1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. A verdade é uma benção...

História Só mais um ano ! - A verdade é uma benção...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Oiiiii. FELIZ NATAL !!!✨💖(mesmo atrasado😘) é eu sei que eu sumi kkk me perdoem ! Mas feriado é tenso né 😂cap de hoje é bem normalzin kkk...Partir de hoje voltam os cap diários 💞👌

Capítulo 24 - A verdade é uma benção...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - A verdade é uma benção...

Namjoon P.O.V.        

É possível se chegar pela farça que o amor traz ??? Naverdade sim...Já que o amor é completamente cego, surdo e mudo. E assim acabamos por sofrer mais quando essa segueira, surdez e mudez nos impede de ver o mal que vai só destruindo tudo à sua volta e lhe deixando por último...Como se quisesse que você sofresse, mas naverdade o amor é tanto que nem percebemos a verdade ! Só quando é tarde demais...

Mais cedo...........✍.       

Eu tinha me separado do hoseok e decidi ir atrás do Jin para tentar convencê-lo para não fazer essa viagem. Eu o procurei pela escola toda mas eu só o encontrei no terraço, parado olhando à vista. Eu me aproximei do mesmo que rapidamente me viu e já se pronunciou :

-Não adianta mais tentar me impedir namjoon ! Eu sei que se importa é até agradeço..Mas já me decidi.fala Jin olhando nervoso.

-Como pode ter certeza de algo assim ?! Você não pensa nos outros ? Não pensa no tae ?Digo me aproximando mais.

-Sim eu penso no tae !....E-eu vou aceitar a bolsa !diz jin me olhando sério.

-Que bom que se importa com o tae..Falo ironicamente o encarando.

-Eu me importo muito com o tae ! Mas talvez eu não vá ter outra oportunidade como essa...e eu não vou trair o tae nunca ! Eu amo ele ! E essa viagem é só de um mês.fala Jin tentando explicar.

-Não falo que você não deve ir porque pode achar outra pessoa ou porque pode não voltar pelas oportunidades que vai encontrar, por que isso você não vai...! Mas sim porque quando voltar as coisas podem ter mudado !!!Digo já nervoso e saio deixando Jin pensativo.

Eu estava realmente certo que hoseok não tinha nada haver com isso, mas o que Lily falou me deixou com medo ! E considerar que isso pode ser coisa do jungkook é uma ótima hipótese ! Ele ficou totalmente isolado esses últimos dias, e eu não acho que ele tenha esquecido o tae totalmente...Eu preciso conversar com alguém...Já sei ! O hoseok. Ele é o melhor amigo do jungkook então pode saber de algo e me ajudar a resolver a minha dúvida. Provando ou não se foi ou não foi armação de jeon jungkook...Fui correndo o procurar até achá-lo saindo dá cantina, então o arrastei até o banheiro para podermos conversar melhor em particular.

Jimin P.O.V.         

Eu e yoongi estávamos consolando o tae até que o mesmo se acalmou, então resolvemos deixá-lo já que tínhamos que ir para a aula. Eu e o yoongi saímos e fomos à sala de aula, e após o fim dá aula nos encontramos com Lily que estava tensa então resolvemos falar com ela :

-O que foi Lily ? Aconteceu algo ?Pergunto olhando-a preocupado.

-Não verdade sim...Fala Lily e rapidamente nos puxa pro canto para termos privacidade.

-Vocês vão ter que prometer que não dirão nada por enquanto OK ?!fala Lily seriamente.

-PROMETEMOS...!Falamos eu e yoongi juntos.

-Certo...Foi hoseok que armou essa bolsa pro Jin ! Ele me confessou tudo, mas eu já tinha descoberto antes, ele deu a bolsa que ele não usou dá escola passada para o Jin porque descobriu que nam já foi apaixonado por tae e não iria aceitar que usássemos o nam para o plano !Fala Lily explicando.

-Mais que FILHO DA PUTA !!!Exclama yoongi chateado.

-É !! Que idiota !Falo com raiva.

-É e eu acho que jungkook está ajudando ele já que com Jin fora ele acha que vai poder ficar com o tae.explica Lily com raiva.

Eu não acredito que hoseok seja capaz de uma baixaria dessas. E jungkook.. Cúmplice meu Deus que idiota. Logo vejo jungkook passando nervoso pelo corredor e sem nem notar nossa presença, e ignorando as palavras de Lily ao vê-lo entrar no quarto corri sem pensar e entrei em seguida no quarto onde o mesmo estava e comecei :

-Você enlouqueceu ??grito.

-Do que você está falando ? Sai daqui !!Grita jungkook confuso com minha pergunta.

-Você e nem hoseok tem esse direito..!Falo com raiva e logo jungkook percebe sobre o que estou falando.

-SAIA DAQUI AGORA !!Grita jungkook indo em direção à porta.

-Primeiro você vai confessar tudo ao Jin e à todos.falo o empurrando levemente para longe dá porta.

-Eu não vou dizer nada, e eu também não fiz nada !Exclama jungkook.

Logo yoongi e Lily entram então falo para eles o que estávamos conversando e rapidamente os dois cercam a porta deixando jungkook sem ter escolhas. Mas infelizmente logo a porta é aberta pelo lado de fora, e hoseok entra afastando Lily e yoongi :

-Ah..Tinha certeza que havia algo errado ! Então eles(yoongi e jimin) já sabem né Lily..Certo. então saiba que se não deixarem nos dois em paz vou contar ao Jin e ao nam o quanto vocês são mais com nós dois(Kook e hoseok), e eles vão ficar com raiva de vocês já que eu iludi o suficiente a cabeça dos dois. Então vamos embora jungkook !Fala hoseok calmamente e depois pega jungkook pelo pulso.

-Até mais...Ainda à alguém que precisamos conversar. Tenham um bom dia !Diz hoseok ironicamente e sai junto de jungkook.

-....Eu Lily e yoongi nos falamos por alguns minutos.

-Ah não ! Temos que correr agora !!!Grita Lily abrindo a porta é puxando eu e yoongi.

-O que f-foi ???Fala yoongi confuso.

-Eles foram falar com o taehyung !! Já que ele é o único que ainda não está em nenhum dos lados hoseok provavelmente quer ele junto.fala Lily nos puxando e correndo.

Próximo capítulo... SÓ MAIS UM ANO.      






Notas Finais


É foi isso kkk.
Tá bem sociopata né kkk😆
Até amanhã. Beijos amanhã Jin POV e tae POV também...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...