História Só mais dez passos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Kim Taehyung, Suga
Exibições 6
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Taí mais um capítulo.

Comentários e críticas positivas são aceitas.
Hahah 😊😘

Capítulo 4 - Linda como um anjo.


Fanfic / Fanfiction Só mais dez passos - Capítulo 4 - Linda como um anjo.

^^^^^^^^Sook POV's ON^^^^^^^^

Acordei com alguém me chamando e me cutucando mas continuo na mesma posição até sentir um beijo no canto de minha boca. 

-T-to a-acordada a resposta da 3 é a C...- Agora que levantei a cabeça vejo Tae rindo da minha cara de assustada e corado.- A d-desculpa p-por isso.- Falo envergonhada sinto meu rosto esquentar e olho para baixo.

-Ahh, então quer dizer que a resposta da 3 é a letra C-Ele diz olhando para mim e sorrindo. Tenho a leve impressão de que ele não sorri. Não sei dizer o por que.

-Ahh, bem eu acho que é né .Mas por que estava me cutucando?

-É que como você dormiu na sala e eu coloquei o livro na sua frente e a bateu o sinal pra ir embora.-Ele diz e fico novamente envergonhada pelo fato de ter dormido em plena sala de aula.

-Obri... Obrigada Tae.- digo agora sorrido e o mesmo copia meu ato. Fico olhando atenta aquele sorriso "quadrado" e totalmente encantador.

-Bem,vamos eu vou te levar para casa.-Ele me diz estendendo a mão.

-Mas eu acho que já sou grandinha o suficiente para ir para casa sozinha.-Disse rindo.

-Não.- ele me responde simples. O olho com cara assustada ele ri e continua.- Você é fofa o suficiente para não ir sozinha ainda mais a essa hora.

- Mais, o sinal acabou de ba.....ter- olho para a janela e vejo que já está escuro lá fora.-Mas se o sinal acabou de bater como é que já está escuro lá fora?- Pergunto fazendo cara de besta.

- Na verdade o sinal tocou.....-Ele para de falar e olha para seu relógio de pulso prata.( muito bonito por sinal)- Já fazem duas horas e meia. Uau você dorme hein?

Depois que ele fala começa a dar risadas roucas, enquanto eu o encaro com minha linda cara de tacho.

-C-como assim, por que raios você não me acordou?- falo um pouco irritada já que quando eu chegar em casa aposto que meu irmão vai me encher o saco até eu abrir o bico.

- Ahh, é que você estava tão bonita dormindo com uma carinha de anjo que você é, que achei melhor não te acordar.

-V-você me acha bonita e p-parecida com um anjo?- pergunto já sentindo minhas maçãs do rosto esquentando pela vergonha.

-Acho sim, você é muito bonita mais do que imagina.- ele diz logo me mandando uma piscadela e se virando de costas para mim indo em direção à porta.

-Espera aonde você vai?

-Te levar para casa, vem.- diz ele sem me olhar já passando pela porta.

Corro em sua direção para alcançá-lo, começamos a andar lado a lado. 

Chegamos na minha casa durante o caminho até lá conversamos muito e demos ou melhor eu dei muita risada de suas piadas e caretas. Quando chegamos na porta de casa, paramos e nos olhamos como se ele não quisesse que eu entra-se e eu comi que não queria entra. Porém eu tinha.

Como despedida e iria lhe dar um beijo na bochecha porém na hora o mesmo se virou e acabamos que dei-lhe um selinho e quando ia me afastar ele me puxou para mais perto e me deu agora um beijo de verdade cheio de sentimentos.

- Até amanhã Sook.- diz o moreno dando um pequeno aperto em minhas bochechas e me mandando um beijo no ar.

-A-ate amanh-ã T-Tae- disse com vergonha ao moreno que já se distanciava da minha pessoa.
Entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha até ver que meu irmão estava com os meninos em casa me olhando de forma séria, fazendo assim meu sorriso se desfazer aos poucos.

-Aonde a senhorita estava?- Pergunta Suga com cara de irritado, a essa hora um sorriso já não era presente em meu rosto.- Eu lhe fiz uma pergunta aonde você estava, com quem estava e por que estava?

-Pega leve com a menina Suga.- Diz Nanjoon que me olhava com ternura.

-Pegar leve, pegar leve ha tabom Nanjoon que eu vou pegar leve com a MINHA irmã que chega em casa sorrindo praticamente três horas depois da escola e que nem me avisa aonde vai.- Diz Suga irritado olhando com raiva para Jooni.- E você mocinha se não vai me dizer aonde foi trate de ir ao seu quarto e não saia de lá por hoje.

-Mas....- tentei protestar mais parei assim que vi o lugar de Suga em minha direção com raiva, ele é muito ciumento.
 

^v^*********TAE POV's ON**********^v^

Ai Sook você simplesmente me deixa louco e ativo (Cês sabe oque eu quero dizer, num sabe ? )com simples gestos e com esse seu modo de falar com seus cabelos lisos e pretos que vão até o meio de suas costas, seu sorriso, suas curvas, seus 1,68 de altura, suas orbes negras e profundas  que brilhão mais do que qualquer estrela da galáxia, seu nariz arrebitado com uma pintinha bem pequena no meio, suas bochechas nem gordinhas nem magrinhas, seus peito grandes porém sem exagero, seu bronzeado. Ai tudo nela me encanta e dando a vontade de lhe por num potinho e não deixar ninguém exceto eu a se aproximar de tanta beleza e gentileza.
Acho que estou ficando doido, mais um doido por ela.  
 

CONTINUA.

           S2S2 S2S2
 


Notas Finais


Oiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...