1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Eu não acredito...?!

História Só mais um ano ! - Eu não acredito...?!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Amanhã não sai cap okay...😉👌
Eu não sei se faço segunda temporada ou deixo só essa mesmo...?! Quando eu decidir informo vcs 😘. BOA LEITURA

Capítulo 27 - Eu não acredito...?!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Eu não acredito...?!

Jimin P.O.V.           

É, eu sei que eu devo explicações...Um mês se passou e várias coisas ocorreram. Lily e eu ficamos todo tempo juntos e agora somos os melhores amigos, ou éramos até Lily................! Quando yoongi voltou ele estava diferente e eu também, e o que começamos a fazer foi brigar muito. Então terminamos e agora não nos falamos mais.

Hoseok P.O.V.          

Nesse último mês muita coisa boa aconteceu. Consegui aprofundar a relação com o nam♥, yoongi e jimin terminaram,juntei kook e o tae. E o melhor lily................!

Yoongi P.O.V.          

Nesse último mês só catástrofes ocorreram. Meu término com o puto do jimin. O viado do hoseok só se dando bem. Tae e jungkook juntos. E o pior Lily...................!

Namjoon P.O.V.      

Esse último mês passado foi bem conturbado, jimin e yoongi terminaram por brigas..Achei foi pouco pro yoongi ! Eu e hoseok estamos melhores do que nunca, o que eu disse que ocorreria entre tae e kook se jin fosse embora ocorreu. É infelizmente Lily...................!

Jungkook P.O.V.         

Nesse último mês tudo começou bem ! Nam e hoseok♥, eu e tae♥,mas depois coisas horríveis aconteceram ! Jimin e yoongi💔. E Lily...................!

Taehyung P.O.V.         

Muita coisa aconteceu...e eu não estou mais o mesmo. Primeiro o choque dá separação de yoonmin💔. E depois o horrível......................Lily ! Eu e kook ficamos muito tempo juntos nesse último mês. Tudo estava desabando em mim e em meus amigos e só tinha o kook que me consolava e tranquilizava ! Ele me faz feliz, tanto quanto jin então não vejo motivos para não dar uma chance ao mesmo. Mesmo sempre escutando uma voz me dizendo que eu estava errado.(autor=fui eu kkk.) Mas estou com medo sobre o que jin vai pensar...Eu definitivamente escolhi jeon jungkook !!!

Jin P.O.V.      

Eu estava indo em direção à taehyung para falar com ele, mas o professor antes mesmo que eu desse um passo me expulsou dá sala. Fui correndo falar com o diretor sobre Lily e o mesmo com tristeza me contou tudo.! Eu  mal podia acreditar....?! Após a aula ter seu fim, fui correndo para falar com meus amigos...Encontrei primeiramente jimin :

-Por que você e yoongi terminaram ? Mesmo com brigas vocês se amam !!!falo com ar de desespero incarando jimin.

-Esta errado jin ! Eu e yoongi não nos amamos mais ! Eu estou com o taemin agora. E estou muito feliz !!!Diz jimin com raiva indo embora.

Com o taemin ! Eu não acredito nisso ! Vi também em seguida hoseok e nam :

-O que houve com todo mundo ?! Mas pelo menos vocês continuam juntos... Né ?!Falo com mais desespero ainda.

-Não há nada de errado jin. Com o tempo as coisas mudam.diz hoseok com um sorriso.

-É jin ! Está tudo normal exceto por..................Lily !Fala nam olhando para baixo triste. Que logo sai com hoseok.

Eu não acredito...?! Todo mundo pirou só pode ! Eu logo em seguida esbarrei com yoongi :

-Ah então você voltou jin. Olhe por onde anda !Diz yoongi.

-Yoongi você sabia que jimin está saindo com o taemin !!! Você tem que conquistá-lo denovo.digo o apertando os ombros.

-NÃO ! Eu não me importo com quem ele sai ! Não ligo !Grita yoongi que logo vai em bora bravo.

Eu finalmente me deparo com vkook que vinha andando de mãos dadas, e sem esconder o ódio vou até os dois :

-TAEHYUNG VOCÊ MENTIU PRa MIN !!!Grito com o mesmo com lágrimas nos olhos.

