História Só mais um ano ! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Hopemonster, Taejin, Taejoon, Vkook, Yoonmin
Exibições 36
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi denovo amores !!!
Vai ter capítulo novo todo dia
Mas o horário não sei😂
Espero que gostem !!! 💕

Capítulo 2 - Somos muito diferentes !


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Capítulo 2 - Somos muito diferentes !

Tinha passado já minha primeira semana em minha nova escola onde o primeiro dia de aula deixoua sua marca profunda com o beijo entre eu e taehyung que eu passei a semana toda o ignorando. Não conseguia evitar, a vergonha era tão grande qesperava até o mesmo sair do quarto para entrar, mesmo que ele demorasse muito as vezes, eu não me importava já que o meu nível de vergonha para com ele passava de infinito % !!! Toda vez que ele entrava no quarto quando eu estava dentro eu fingia que estava dormindo ou me trancava no banheiro até ele sair ou ir dormir. Até que em um maldito dia ele estava apertado para ir no banheiro quando eu estava dentro :

-Ah, jin ! Eu preciso usar o banheiro você está demorando muito !fala com um gemido expressando agonia por querer se aliviar.

-Use o banheiro do quarto do yoongi e do jimin!falo rápido e logo ligo o chuveiro fingindo estar indo pro banho. É eu mesmo bem esperto!

Logo ouço a porta bater indicado que taehyung já tivera saído do quarto então em silêncio desliguei o chuveiro e abri a porta rápido com uma expressão de vitorioso e superior. Logo ao abrir a porta vejo taehyung parado me encarando com um olhar sério e um pouco de raiva . Fiquei surpreso pelo indivíduo como ele ter me enganado daquela forma. Como nenhum outro ser tivera conseguido fiquei em choque. Logo ele me empurra até a parede do banheiro e fala :

-Sabia que estava me evitando ! exclama taehyung com seriedade me assustando um pouco.

-Não lhe interessa se estou !fala mudando nossas posições o empressando na parede.Parecia que eu tinha mais força que ele então o soltei devagar indo embora :

-Não tenho problemas em você estar me ignorando! Mas quero saber a razão !!!fala o mesmo enquanto eu abria a porta do quarto                                          :

-Foi porque você me beijou?fala taehyung me fazendo fechar a porta correndo em sua direção com os olhos brilhando porque estava quase chorando!!! :

-Não quero que repita isso nunca mais ou que diga a ninguém NUNCA !!! Entendeu ?!

Gritei o empressando na parede ficando mais alto e fazendo gestos de muita raiva para cima do mesmo que não escondia o choque e a tristeza, mas como sempre ele me surpreendia e dessa vez o fez soltando um pequeno sorriso triste que aumentou a minha vontade de chorar ! Não estava aguentando meu coração estava acelerado e minha respiração descontrolada! Não sabia o que sentia por ele mas com certeza não queria nunca vê-lo triste. Já não conseguia mais segurar e quando resolvi me aproximar e roubar-lhe outro beijoo mesmo falou baixo.

É... você têm razão jin. Nós somos muito diferentes por isso não devemos nos aproximar, mesmo que você tenha me beijado eu também não exite no momento, mas eu gosto de você por isso tenho que deixá-lo em paz não é?!

Falou soltando outro sorriso lindo que dessa vez partira meu coração de verdade ! Mesmo que não pudesse culpá-lo e também mesmo querendo ficar perto dele sabia que nos separarmos seria o melhor pra meus estudos. Fui até ele pegando em sua mão e fomos até o centro do quarto logo fomos cada um às nossas camas uma de cada lado do quarto. E nós deitamos quando eu disse:

-Taehyung por que você é tão gentil comigo? Eu que sou só mais uma mera pessoa triste dessa terra sem cores ou luzes...falei virando à parede já chorando baixinho esperando sua resposta que a espera me fazia ter dor de cabeça...quando ele decide falar :

-Porque eu gosto de você idiota! E a proposto me chame ao de tae fala deixando uma pequena risada sair o que só fez meu choro aumentar mas dessa vez aumentar por alegria !

-Certo "tae" !!!falei sarcástico com voz chorosa.

Logo ele se sentou em minha cama me vendo e na hora me sentei na cama limpando o rosto o mesmo veio e deitou comigo entre eu e a parede dizendo :

Eu posso dormir com você jin ? É só para dormir!disse falando a última parte em tom esclarecedor.

-Lógico tae!logo deitei na cama, tae virado pra parede e eu para o outro lado.

Após um tempinho o vejo tremer e ranger os dentes soprando, ele estava com frio e realmente estava frio mas não me incomodo muito. O vi tremer mais e logo corei em vermelho pelo que estava prestes a fazer. Eu virei ficando em posição de conchinha com ele e o envolvi com o lençou com meu braço em cima. Era um jeito totalmente inocente e fofo de abraço e logo o escuto :

-Jiiiiiiiiiinnn !exclama tae como se me alertace sobre algo. Ou seja sobre o abraço, envergonhado falei baixo em seu ouvido : 

-Silêncio idiota! Eu quero dormir!e logo o ouço dar uma risada e retribuo com outra risada. Logo Caio em um sono ótimo sentido seu perfume doce natural. E tae parece fazer o mesmo.

Não deveríamos nos envolver de forma tão íntima mas nme importava mais ! Eu o amava mas não sabia como contar a ele, então por enquanto vou só protegê-lo e ser seu amigo.Mesmo que tudo aquilo durasse só mais um ano...




Notas Finais


É povo do meu kokoro💞
Por hoje é só isso, e não não vai ter lemon ok ?!😉
Comentem pra eu saber o que estão achando. Beijos até amanhã😘🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...