História So Lucky


Escrita por: ~


Sinopse:
MARKJIN ♥ | FLUFFY

Era aniversário de Park Jinyoung e os membros do grupo organizaram uma festa surpresa com muita gritaria, cartas de fãs e presentes de aniversário. Todos estavam muito felizes com aquela pequena comemoração, principalmente Jinyoung, mas a alegria logo deu lugar à preocupação quando sentiu Mark muito, muito triste.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens Jinyoung, Mark
Tags Amorzinho, Aniversário, Fluffy, Got7, Jaebunicorn, Jinmark, Mark Tuan, Markjin, Marknior, Oneshot, Park Jinyoung
Exibições 250
Comentários 4
Palavras 2.521
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction So Lucky
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
250
2.521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~hoseokye
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~hoseokye
Usuário
eu sempre releio essa oneshot ela é uma das maiores preciosidades desse site você escreve tão bem socorro
Postado por ~LollyImJae
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~LollyImJae
Usuário
Sabe quando vove esta num sonho? Sonho esse que onde você apenas observa o que acontece ao seu redor. Ou um filme aonde você vê tudo que acontece e sente como se fosse um dos personagens.
Foi assim que me senti agora, era como se eu estive naquele quarto junto de Mark e Jinyoung, como se eu tivesse presenciado aquele beijo e escutado aquela voz doce, suave, levemente rouca soar no meu ouvido cantando uma de minha musicas favoritas do álbum japonês do Got7...
Ps: eu não estava de fone, muito menos escutando So Lucky, mas eu realmente escutei Jinyoung cantando " Baby, I'm so lucky... So lucky"

Suas histórias tem esse poder sobre mim, me fazer "viver" cada parágrafo.

Nem preciso dizer que amei né? Essa OS ficou maravilhosa e é uma situação tão comum. E o que você colocou na escrita foi tão sincero.

Se Jinyoung e Mark fossem um casal real (não gosto de me iludir achando que é real kkk) tenho certeza que seria exatamente assim, um amor sincero...

Ameeeeei...
Postado por ~jinchim
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jinchim
Usuário
Aí meu deus que coisa mais linda!!!! Posso ser muito iludida mas nos meus pensamentos é dessa forma que eu vejo o relacionamento dos dois. Nos vídeos eles sempre são muito carinhosos e companheiros um com o outro, e mesmo se for só fanservice eu não me importo. Vou shippar os dois sempre.
Ameeeei 😍