-NÃO jin. Se acalme ! Eu só percebi que amo o jungkook. É escolhi ele.

Nesse momento eu estava sentindo ódio !! Mas não ia ser burro feito yoongi e nem descuidado com os dois :

-Quer saber Kim taehyung você não passa de prostituto que uma hora acaba abandonando as pessoas que te amam só por esse seu medonho de bixa que você tem ! Não é você que escolheu jungkook e sim você o amaldiçoou ! Seu ridículo, idiota. Espero que vkook dure muito já que assim todos vamos ter o prazer de ficar sem sua presença horrível. É..Acho que foi por isso que sua mãe morreu. Ela naverdade quis se matar, por que ter você como filho deve ser a maior vergonha que uma mãe pode ter ! Então Kim taehyung...Seja feliz ! É  o mínimo que eu posso desejar pra essa sua vidinha de merda! Desabafo à taehyung.

-...Tae baixa a cabeça e deixando uma lágrima cair fala :

-É quem você pensa que é ?! Se eu amaldiçoei jungkook é porque eu o amo, diferente de você que eu só usei como o trapo inútil que você é ! Eu sou medroso ? Pelo menos eu sou realista e não sou um idiota medíocre e cauculista como você. Que acha que é melhor que os outros ! Mas naverdade Kim seokjin, você nunca vai ser feliz nem nessa vida e nem em outra porque você é tão horrível quanto eu e a verdade é que ninguém se importa com você ! Mas acabam tendo pena de você pela sua autoconfiança...Então porque não vai dando meia volta e vai indo se multilado como o depressivo e problemático que é o que você na verdade é ! Ao invés de tentar atrapalhar a vida dos outros só pelo fato de você nem ter uma vida !Desabafa tae à mim que também deixei uma lágrima cair.

Autor P.O.V.      

-NÃO fale assim comigo !!! Ameaça jin à taehyung o segurando pelo pulso.

-Você que quis desabafar então eu também entrei na onda !Fala tae à jin se aproximando mais.

-Você é do mal Kim taehyung !Diz jin também se aproximando.

-Você é pior !!!Fala taehyung.

-Você é muito pior !!!!!Fala jin.

-Então nossa combinamos !Fala taehyung se aproximando ao máximo.

-Naverdade nós somos bem parecidos...Diz jin que logo junta taehyung para um beijo.

Nenhum dos dois separou o beijo que estavam dando. Pelo contrário, era um beijo cheio de raiva dos dois que era deixado nos lábios um do outro. Jungkook resolvel interromper o beijo empurrando jin para longe :

-O que que é isso tae ?! Tá doido ??? Pergunta jungkook para taehyung.

-Esse idiota me beijou a força ! Você não viu ?!Fala tae à jungkook.

-Você que me beijou !!!Fala jin.

-Eu nunca faria isso sem vomitar...!Diz taehyung cruzando os braços e virando o rosto.

-Eu que nunca faria isso nem morto !!!Fala jin indo em bora com raiva.

-Eu não o beijei tá kook ! Foi ele.diz tae.

-Certo..........Fala jungkook que logo depois sai junto de taehyung.

Nesse momento hoseok observava tudo :

-Jungkook seu idiota !!!Pensa hoseok.

-Autor=isso é tudo culpa sua...!

-É eu sei. Só não é culpa minha burrice de kook !

-Autor=Mas essa catástrofe continua sendo culpa sua !

-É eu não me orgulho disso tá ! Eu queria ser amigo de todos...Mas não deu !

-Autor=E também Lily.................!

-É mas ela mereceu ! Quis se intrometer...

-Eu vou dizer ao namjoon !!!

-Faca isso se quiser que o mesmo aconteça com os outros....!!!!!!





 











Notas Finais


Foi isso.😆 Kkk acho que eu esagerei né kkkk. NÃO ME MATEM PLEASE...! QQ esse doido fez com a Lily em ?!😂 Sobre pra mim junta esse povo denovo kkk. É eu suei pra escrever isso ! Espero que tenha ficado bom kkk😓😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...