1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Acho que eu mereço...

História Só mais um ano ! - Acho que eu mereço...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Oi galerão !😆💞
MUITO OBG pelos favoritos e comentários...Seis arrasam 👌❕
E não tá dando pra postar os cap mais cedo . Desculpinhas pfvr♥...

Capítulo 16 - Acho que eu mereço...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Acho que eu mereço...

Hoseok P.O.V.   

"Com certeza todos nós sentimos o amor ! E sim em sua forma gostando de outra pessoa ! Se alguém diz que nunca gosteu de outra saiba que é mentira..!!! Sempre estamos gostando de alguém mas dificilmente vamos ficar de verdade com essa pessoa. Já que a vida realmente não é assim tão fácil...por isso costumamos sofrer por amor ! Vivemos em uma enorme tempestade onde somos afetados só emocionante..pode achar que é melhor não ter o corpo alterado por essa    tempestade ' mas a partir do momento que temos o sentimental destruído, o corpo também acaba sendo refém dessa tempestade...mas não podemos dizer que essa tempestade ' é ruim... porque com ela acabamos encontrando o amor..."

Eu e namjoon estavamos nos beijando no quarto e realmente não queríamos parar. Afinal não consegui me lembrar de nenhuma sensação melhor que já tivera desfrutado.mas infelizmente fomos interrompidos após alguns minutos de duração do beijo :

-HOSEOKE...........................?????grita kook ao abrir a porta do quarto e se deparando com a cena...

Logo eu e Nam nos separamos rapidamente com o susto e então eu fui correndo em direção à jungkook estando corado assim como ele e o empurrando para fora, fui junto dele e ao fechar a porta do quarto para que Nam não nos ouvisse do corredor :

-AI o que que cê tá pensando em kook ?! E ainda da um grito desses...Meu deus que vergonha.digo virando os olhos pro lado pondo as mãos na cintura e baixando a cabeça e assenando em negativo voltando ao constrangimento.

-A-ah...me desculpe por isso. Não vai mais acontecer ok ?! É que eu preciso falar com você URGENTE !fala kook me encarando e logo me arrasta até o banheiro.

Chegamos no banheiro e eu continuava confuso o perguntando "o que foi ?"várias vezes, e depois dele olhar se tinha alguém no banheiro começou a falar :

-É-É, que eu acho que estou apaixonado...por um garoto chamado Kim taehyung...disse rápido e de olhos fechados apertando a própria mão.

Fiquei chocado com a declaração que o mesmo tivera me feito, mas fiquei MUITO feliz e logo o apertei em um abraço :

-UUUUUUUuhHh...Quem é ele em kookie você vai ter que me apresentá-lo AGORA.falo o soltando e dando um sorriso enorme.

Ele rapidamente assena em positivo e saímos pela escola para procurá-lo, mas não tivemos nenhum sucesso quando percebemos que só faltava o terraço da escola . Então subimos as escadas para chegarmos lá...

Mais cedo...✍.         

Jimin P.OV.            

Eu e yoongi corremos até o quarto do tae, jin e Nam  e no caminho vimos um garoto indo na direção contrária à nossa.. não demos muita atenção, e quando chegamos só estava Lily ali :

-Onde está o jin e o tae ??? P perguntei entrando junto do yoongi fechando a porta e sentando os dois ao lado da garota na cama.

-É uma longa história garotos...falou Lily.

Então ela nos contou tudo que tivera acontecido ali no quarto e sobre o tal de jungkook também. Eu e yoongi nos preocupamos porque se realmente eu visse "outro" abraçado com yoongi ia dá treta !!! Mas também ficamos muito curiosos para saber onde os dois estavam (tae e jin) e se tinham se encontrado ! Mas logo voltamos à conversa :

-Eu e jungkook já somos amigos...mas tenho quase certeza de que ele gosta do tae !diz Lily colocando a mão no queixo.

-Se é assim então o mínimo que devemos fazer é informá-lo sobre taejin♥ pra que ele não sofra. Certo ?!explica yoongi olhando para nós dois(jimin e lily).

-É ! Porque...coitado né gente ?! Deve ser difícil.digo e logo todos ficamos em silêncio até Lily quebrá-lo.

-Eu não acho que devamos dizer...ele é inteligente e com certeza eu já deixei claro sobre taejin♥. Ele não vai nos ouvir, mas também não quero que ele sofra.

E ficamos ali mais um bom tempo na conversa, também sobre o plano e pensando sobre onde eles estariam(tae e jin) então decidimos ir atrás deles até vermos hoseok e jungkook subindo as escadas, então decidimos nos juntar a eles que ficaram estar procurando tae para apresentá-lo a hoseok...e então ao chegar no terraço...

Próximo capitulo 


     


       

      





Notas Finais


Foi isso !!!😉 Sorry por terminar na melhor parte 💞
Amanhã é TRETA !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...