História Só mais um ano ! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Hopemonster, Taejin, Vkook, Vmon, Yoonmin
Exibições 186
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi GENTE ❗❗❗
Essa é minha primeira fanfic
Espero que gostem...😉

Capítulo 1 - Um novo ano...!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Capítulo 1 - Um novo ano...!

Era Janeiro de 2016 quando eu Kim seokjin decidi sair daquele lixo que era minha cidade natal para a capital decidindo tirar as notas mais altas do 3° ano do ensino médio para ganhar bolsas de estudo!

Não tenho é nunca tive intenção em amor !! Sou um ser assexuado de certa forma é só o que me interessa é meu futuro brilhante já que sou muito inteligente e ambicioso ❗ iria estudar em um colégio interno muito conhecido na cidade e meu colega de quarto era um tal de Kim taehyung. Não me importei muito com ele até perceber que ele tivera passado só com nota 10 igualmente a mim!Ainda não havia nem chegado na escola mas já sentia o clima tenso. Estava determinado a ser o melhor e ninguém contrariaria isso❗❗❗

Chegou a segunda-feira, primeiro dia de aula na qual cheguei bem cedo com o uniforme reluzente de limpo e entrei na fila para ouvir as explicações.l ogo um garoto chega interrompendo o diretor e entrando na fila, ele estava com o uniforme todo desajeitado e o cabelo todo bagunçado após as explicações fui até meu quarto me instalando e esperei pelo me colega de quarto para conhecer meu adversário taehyung logo eu ouço a porta abrir e vejo um garoto de cabelos castanhos escuros pouco mais baixo que eu entrar, era o mesmo garoto que chegara atrasado e todo desajeitado, mal podia acreditar que esse mesmo tivera passado só com 10 :

-Olá !ele fala me encarando com um sorriso quadrado.

-Oi.respondo logo virando o rosto com uma espreção séria.

-E como você se chama?ele pergunta fechando a porta se aproximando ainda com aquele sorriso estranho.

-Kim seokjin.falo ficando em pé o encarando,provavelmente o deixei intimidado por ser mais alto e por estar muito sério. Pelo menos eu achei que o tivesse intimidado...

-Ah oi jin, eu sou taehyung. Prazer! Fala sorrindo mais ainda fiquei surpreso com sua reação, jurava que tinha-o assustado! Mas no momento só o encarei mais com uma cara de chocado admirando sua beleza.

Ele logo estendeu sua mão para um comprimento e por educação eu aceitei com uma cara de indiferença por estar envergonhado. E logo ele solta mais um de seus sorrisos quadrados que eu no momento até achei fofo de algum jeito !ele me puxou  até a cantina gritando "ai que fome" enquanto eu não hesitava em lhe acompanhar ! Nós sentamos na mesa e eu o vi devorar um pastel, mas com um jeito elegante . Na mesma hora chegaram dois garotos que eram da nossa classe eles não eram muito altos. Um se chamava jimin é o outro yoongi, eles eram colegas de quarto e não demorou para que taehyung os cativasse eu continuei sério e só falando quando me perguntavam algo :

-Então seu nome é jin?pergunta yoongi.

-Sim.digo comendo meu lanche.

-Você é sempre tímido assim jin?!fala jimin com um sorriso enorme que fazia seus olhos encolherem.

Não respondi nada e logo os outros dois começaram a rir. Cortei o assunto olhando o relógio e vendo que faltava só um minuto para a aula. Chamo os outros e na mesma hora toca o sinal e todos correm inclusive eu não deveria ter vindo com esses três. Não iria chegar atrasado no primeiro dia, entacorri e cheguei a tempo e os outros atrasados. Desde aí decidi ficar totalmente na escola e esquecer taehyung e os outros !!!

Logo depois de todas as aulas chegou a noite e não consegui mais evitar o Kim taehyung que estava no dormitório. Entrei sem olhar para o mesmo fechando a porta e pegando um livro para estudar :

-Você nos ignorou durante o dia todo. Aconteceu algo ? taehyung pergunta sentado em sua cama com uma expressão triste.

Não consegui inventar uma mentira para aqueles olhos, e nem queria também !!!! :

-Vocês me atrapalham do meu objetivo! Disse voltando ao livro sem conseguir me concentrar com taehyung me olhando fixamente :

-Você pode por favor parar de me olhar. Está me atrapalhando ❗falei aumentando o tom de voz .

Logo escutei um gemido baixo, fechei o livro e olhei para taehyung vendo o mesmo de cabeça baixa rangindo os dentes e deixando lágrimas caírem. Não acredito que fiz alguém tão sorridente com taehyung chorar, me sentia um monstro e me senti pior ainda por ele ficar tão belo daquele jeito. Me aproximei falando triste :

-Me desculpe! Logo ele levanta a cabeça falando :

-Sou um bom ator, não acha jin!ele exclama dando mais um sorriso quadrado...

-Ah não acredito nisso taehyung! Fico corado e grito fingindo estar chateado, logo volto à minha cama quando o sinto me abraçar ... :

-Desculpa jin! Fala ficando corado em vermelho. Resolvi dar o troco.

-Então sou um bom ator não acha taehyung. Fala virando de frente para o mesmo o vendo envergonhado.

Ele logo sorri e vai andando até sua cama. Por puro reflexo eu o puxo de volta, não sei porque fiz aquilo. Nós dois ficamos com as bochechas vermelhas ele estava muito lindo estando envergonhado então por um maldito reflexo acabei roubando-lhe um Celinho. Taehyung não pareceu exitar o que foi bom se não ficaria mais envergonhado ainda. Quando nos separamos deitei rapidamente quase como uma flecha em minha cama me enrolando todo. Nesse momento daria tudo para saber o que se passava em sua cabeça. 

Logo só o escutei dizer um "boa noite🎶" em tom doce e apagar a luz. Envergonhado dei um rápido"boa". Seria um longo ano pelo visto mas... Só mais um ano.



Notas Finais


Ficou meio Ruim
Mas é só o primeiro cap.
Espero que acompanhem!
Até o cap 2 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...