1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Já chega de ódio !!!

História Só mais um ano ! - Já chega de ódio !!!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Voltei kkk...❤
Não sei se a fic tá passando muito rápido ou muito devagar kkk.
PSE ! Me matem...™ Vou deixar vcs com esse cap ! ✏ 😉 Boa leitura...É não teve poeminha nesses caps pq é continuação kkkk ! 😉😘

Capítulo 26 - Já chega de ódio !!!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Já chega de ódio !!!

Jungkook P.O.V.       

-Namjoon........?!Falo vendo namjoon entrar no quarto surpreso com a briga entre hoseok e yoongi.

Hoseok vendo seu namorado ali começa uma encenação de como se estivesse só apanhando, e yoongi que estava furioso não parou de bater nele :

-O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO COM O MEU NAMORADO  MIN YOONGI ?!Grita namjoon empurrando yoongi longe e com força.

-Calma hoseok, eu estou aqui agora..Fala namjoon abraçando hoseok e dando-lhe depois um beijinho.

Ele friamente olhava para mim, e com fogo na alma encarava yoongi também...:

-Por que não fez nada parar parar esse idiota do yoongi em jungkook ???Diz nam olhando a falsa situação de hoseok.

-EU TENTEI...!Falo tentando me defender.

-E você, senho min yoongi, vai ser suspenso ou melhor..Expulso ! Eu jungkook e hoseok estamos de prova de sua covardia.

-Se eu for punido hoseok também irá ! Nós dois estávamos brigando.fala yoongi encarando hoseok.

-Não ! Você que estava agredindo o hoseok...!Fala namjoon se irritando.

-Mentira !! Jungkook viu tudo !Fala yoongi explicando e logo todos me olham e hoseok me ameaça com os olhos para que eu mentisse.

-F-foi yoongi q-uem agrediu...Hoseok.digo baixando a cabeça pela mentira que havia dito.

-...Yoongi só suspirou e acenou à mim em negativo.

Logo todos nós ali levamos yoongi até a diretoria é o mesmo acabou pegando 3 semanas de suspensão, e com a notícia logo jun, jimin,Lily e tae chegam e tentam aproveitar o máximo o último dia com yoongi e jin que ficariam um tempo fora. Eu namjoon e hoseok infelizmente fomos excluídos mas nam e seok não ligaram nada. Finalmente jin pegou o vôo e foi para a Coreia do sul e yoongi voltou para casa devido a suspensão.

Um mês depois.......✈.        

Jin P.O.V.            

Finalmente voltei dá Coreia do sul ! E agora vou poder rever todos os meus amigos denovo... Principalmente o "taetae". Eu estava saindo do aeroporto e já estava indo de volta para a escola. Quando cheguei falei sobre uns assuntos sobre meu estágio lá na Coreia com o diretor porque eu consegui um emprego onde posso trabalhar aqui mesmo dá capital. Com o fim dá conversa vou correndo animado até a sala de aula para rever todos que estavam em aula, e ao chegar e abrir a porta recebo todos os rostos mas onde está Lily ...? Logo um colega meu vem e começa a falar sobre assuntos que realmente me chocaram...:

-É... É isso mesmo jin.fala meu colega tentando me confortar batendo levemente a mão no meu ombro.

Ele não me falou onde Lily estava mas...O que ele me falou...EU NÃO POSSO ACREDITAR ! Jimi é yoongi terminaram. É...Jungkook e taehyung...Juntos ?!










Notas Finais


Não me odeiem kkkk !!
Cadê a Lily ein...😉😁
Espero que tenham gostado...
E sim nós já estamos pelo dia 4 de junho já que passou um mês (o mês de maio)..
😚😆😂😘 Não me matem tá ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...