1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Será que eu consigo ?!

História Só mais um ano ! - Será que eu consigo ?!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Eai genteeee !👌💕
Hoje saiu tarde eu sei sorry😚desculpem qualquer erro ortográfico !😉😘HOJE É DRAMA TOTAL ❗👌

Capítulo 14 - Será que eu consigo ?!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Será que eu consigo ?!

Taehyung P.O.V.      

"Eu já consegui ser feliz com outra pessoa ao meu lado...isso é já namorei garotos e garotas. Eles me fizeram feliz mas depois me abandonaram...e eu ainda consigo seguir todo dia com um sorriso mesmo com tantos fantasmas do passado em minha memória ! Eu continuo caindo na mesma ilusão de amor, talvez porque eu  tenha medo de ficar só. Mas não é apenas isso, eu realmente me apaixonei profundamente por todos eles, mas eles não se apaixonaram por mim...eu poderia me revoltar com o mundo... porém eu tenho medo de ficar sozinho(é aí que esse conceito entra) então por isso acabo caindo na mesma ilusão...! A culpa é minha, e só minha. Já que eu não mudo por medo é assim continuo andando e sorrindo por fora, mas com pesadelos por dentro..."

Eu corria pelo corredor na esperança de encontrar jin, mas não o via de jeito nenhum. E procurei na escola toda !!! Até eu lembrar que jin tivera dito sobre ir sempre ao terraço quando queria pensar. Então corri até o terraço da escola e vi jin sentado na varanda(PERIGO ENORME) ele poderia cair se se descuidasse, e logo pensei que ele pudesse estar pensando em se matar então corri em sua direção desesperado !!! O puxei para longe da berada e eu e ele caímos no chão e ele confuso e com raiva começou a falar :

-O que que você tá fazendo seu idiota ?! Ficou doido foi ?fala jin se levantando e se limpando.

-E-eu achei que você estava pensando em se jogar...!falei levantando também e o olhando envergonhado.

-Como assim?! Você ficou doido mesmo !!!grita jin e já se preparando para ir em bora quando o puxo pela mão.

-Jin ! Por que não me conta o motivo de seu comportamento no quarto hoje mais cedo ?!digo de cabeça baixa com ar de sério e triste.

-VOCÊ AINDA ME PERGUNTA ?!ele grita olhando para mim com lágrimas nos olhos...

-Eu realmente não entendo !!! Me diga POR FAVOR ! Eu exclamo o olhando também com lágrimas nos olhos.

-Por causa da cena entre você e o tal "jungkook"(autor=eita jin ciumento).fala jin me fazendo soltar sua mão.

-Mas..ele é meu amigo ! E nós também não temos nada !!!falo aquilo deixando lágrimas caírem lembrando de meus(minhas) ex.

-C-certo..que bom que me esclareceu as coisas.ele diz andando em direção à porta para voltar para dentro da escola decendo as escadas.

Nesse momento não consegui segurar meu choro. Me derramei em lágrimas dramáticas enquanto estava ajoelhado no chão...e as minhas lembranças logo pertubaram minha cabeça mais do que o de costume. E sem pensar duas vezes fui à varanda em pé, fiquei bem na berada e abri os braços ficando em posição de cruz. Eu nunca pensei em me matar, mas era isso que meu corpo queria fazer ?! Acabar com isso de uma vez por todas ?! Então eu já me sinto sem forças e estava prestes a me jogar mesmo sem querer quando dois braços me aguardam por trás e me tiram da beirada e da varanda. Eu abri os olhos e me vi deitado no chão com jin sentado frente à mim com sua mão em minha face.. Eu realmente o amo !!! E por que com ele é tão difícil ?! Ele resolveu quebrar o silêncio dizendo :

-É Kim taehyung... você realmente indoidou !jin fala dando um sorriso pequeno.

-A culpa é sua...!digo ainda fraco mas acabo sorrindo junto dele.

Naquele momento eu não queria deixá-lo nunca mais ! Eu sabia o que sentia já tempo atrás, mas nunca se intensificou tanto até agora. Eu me levantei e sentei frente à ele, e nos abraçamos ali sentados..sentia as mãos de jin rodearem minha cintura e logo coloquei minhas mãos em seus braços e a cabeça em seu ombro. Nunca havia sentido algo tão bom, e ele parecia expressar o mesmo e logo selamos nossos lábios em um beijo calmo assim como a brisa que trazia várias pétalas de cereijeira até nós. E ali ficamos, quando o ar acabava dávamos beijos na bochecha e pescoço até voltar aos lábios um do outro..Eu sim, quero que esse ano demore o máximo possível para acabar já que além de ser o último da escola seria       só mais um ano...




Notas Finais


Curtinho né?!😂
Gente amanhã tem um novo shipp/OTP
Quem será um...?😉💕
Jin e tae são bem dramáticos né eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...