1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. A verdade é uma coisa rara...

História Só mais um ano ! - A verdade é uma coisa rara...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Ó eu não sumi tá kkkk calma aí
💕✌😂 Tá difícil msm pra postar OK kk ~3bjo !!! ✨hj tae P.O.V.

Capítulo 32 - A verdade é uma coisa rara...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - A verdade é uma coisa rara...

Taehyung P.O.V.      

"Ficar sozinho as vezes é bom ! Porque assim podemos pensar sobre tudo ! Principalmente sobre nossos atos inconsequentes...Aqueles dos qual sempre nos arrependemos amargamente...Ou então esse tempo serve para descobrirmos quem realmente somos...Ou melhor, o quão ruim nós somos de verdade !!!"

Nessa volta as aulas eu estava realmente sozinho...Nenhum de meus "amigos" estavam mais comigo e eu não podia fazer nada. Queria muito falar com o jin mas não consigo esquecer o que aconteceu ! Ainda machuca muito...Só via Lily agora andar como uma nova pessoa na escola, foi horrível o que aconteceu com ela mas...No fundo tenho inveja. Daria tudo para esquecer tudo que aconteceu, esquecer todo esse sofrimento mas não dava infelizmente...Já estávamos quase no final do dia e estava tudo até muito calmo, estava até Lily chegar em mim me deixando nervoso :

-Oi ! Sou nova aqui e me chamo Lily ! Prazer !Dizia a mesma estendendo a mão.

-Ah-a oi ! Meu nome é...Taehyung ! P-prazer...Falei confuso e nervoso também.!

-Ah-a taehyung, se não for encomodo você poderia me ajudar a levar minhas coisas pro dormitório...??Por favor.Falava Lily educadamente.

-Sim, claro ! Encomodo algum..Vamos !Falei ainda nervoso ajudando-a.

Chegamos finalmente em seu quarto e arrumamos suas coisas, no momento não havia mais ninguém no quarto além de nós dois, então ela começou a se pronunciar :

-Certo tae presciso te falar uma coisa mas você tem que ficar calmo e confiar em mim okay ?!Falava ela apertando meus braços.

-Mas...Que como assim...???Falei confuso olhando-a nos olhos.

-Eu não perdi a memória tá ! Eu fingi tudo porque estou correndo perigo !!! Foi hoseok ! Ele tentou me matar, e também mandou a bolsa para jin, ajudou você e jungkook a ficarem juntos e provavelmente separou jiminie e yoongi.ela explicou tudo.

-Meu Deus você é doida mesmo !!! Acho que não é amnésia e sim loucura...Mas você realmente lembra de tudo...! Lily isso contra hoseok é sério !!! Você tem certeza ??? Pergunto explodindo em confusão !!

-S-sim você tem que confiar em mim ! Nós vamos prender hoseok ! E tudo voltará a ser como era antes. !!!Lily diz.

-Cer-certo...Eu confio em você !!! Vamos acabar com hoseok ! Falei....

Jimin P.O.V.           

Eu estava saindo dá sala e acabei infelizmente encontrando yoongi, ele estava com um garoto familiar....... Jungkook ?! O que ele está fazendo aqui ?! Ele estava com um boné e um capuz do casaco na cabeça para não ser reconhecido...:

-OI que o jungkook tá fazendo aqui ????!!!?Perguntei nervoso !!

-Cala a boca !Yoongi fala tapando minha boca e me levando para o banheiro junto a jungkook...Não havia ninguém no banheiro então o mesmo começou a explicar.

-Jimin você lembra que jin viajou por causa de hoseok né ?! Pergunta Yoongi.

-Sim...Eu lembro.falei cruzando os braços e olhando os dois.

-Então mas agora ele foi longe demais !!! Ele quem nos separou, armou pro kook e provavelmente tentou matar Lily !Yoongi explica.

-Yoongi isso não é brincadeira tá ?! Fala sério .Disse olhando-o.

-Jimin acredite !!! Por favor...! Eu confesso que até ajudei hoseok em algumas coisas mas ele quem me forçou ! Eu juro nós temos que pará-lo !!!Jungkook fala calmamente em Ton frio.

-O-ok...Eu en,tendo. Falei nervoso.

-Então você tem que nos ajudar...!Yoongi diz.

-Com certeza !!! Hoseok tem, e vai pagar por tudo que fez !!!Disse confiante.

-Mas nós temos que pensar...Porque mesmo nos três sabendo ele nunca vai confessar..Não temos provas !Jungkook fala.

-Se acalme....Eu já sei !!!Diz Yoongi.










Notas Finais


É kkkk...Hoseok se fodeo né 😂😂😂
Posto o próximo assim q dé kkkk~suspensezinho kkkk ,😆♥👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...