iria lhe enviar uma mensagem. Se você me respondesse em cinco minutos, eu iria tentar a sorte com o professor, se não, eu iria esquecer tudo isso... Mas foi loucura da minha cabeça... Tudo bem que você respondeu, mas...

- MEU DEUS! - ela grita, batendo palminhas e um enorme sorriso. - Você vai dar em cima do loiro? Sério? 

Senti minhas bochechas queimarem enquanto ela ri da minha vergonha. Então, aceno com a cabeça e resolvo prosseguir.

- Sim, eu vou tentar e com certeza falhar. Talvez até desista no processo... - balanço negativamente minha cabeça. - Mas, o mais inusitado foi que, antes que eu lembrasse da aposta com o "destino" que fiz pela madrugada, eu bati no carro dele hoje pela manhã. - Os olhos verdes se arregalaram, com um sorriso enorme acompanhando-o. - Ele me ajudou, colocou meu carro na garagem e me mandou não ir para aula... além de dizer para conversarmos por mensagem. Acredita? Tudo somente hoje. Não exatamente nesta ordem, mas aconteceu.

- Eu nem sei exatamente o que dizer. Mas, você nem tentou, sei lá, flertar? Ou ir direto ao ponto e agarra-lo? - Eu coro negando rapidamente com a cabeça. - Ele estava na sua casa e você não fez nada?

Eu apenas acenei e a vi balançando negativamente a cabeça com os olhos fechados, para em seguida desferir um rapaz fraco na própria testa e na minha em seguida.

- Você tem que ter atitude, Hinata! Você é uma mulher maravilhosa. Você ao menos já mandou a mensagem pra ele? Vamos acelerar esse processo, pois quero sair em um encontro de casais o mais rápido possível! Vamos ser as alunas mais invejadas da cidade inteira!

Eu ri. Sakura mais uma vez estava animada demais e não estava vendo a realidade. Mas, ao falar de mensagem, lembrei do sms que me fez ficar no mínimo curiosa.

- Bom, eu não enviei uma mensagem ainda, mas recebi esta aqui.

 Desbloqueio e mostro meu telefone, que estava na minha mão, para a rosada. Ela lê atentamente, arqueando uma sobrancelha, e logo em seguida me olha com os olhos arregalados. Ela abre a boca para falar algo, mas primeiro sorri grande e bonito, para logo em seguida dar uma sorrisada que, pra mim, é uma mistura de sarcástico com divertido.

- Pois bem. Se Naruto não cair nos seus encantos, já temos um reserva. Isso se for menino. Se não, você pode descobrir se é hétero mesmo. - eu retiro os olhos, lhe empurrando o ombro. - Agora, você tem que finalmente terminar com o seu namorado de brincadeira.

- Não fale assim! - digo, olhando para minhas coxas nuas pela metade. - Principalmente sobre o Kiba. Ele é um bom rapaz e um bom amigo... Conversarei com ele, mas não imagino se ele receberá bem tudo isso.

Conheci meu namorado ainda no ensino médio, quando estudávamos no mesmo colégio. Ele era gentil, e, bom, eu estava carente. Acabamos começando a namorar, já que estávamos sempre juntos, ele sendo meu único amigo de verdade na época. Três anos depois, aqui estamos nós: mal nos vemos, e quando nos vemos não há muito contato físico, apenas horas de conversas sobre a faculdade, esportes, politica. Somos como melhores amigos que andam de mãos dadas.

Nunca tivemos nada mais que amassos, e logo no inicio da relação. Ou seja, há pelo menos dois anos não sei o que é um beijo com pegada, e isto é quase um crime. 

Ele é um rapaz bonito, cabelos castanhos, alto, sorriso alegre, mas, nunca nos amamos, ou ao menos nunca falamos isso um ao outro. E, para falar a verdade, me orgulho de nunca termos falado algo que não sentimos um para o outro.

