1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Sacrifícios são necessários...

História Só mais um ano ! - Sacrifícios são necessários...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Capítulo do diaa.👌
É ! Resolvi colocar o jungkookie♥ e o hoseoke♥okay..?!
😘

Capítulo 10 - Sacrifícios são necessários...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Sacrifícios são necessários...

"Sabe... é normal você sentir sempre como um personagem secundário, ser sempre como um mero figurante'. Acontece comigo, eu não consigo nem ao menos me sentir o personagem principal nem da minha própria história...tenho e sempre tive vários amigos, e sempre aparento extrema alegria e amor próprio ! Porém todo o dia  sinto a mesma tristeza insassiável . É pedir demais para ter um final feliz...?! É pedir demais para amar ?! "

Eu estava decidida a fazer com que taejin♥ fosse feliz até o fim desse ano e para isso estava indo atrás do namjoon até ser chamada pelo coordenador e ser levada até a sala do diretor . Nesse momento eu fiquei congelada de medo, mas logo me acalmei um pouco porque não havia feito nada de "muito" errado. E quando chegamos lá eu logo fui instruída a sentar de frente para o diretor que logo se pronunciou :

-Bom senhorita Elizily . Eu lhe chamei aqui porque você que é representante de classe do 3° ano, para mostrar o colégio aos dois novos estudantes transfiridos.fala o diretor calmamente.

-Ah, mas porque não pede ao seokjin que é o presidente do grêmio estudantil...?falei com ar de preguiçosa.

-Isso não é dever do presidente e sim do(a) representante de classe, ou seja VOCÊ!exclama o diretor me deixando assustada.

-Ah ok'. Mas onde eles estão, quem são e o mais importante...eles são bonitos??? pergunto indo mais para perto do diretor animada.

-Ora senhorita Elizily. E-eles estão aqui.fala o mesmo apontando os dois que ligeiramente entram na sala me cumprimentando.

-Olá, eu sou Jung hoseok. Prazer !!!meio que "grita" hoseok apertando minha mão EXTREMAMENTE animado.

Falei um ligeiro "pr-prazer..." e soltei sua mão dando um sorriso de lado.

-Sou Jeon jungkook. Muito prazer !!!fala jungkook apertando minha mão mas totalmente ao contrário do outro. Jungkook é mais calmo.

Fiz rapidamente amizade com os dois enquanto os mostrava todos os locais da escola, eles dois foram transferidos da mesma escola e por isso já se conheciam. Descobri até que os dois são gays(é azar mesmo) mas nós três já tínhamos uma ligação boa. Eu já estava louca para apresentá-los aos outros então junto deles fui correndo à procura dos de mais. Só que no meio da caçada eu só acabo encontrando o Nam que andava meio triste pelo que tivera ocorrido no banheiro, eu precisava mesmo falar com ele mas não com jungkook e hoseok por perto...Ele nos olhou confuso e logo se pronunciou à fala :

-Ah, Lily. Quem são esses dois ??? pergunta Nam confuso.

-Prazer, eu sou Jeon jungkook.jungkook se apresenta e o cumprimenta.

-Olá, eu sou o Jung hoseok ! Muito prazer !!! exclama hoseok 'agarrando' namjoon nos fazendo rir.

-Aaaah, oi. Mas vocês estudam aqui !? Pelo visto parecem ser do 3° ano...mas nunca os vi aqui antes.é o Nam é bem esperto.

-Fomos transferidos hoje, também estudávamos juntos na escola passada.explica jungkook.

-É eles são bons amigos já Nam...digo meio constrangida já que prescisava ter uma conversa íntima com ele...

-É também já somos amigos da Lily !fala hoseok me abraçando.

É, ele é bem fofo mas já está começando a me irritar seriamente, e jungkook tinha percebido já que conhece bem seu amigo , ele me olhou e falou só mexendo os lábios um "foi mal por ele" que fez com que eu e namjoon ríssemos.

-Obrigado por tudo Lily, mas agora eu e hoseok precisamos arrumar nossas coisa no dormitório. Não ficamos juntos no mesmo porém ainda nem conhecemos nossos colegas.

-É ele está certo ! Nós temos que ir, tchau e muito obrigado Lily. Tchau também namjoon.diz hoseok rindo e indo se afastando com jungkook.

-Tchau e de nada...!falei rindo junto com Nam.

Jungkook já bem longe acena em tchau e namjoon retribui antes deles dobrarem o corredor. Eu logo um pouco nervosa voltei o olhar à Nam eo virei para que prestasse atenção em mim e formei uma expressão de seriedade antes de me começar o diálogo. O mesmo me olhando confuso fala antes de mim rapidamente :

-O-o que que vo-cê está...o interrompo o puxando até um lugar vazio para começar a falar.

-Nam, eu preciso falar com você sobre algo, porque preciso de sua ajuda !!!falo o empurrando na parede e o mesmo fica estático.

-Mas o que foi...o interrompo novamente.

-Eu sei que você ama o tae mas já o superou, por isso você quer vê-lo feliz não é mesmo?! não deixei ele responder.

-Então você vai me ajudar a juntar ele com o jin, entendeu...........?!exclamei séria aguardando muito ansiosa a resposta de Nam.

-COMO ASSIM.....?!ele grita nervoso.

-VOCÊ, TAETAE O QUÊ...........?!


Notas Finais


É foi isso. Espero que tenham gostado do kookie e do hobi😄 desculpem por acabar na melhor parte ! Até amanhã... 😘😘😘😘😘😘😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...