História So Lucky To Have Tou - Kyungsoo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanyeol, Exo, Exok, Exol, Exom, Exotic, Kpop, Kpopper, Kyungsoo
Exibições 14
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 02


“Bom dia alunos.” – mais uma aula entediante de história iria começar para a Anna. A sua professora e directora de turma era uma mulher com um aspeto já envelhecido, e o seu cabelo era claramente pintado pois as suas raízes eram cinzentas-claras. Os seus olhos verdes claros foram direccionados para a turma à sua frente, e um sorriso apareceu nos seus grossos lábios encharcados de batom. Dali só podiam vir más notícias.

“Hoje vamos ter uma nova aluna transferida. Por isso, espero que se possam dar bem com ela.” – Anna parou de olhar para as próprias unhas, e o seu interesse cresceu um pouco após a sua professora ter dito aquelas palavras – “Podes entrar, querida.” – todos os olhares curiosos fitaram a porta da sala, e por esta passou timidamente uma rapariga. 

 A nova desconhecida encarou toda a gente e fez um sorriso tímido com os seus lábios finos. O seu cabelo era negro e liso, o que combinava perfeitamente bem com a sua pele clara e bem cuidada. O seu nariz era pequeno e arrebitado, enquanto que os seus olhos eram ‘puxados’, profundamente escuros e claramente asiáticos. Anna ficou encantada com tamanha beleza; aquela rapariga nova era realmente bonita! Gostava do seu ar asiático, assim como a sua postura tímida e feliz. 

A rapariga portuguesa simpatizou logo com a aparência da nova aluna e colega: depois iria querer conhecê-la melhor, pois parecia ser uma boa pessoa. 

 “B-Bom dia. O meu nome é Ji Yeonhee. Os meus pais são coreanos, mas quando eu nasci vieram viver para aqui, portanto sou totalmente portuguesa. Espero que nos possamos dar todos bem.” – a coreana apresentou-se com uma vénia, fazendo toda a turma começar com múrmuros. 

 A única que sorria alegremente era Anna.

 E aquilo que Anna desejou tornou-se realidade. Logo depois da aula, ela foi a primeira a ir falar com a nova aluna, deixando as suas melhores amigas de lado. Estas, como se sentiram traídas, praticamente abandonaram-na, fazendo com que a portuguesa e a coreana ficassem praticamente isoladas do resto da turma. 

Anna, pela primeira vez, não estava a ser social com toda a gente. Mas isso não a incomodou, e muito pelo contrário: ela até ficou aliviada. Tantos anos rodeada de pessoas só a sufocava. Ela queria espaço e tempo para ter uma amiga só dela – e o destino tinha-lhe dado finalmente uma.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...