1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Sabe o que significa amar ?

História Só mais um ano ! - Sabe o que significa amar ?


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Eu sei que ontem não saiu cap OK?! Mas não desistam de mim..POR FAVOR eu amo essa foto do RM e hoseok..💗
Talvez eu poste outro capítulo hoje 😉seis merecem...!!!!

Capítulo 21 - Sabe o que significa amar ?


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Sabe o que significa amar ?

Jimin P.O.V.     

"Nos é encimado desde cedo que existem os normais e os loucos..Mas não é bem assim ! Já que todos nós somos loucos, e temos provas disso quando agimos sem pensar e acabamos errando feio com todos...O que acontece muito ! Mas loucura de verdade é aquela coisa que fazemos achando que é certo sem perceber, e acabamos nos afundando mais ainda na loucura quando outros também acham certo. Mas se mais pessoas acham certo.. Então como saber que é errado ?! Fácil !! É só lembrar do que eu disse...É perceber ! Que todos somos loucos..."

Eu yoongi, Lily e nam estávamos planejando o plano, e como lhe foi mandado namjoon se aproximou muito de tae, mas jin não ligou muito..Na verdade ele estava andando muito com hoseok. Será que ele estav tentando causar ciúmes ao tae de volta por estar com nam ou realmente estaria muito ocupado com hoseok ?! Era isso que nós estávamos querendo resolver..:

-Acho que o plano não saiu como queríamos.fala yoongi visando a cabeça parecendo cansado.

-É...As coisas não são assim tão fáceis, a primeira fase se saiu bem melhor !Fala nam também parecendo cansado.

Lily estava muito pensativa, parecendo notar algo que não notamos..:

-Eu não acho que jin esteja fazendo ciúmes já que nem prestou atenção na aproximação de nam e tae... Então é com certeza que a ipotese certa é de estar acontecendo algo com ele e hoseok.fala Lily.

-Tem razão..Mas o que seria, eles...ELES NÃO ESTÃO TENDO UM CASO NÉ...?!Grito nervoso ao pensar.

-Claro que não jimin ! Meu hoseok nunca faria isso comigo !! E nem jin com o taehyung!Fala namjoon me dando um tapa na nuca.

-Naverdade acho que hoseok pode estar planejando algo não acham..?! Não é provável de ser o jin..Diz yoongi sério.

Logo Lily concorda com a cabeça e eu também juntando os fatos concordo junto dos dois :

-Como assim coisa do hoseok..? Ele não faria nada para atrapalhar.. Nunca !!!diz nam ficando bravo.

-Pensa nam, ele não concordou com essa fase do plano desde o início e agora parece estar com raiva de jimin, yoongi e eu ! Acho sinceramente que é coisa dele !!!Fala Lily muito calma.

E logo fica pensativo e calado pensando sobre a ipotese que certamente é verdade.... Então logo nos puxou pela escola dizendo "vamos perguntar isso diretamente à ele !!" E todos exitamos mas acabamos sendo empurrados até que achamos os dois(hoseok e jin) na diretoria e entramos todo s sem se anunciarmos é só escutamos :

-Então senhor Kim seokjin, aceita............?!Fala o diretor calmamente.

-.....O que aceita o quê ?!Grita Lily denunciando nossa presença.

Mais cedo....✍.       


Taehyung P.O.V.        

Eu estava procurando o jin mas não o achava, tínhamos que ajudar o professor então tive que sair pela escola o procurando como um desesperado ! Procurei ele por todo lugar é não achei. Já estou pensando em desistir sabe(autor = vá na diretoria)ahn..Quem é que tá falando ?!(autor = só vá até a diretoria e pronto !)Mas quem é você ??(autor = não importa ! Vá na diretoria)obedeci é fui correndo até chegar lá , e ao entra vi todos meus amigos parados olhando para frente..Me aproximei e ouvi :

-Eu ganhei uma bolsa de estudos e emprego na Coréia do sul.. E já é pra viajar amanhã !Fala jin à Lily, nam, yoongi e jimin que estavam juntos de hoseok. Jin e os outros ainda não tinham me visto, mas eu escutei claramente o que ele disse.

-Como...Jin, você ganhou uma bolsa..?! Pergunto já nervoso me aproximando dele.

-Calma tae ainda não está decidido nada !Fala jimin pegando no meu ombro.

-Então como todos vocês já sabem disso menos eu...O que você vai fazer em jin ?! Com a bolsa ?Fala já ficando com raiva.

-....Jin não fala nada.

-Vamos me diga !!Digo já com os olhos brilhando em lágrimas.

-E-eu vou aceitar a bolsa....!fala jin baixando a cabeça triste.

-Eu sabia...Falo chorando.

Logo saio correndo limpando o choro e logo Lily, yoongi e jimin vão correndo atrás de mim.

Autor P.OV.         

Ficaram lá na diretoria do jin hoseok e namjoon, mas rapidamente nam se aproxima de jin e fala "você fez o errado" é logo puxa hoseok de la mas antes hoseok se aproxima de jin e sussurra "você fez o certo". É em seguida os dois saem é jin fica lá pensativo lembrando de taehyung..Seria mesmo melhor deixá-lo ?! Jin logo se dirigiu à saída mas antes disse obrigado e desculpa pelos incidentes ali ocorridos e saiu para pensar !! Talvez tivesse sido melhor eu não ter dito onde eles estavam ao taehyung...Mas ele precisava saber ! Não me culpem, eu sou louco assim com você também é,mas eu tenho exatamente só mais um ano...



   




     


       

      





Notas Finais


É foi isso kkk. NÃO ME MATEM kk💞
Se o cap que talvez saia hoje ainda sair curto desculpa ! 😂😉✍
Próximo cap é jungkook P.O.V.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...