- Oh! Quase esqueci de contar! Descobri algumas coisas sobre seu futuro caso amoroso.

Eu reviro os olhos com a afirmação, e isso a faz rir novamente. Ela pega seu telefone de dentro da própria bolsa rosa choque e mexe por algum tempo no aparelho todo enfeitado da Pucca, até achar o que estava procurando. Ela balança seu corpo para um lado e outro, animada, virando o telefone em minha direção, mostrando um print de uma conversa.

Era uma conversa entre seu namorado Sasuke e Naruto. Ok, eu não esperava o print, mas nunca duvide de Sakura Haruno.

Naruto:

Como vão as coisas, vagabundo?

 [07:40 pm]

Soube que tá namorando uma garota da Konoha! Respeita meu território, seu pedófilo! [07:40 pm]

Como se você não tivesse interesse em nenhuma aluna, não é, cabeça de palha? [07:45 pm]

Naruto:

Ter eu tenho, mas eu respeito

[07:46 pm]

Ela é adorável. Inteligente e fofa

 [07:46 pm]

Tem peitos enooooormes

[07:46 pm]

Com a última afirmação de Naruto, a foto acabava. Primeiro tentei não imaginar que aquilo se referia a mim. Eu realmente tenho seios avantajados, mas não o imaginava falando daquela forma. Não de mim.  Segundo, me perguntei como diabos Sakura havia conseguido aquela foto.

- Ele pode estar falando de muitas garotas para as quais ele dá aula, e...

Antes que eu prosseguisse, ela voltou a mexer no telefone com uma mão e com a outra tampou minha boca. Pensei seriamente em lamber a palma de sua mão para afasta-la, mas seria nojento para as duas. Mas a nojeira não se fez necessária, já que logo me soltou, me mostrando mais uma foto, e mais uma conversa.

Naruto:

Ei, fdp! Tua namorada é amiga da minha aluna fofa! Descobre com ela se ela tem namorado.

[08:45 pm]

Tua aluna tem o cabelo preto e é branca pra cacete? [09:00 pm]

Naruto:

Essa aí mesmo :) [09:01 pm]

Me responde, seu fdp [09:15 pm]

Segundo a Sakura, ela tem um namorado meio bosta [09:17 pm]

Eu olho pra Sakura depois de ler a ultima mensagem de Sasuke, esperando uma explicação. Mas, ela apenas passa a foto para a terceira conversa, ignorando minha indignação.

Naruto:

Porra! Não dou sorte! Mas dá pra esperar, vai que até ela se formar não fique solteira? Quem sabe ela goste de caras mais velhos [09:21 pm]

Que porra é essa, Naruto? Tá apaixonado? [09:30 pm]

Não há resposta do meu professor no final. Ainda estou tentando assimilar toda essa informação quando pergunto para minha amiga:

- Como você conseguiu essas conversas? Ele te mandou?

- Claro! Na verdade, eu estava vendo um vídeo que seu gostosão mandou para ele. Quando acabou, eu voltei até as conversas e vi isso tudo. Printei da tela e enviei pro meu celular.

- Sasuke sabe disso? Sabe que você está me mostrando? - engulo o bolo que se formou em minha garganta sem perceber. - Ou melhor, Naruto irá saber?

E a desgraça começa a rir da minha cara, que provavelmente é de apavorada. É claro que eu estou vermelha e nervosa, como não estaria? Ela finalmente para de rir e faz a cara mais séria (e sínica) que pode e me responde.

- Fica calma, Hina! Sasuke é muito discreto... e também, eu disse só queria bagunçar com seus peitões. Mas, agora, o mais importante é: botar o plano em prática! Mande uma mensagem agora pra esse loiro tentação e também peça para conversar com o Kiba pessoalmente. Hoje começa sua nova fase amorosa, minha amiga, e eu não aceito menos que muitos mimos por ser responsável por ela.


Notas Finais


Então, espero que gostem!

Beijinhos e...

Eita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...