História Só mais um ano ! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Hopemonster, Taejin, Taejoon, Vkook, Yoonmin
Exibições 32
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAI povo❗👅💕
Esse cap.vai ser tipo uma continuação do cap.passado já que foi muito curto.
Curtam aí😉😂

Capítulo 5 - Amar é horrível !!!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Capítulo 5 - Amar é horrível !!!

-O QUÊ...................?!

-É jin, eu estou apaixonado pelo tae!!! E não sei como posso dizer a ele! Você pode me ajudar?fala namjoon nervoso e ainda envergonhado pela confissão feita.

Naquele momento eu senti como se estivesse encarando ! Eu só queria esganar o namjoon até ele morrer, mas no fundo ele se sentia como eu então acabava tendo pena dele. Mas ainda amava o tae e nunca iria deixar que os dois ficassem juntos então tive que fazer o que fosse para não deixar que namjoon o pedisse em namoro :

-B-bom na-m-joon, você não deve confessar sobre seus sentimentos agora! Você têm que esperar até estarem muito amigos, e nesse tempo você não deve dar em cima do mesmo, ENTENDEU?!

-Têm certeza disso?!diz Nam ainda nervoso esfregando as mãos...

-TENHO CERTEZA SIM !!!!gritei rapidamente.

Logo Nam saiu do quarto antes assenando em positivo para mim. É, palmas para minha inteligência...ou não :

-Quer saber jin...vou contar sobre meus sentimentos ao "taetae" agora mesmo!exclama Nam saindo do quarto de novo mas antes me perguntou se eu sabia onde ele estava, e rapidamente o mandei para a direção contrária de onde o "taetae" realmente estava.

Assim que ele saiu do quarto me arrumei e fui correndo atrás do taehyung na esperança de fazer com que os dois não se encontrassem. Corri muito até achá -lo e ainda bem que Nam nem perto do local estava ainda bem. Parece que ele resolveu acreditar em mim...sou muito esperto ou achava até ver o mesmo vindo olhando pros lados, então apressado puxei o "taetae" pra fora da escola já que hoje é o dia de folga porque a próxima prova seria amanhã. E já na saída da escola :

-Espera jin! Pra onde você tá me levando seu doente ?!fala tae já cansado.

Não tive muito tempo pra pensar e logo falei continuando a arrastá-lo :

-Vamos à sorveteria comigo por favor, hoje é dia de folga e está muito quente.

Eu sempre me surpreendo com minha inteligência :

-Certo mas eu não tenho dinheiro e, você não disse que ia tirar o dia para estudar e para ajudar a Lily?diz tae me olhando com expressão confusa.

Droga acho que não sou tão inteligente, mas rapidamente pensei numa resposta :

-Não precisa eu pago pra você e eu já ajudei a Lily, preciso de um descanso até voltar a estudar.logo vejo "taetae"assenar em positivo baixando a cabeça.

É! Boa seokjin, você finalmente foi mais esperto. Percebi que aquele era o momento certo para tentar ir conquistando-o. Mesmo sem saber muito sobre decidi fazer isso ao ouvir a pergunta que o mesmo me fizera com sua cabeça baixa envergonhado :

-Por que quis vir comigo???pergunta tae muito envergonhado, por reflexo falei segurando sua mão andando mais devagar 

-Porque você me deixa feliz...disse ficando corado.

Logo taehyung fica corado também é solta seu lindo sorriso quadrado. Chegamos na sorveteria e logo nos sentamos na mesa(cadeiras) e o garçom anota nossos pedidos, tae pede um sorvete de chocolate e eu um de morango :

-Como você está indo nas provas jin? pergunta"taetae" quebrando o silêncio...

-Até agora excelente! E você também não é.digo sorrindo o vendo sorrir também !

-É têm rasão, mas parece que o Nam não está então estou ajudando-o . Ele parece estar muito estranho em ralação a minha pessoa, não sei o que está acontecendo com ele... você sabe jin???

-NÃO! Não sei,mas ele falou alguma coisa sobre t-te evi-evitar...

É! Eu menti e não me orgulho nada disso. Mas eu o amava e o queria só para mim ! Tinha que eliminar a concorrência. E não queria ver "taetae" triste nem com raiva, é são muitos problemas para superar.          Amar é horrível...

-Ah, mas me evitando! Por que ele faria isso, nós somos bons amigos, não lembro de ter feito nada para deixá-lo com raiva.fala tae com semblante de tristeza.

Fiquei super mal por enganá-lo! Eu odiava mentir, piorou então mentir para alguém tão doce quanto ele mas não me arrependi, e naquele momento vi mais uma chance para conquistá-lo. Segurei sua mão e nervoso falei :

-Se acalme tae. Ninguém poderia ter raiva ou remorsso por alguém tão doce como você que nunca fez mal a ninguém .!!!

Logo ele levanta sua cabeça e sorri calmamente para mim me olhando nos olhos ainda podendo sentir tristeza em seu olhar inocente e puro. Senti o clima PERFEITO para contar a ele sobre meus sentimentos :

-Kim taehyung eu que-ria d-dizer que eu a-am...

Logo vemos namjoon parado na porta da sorveteria com olhar de choque e logo derruba a pequena rosa que trazia em sua mão, olhou para nós dois já chorando...tae olhou confuso e eu com extrema tristeza :

-Kim seokjin... VOCÊ É UM FILHO DA PUTA !!!!grita Nam já preparado para sair pisando na rosa e olhando pro "taetae", tae levanta e rapidamente grita :

-Como assim Nam??? O que aconteceu? Você primeiro diz que vai me evitar de acordo com o que jin falou.fala quase chorando quando namjoon se vira e fala :

-Esse PUTO do jin te enganou eu nunca faria isso.diz Nam olhando para a rosa que trazia.

Taehyung rapidamente associa as coisas me vendo chorar ainda sentado na mesa e corre pra fora da sorveteria chorando e logo namjoon olha pra mim chorando e assena em negativo correndo para o lado contrário a taehyung. E eu fico lá sozinho me maltratado me chamando de monstro que é o que eu realmente sou. Primeiramente estava tudo dando certo e logo acabou nesse inferno! Eu só precisava aguentar isso   por  só mais um ano...







Notas Finais


É isso povo💕💕💕💕
Coitado dos 3😭😂
Próximo cap.tem yoonmin♥
Até amanhã. É treta😆❗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...