1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Voltando...

História Só mais um ano ! - Voltando...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Volteeeei
Kk e sim essa fotinha linda aí tem haver com o cap de hj OK..... É mas calma kkkk ~atrasei mas postei 😂2bjo

Capítulo 31 - Voltando...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Voltando...

Jin P.O.V.   

"O tempo de escola é sim um tempo pra ser aproveitado ! Mas não dá forma em viver o momento. E sim deixar a vida seguir ! Tudo que se passou em sua vida foi por conta do destino...! Então não a nada para se arrepender e nada para ficar triste ! Porque até quando seus anos de escola retratam o sofrimento, depois só o que você vai sentir é orgulho e determinação por você mesmo é isso não deve fazer você ficar triste ! E sim feliz... É assim que você pode aproveitar"

O mês de julho infelizmente já tivera acabado o que significa obviamente a volta as aulas. Eu não queria voltar, mas ao mesmo tempo eu PRESCISAVA voltar já que Lily já voltaria para a escola no primeiro dia e todos queríamos muito ter ela por perto novamente, mesmo que ela não se lembre de nós... E não sei por que mas ainda estou pensando em hoseok não sei o por quê ?! Foi estranho a reação dele ao despertar dá Lily mas...Isso não sai dá minha cabeça ! Acho que presciso conversar com ele, e é o que farei hoje já que é o primeiro dia de aula(1 de agosto).

Yoongi P.O.V.     

Explicação 'mais cedo......♨.  

Eu nesse tempo final das férias só pensava em Jimin..e confesso que cheguei a me odiar só por não conseguir esquece-lo. Já estava afastado de meus amigos e só ficava mais sozinho com os vândalos que conheci, e mesmo que eu os ajudasse no vandalismo pra ter alguma diversão , eu nunca me metia em encrencas. Mas fiquei surpreso pois um dia encontrei jungkook junto aos vândalos , eles estavam fazendo bullyng com o mesmo. E mesmo jungkook tendo feito a merda que ele fez meu coração ainda não o deixava sofrer então após ajudá-lo nós acabamos saindo de vez em quando para nos divertir. Tudo isso em segredo porque se os outros descobrissem com certeza iriam me matar, principalmente jin e taehyung. Ficamos bem amigos e antes do início das aulas ele resolveu me chamar dizendo que era urgente então atendi ao seu pedido e resolvi ir até sua casa onde o mesmo me chamara. Ao chegar já encontro kook triste e tenso, ele parecia ter algo para me contar então perguntei :

-O que foi ? Aconteceu algo ??? Pergunto me aproximando do mesmo.

-Yoongi..Eu presciso te contar uma coisa...!!!Jungkook fala nervoso baixando a cabeça.

Nesse momento não sabia o que pensar ! Tudo vinha à minha cabeça, então já ansioso resolvi perguntar de uma vez por todas o que era...

-Pode me contar kook !Falei reconfortante e curioso sobre o que seria.

-É que.....Você tem que tomar cuidado com o hoseok.fala me encarando seriamente.

-O que...Por que ? Hoseok é inofensivo !Digo tentando relaxar.

-Naverdade não é não ! Ele que deu a bolsa ao jin para separá-lo do tae, e foi ele que causou todas as brigas entre você e Jimin fazendoos terminarem e também acho que ele quem atropelou Lily já que ela sabia sobre ele...Jungkook fala deixando lágrimas caírem.

Agora que me recordo que as brigas entre eu e Jimin sempre tenham haver com boatos e outras coisas...Mas tentar matar Lily...Isso foi demais !!! 

-Mas se Lily perdeu a memória como você disse então por enquanto ela está a salvo. Mas precisamos agir ! Eu quero........Me redimir. ! Jungkook diz apertando minha mão.

-É eu concordo, temos que agir ! Mas...Se redimir ! O que você fez à tae não tem nada haver com ele, ou tem ?!Pergunto soltando a mão dele dá minha.

-Não, mas.....Eu meio que fui cúmplice de hoseok nisso...Mas eu não queria eu JURO ! Ele me obrigou ! Por favor acredite em mim.disse voltando a chorar.

-Ok, eu acredito ! Mas nós temos que agir ! Entendeu...?!Falei à jungkook.

O mesmo assenou em positivo então decidimos planejar a "queda" de Jung hoseok . E talvez isso signifique que eu e Jimin poderemos voltar....Se ele ainda estiver esperando por mim...

No primeiro dia de aula...♨     

Jin P.O.V.    

Primeiro dia, o pessoal reunido denovo...Até agora estava tudo bem ou pelo contrário...Se passaram as primeiras 3 aulas e nelas não conseguia parar de olhar taehyung...Eu realmente ainda sinto algo por ele..Mas não posso esquecer do que aconteceu tão facilmente...e nem sei se ele ainda me ama também...Queria muito conversar com ele mas, não tenho coragem, e nem se tivesse não saberia como agir perto dele ou o que dizer...e também vinha na minha mente querer falar com hoseok, mas até agora só o que fiz foi procrastinar (enrolar para não fazer algo). E todos nós ficamos observando Lily de longe já que a mesma era uma nova pessoa e estávamos esperando para falar com ela sobre o acidente e a perda de memória, mas a pedido do médico teremos que esperar...Aí que vida em..? Mas uma coisa eu sinto...Tudo voltará a ser como era antes ! Nós todos(yoongi,Jimin,Lily,tae,nam) nós todos estamos voltando...










Notas Finais


Normalzin né kkkkkk
Espero que tenham goxtado 😂✌💓
Mais uma vez pesso que dêem uma olhada...: [email protected] Twitter=@josedaviiisouza ~bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...