1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Acabou...

História Só mais um ano ! - Acabou...


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Voltei rápido né... Ó de nada viu kkkkkk
Aproveita aí esse cap saboroso...! ;)
E ah...muito obg a todos que acompanham tá ! Kkk amo vceis ⭐🔥💕 FUI....

Capítulo 35 - Acabou...


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Acabou...

Jin P.O.V.     

Eu estava voltando ao quarto com a minha câmera super cara por sinal que eu comprei não Coréia , eu já vinha gravando o caminho para testar pela primeira vez aquela câmera. Quando cheguei no quarto fui abrir a porta e levei um susto enorme ! Boa Hoseok e....Lily ?! Brigando. Eu fiquei pasmo e nem conseguir fazer nada...Até escutar um grito de Hoseok desesperado :

-O que você tá esperando para me ajudar em, seu idiota ?! Essa caixa endoidou foi ? Me ajuda logo jin !!!Hoseok grita e logo eu despero e corro derrubando a câmera no chão e indo assustado separar os dois,  puxando lily para longe.

-Essa vadia só pode ter enlouquecido de vez !!! Qual é o seu proplema em sua louca ?!Hoseok grita se afastando e arrumando sua roupa e seu cabelo.

-Calma Hoseok ! O que aconteceu Lily ?? Perguntei ainda a segurando.

-Quer saber o que aconteceu jin...?! (Fala toda a história).

-Mas....I-isso não é possível..? Tem certeza Lily ?! Não tem como isso ser verdad..sou interrompido.

-E é lógico que é mentira jin ! Ela enlouqueceu de vez ! Me atacando...Hoseok se defende.

-Não é nenhuma mentira jin ! Todos nós já sabemos a verdade !Yoongi fala entrando Junto com todos(V,jungkook,namjoon,jimin).

-Nam...Até você...???Fala Hoseok com lágrimas nos olhos.

-Eu não queria acreditar nisso...Ainda pensei que poderia provar que estavam errados e que você era bom....Mas você não é ! Nunca foi !...Mas você ainda pode ser !!! Hoseok por favor...Por mim.fala namjoon chorando !

-...Todos ficam em silêncio olhando namjoon e Hoseok.

-.....Aahahhahahahaahaha...Aí 'nam nam' não me fassa rir seu idiota ! Quem você acha que é em ?! Não passa de mais um imbecil facilmente manipulado que só serve para sofrer ! Você quer que eu tente por você ? Até parece ! Eu nunca gostei de você de verdade !!!Fala Hoseok andando para trás e chorando.

Ele vai andando para trás e rapidamente pega aquele diário :

-Não Hoseok !Fala jungkook.-temos que pegar aquele diari...(Hoseok rasga o diário e joga pela janela)

-Agora vocês estão acabados ! Não há como provar nada para ninguém !! Hahahaha.

.........          



-Ainda não !!!Eu  falo pegando minha câmera do chão ! Agora você já era Hoseok !!!Digo pegando o cartão de memória.

-Não...Hoseok tenta pegar mas é impedido por Yoongi e jimin.

-Acho que ninguém vai ligar se eu fizer isso né ?!Diz jungkook que logo em seguida dá um soco no rosto de Hoseok fazendo-o desmaiar.

-Agora acabou de vez para ele !Fala Lily 

-SIM ! Todos falamos juntos.

Foi tudo entregue ao professor e não demorou muito para que Hoseok fosse preso. Depois com a permissão de taehyung jungkook voltou à escola finalmente, e Yoongi e jimin voltaram a namorar...



Setembro 🍁     

Jungkook P.O.V.      

Tínhamos entrado finalmente no mês de setembro e já nesse último mês que se passou como vocês viram. Muita coisa aconteceu. Eu sei que não deveria mas....Ainda sou apaixonado por Kim taehyung ! Depois que voltei fiz o máximo que consegui para voltar a ser pelo menos seu amigo...e....Como ele e o jin já não estão mais Juntos eu, poderia ter uma chance certo ?! Eu sinto que devo protege-lo ! E farei isso não importa o que tenha que ser feito ! Eu posso fazer tudo que ele quiser é só o que eu pessoalmente em troca é um pouco de amor...

Namjoon P.O.V.         

Eu tenho que admitir que ainda amo o "taetae", não quero sofrer mais por ele mas...Ainda não consigo superar ! Eu sei que sempre irei amá-lo então, talvez ele possa me amar também...Só quero que ele seja feliz ! Não importa como...Mas quero que seja junto a mim !!!

Jin P.O.V.          

Eu não consigo mais suportar !!! Eu e o tae já quase não nos falamos mais...Eu só quero sentir o seu cheiro denovo ...Ver o seu sorriso lindo outra vez ! Eu, eu quero ele ! Aí dá amo Kim taehyung...e sei que ele ainda deve me amar também . Então farei o possível para que o amor entre nós prevaleça...



Autor P.O.V.          

! VAI DA TRETA !        



      




Notas Finais


PSE já deu por hj kkkk
Esperem pelo meu próximo comeback pacientemente PFV kkk amo vcs ~tchauzin
E sim...Com quem será q o V vai casar..?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...