1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um ano ! >
  3. Meu primeiro amor...!

História Só mais um ano ! - Meu primeiro amor...!


Escrita por: lolittolouko

Notas do Autor


Esse cap.saiu muito tarde SORRY!😊
O de amanhã juro que sai cedo.😄
Nesse cap.fiz referência à desgraça que é a homofobia...💢
Espero que gostem do capítulo de hoje 😆😘😘😘😙...

Capítulo 7 - Meu primeiro amor...!


Fanfic / Fanfiction Só mais um ano ! - Meu primeiro amor...!

"Por que amar é algo tão difícil...?! Vai ver que é porque todos os nossos outros sentimentos se derivem do amor'. O amor que traz a felicidade, tristeza, inveja, alegria, medo e etc...nossa vida espiritual está sempre em conflito por isso é tão difícil ! E a partir do momento que amamos outra pessoa é que a guerra entre sentimentos começa, por isso é tão difícil...e sempre parecemos desabar emocionante. E realmente faz parte. Algumas pessoas à outras pessoas más que elas não sabem amar, mas pelo contrário são elas que amam tanto que não se controlam. Por isso eu tenho essa reflexão..se eu amo e você também então por que não podemos nos amar?!..."

-Taehyung..............?!

O mesmo entra envergonhado rapidamente na enfermaria e passa para a outra sala. Eu sou mesmo um idiota... não acredito que gritei o nome dele de verdade !!! Eu já poderia me matar...e derrepente alguns minutos depois tae é trazido até minha sala com alguns ban-deids, e um em sua bochecha . Um fiquei bem tímido e indiferente para perguntar o que tivera acontecido por ele não ter mais falado comigo desde o incidente da sorveteria...mas minha preocupação por vê-lo machucado e triste daquela forma era maior que a vergonha . Eu já tinha consciência das 'loucuras de amor' por experiência própria mas era algo que não conseguia controlar e no fundo nem queria mesmo. Afinal Kim taehyung é é sempre será meu primeiro amor... :

-O que houve com v-você ?!disse nervoso sentado numa cadeira.

-Acabei me envolvendo numa briga...diz taehyung sentado na maca' quase chorando.

-Mas o que aconteceu com você?diz o mesmo olhando meus pulsos chocado.-Não vai dizer que você... interrompi.

-Eu cortei ! Era minha única prova de que podia sentir algo além de tristeza...falei deixando lágrimas escaparem.

-Por que seu idiota ?!fala "taetae"pegando meu braços e olhando meus pulsos

Ele olhava fixamente para meus pulsos com expressão triste, acho que ele se sentia culpado mesmo assim não falou nada. Acho que ele ainda não conseguiu me perdoar...logo lembrei do que o mesmo tivera me falado e fiquei em choque :

-Uma BRIGA..?! Como assim taehyung ???gritei preocupado lhe olhando nos olhos, para que não mentisse.

-Na verdade não foi bem uma briga já que só eu que fui espancado...fala deixando algumas lágrimas caírem e senta de novo na maca'

-Como assim?! Quem fez isso com você? Fale logo !!!!!grito levantando da cadeira nervoso.

Logo tae ri triste chorando mais e cruzando os braços como se estivesse com frio...

-Foi uma gange de garotos mais velhos...fala chorando cada vez mais.

-Você os conhece? Vamos diga,vou acabar com todos eles por terem te machucado de forma covarde. Mas por que fizeram isso ????falo curioso sem conseguir imaginar uma razão.

-Porque eu sou g-ay...fala tae.

O clima realmente ficou muito mais tenso. Poderia ter sido ele o agredido porém me sentia como se tivesse sido torturado. E o pior de tudo é que coisas assim acontecem MUITO e todo dia com homossexuais... não consegui me controlar ao vê-lo daquele jeito, eu só queria matar os agressores :

-Eu vou ACABAR com TODOS eles ! Não se preocupe taehyung, isso não vai ficar assim...

Não liguei pro resto do mundo, nem minhas notas, nem meus ferimentos, o fato é que eu só seria feliz se ele fosse, então já virando pra sair da enfermaria "taetae" puxa meu braço e diz :

-Não precisa jin...eu te perdôo !fala tae dando um sorriso triste de lado me olhando.

Eu tinha inconscientemente provado para ele que realmente gastava dele é realmente era isso que eu queria ouvir. Não aguentei a emoção e comecei a chorar :

-Ora o que é isso jin, não chore ! Cadê o valentão que tava aqui à um segundo?!fala "taetae" me fazendo rir corado.

-Muito,MUITO obrigado taehyung, eu estava so-sofrendo sem ter você por perto.falei constrangido.

-Eu também sofri muito sem ter você por perto.fala tae fingindo estar emburrado.

Eu já conseguia sentir o calor e a alegria denovo, eu o amo tanto que não aguentaria nem mais um dia sem seu sorriso quadrado... :

-Nós temos que ir à aula, já é assunto novo taehyun...fui interrompido por ele que se aproximou de mim.

-Já disse que quero que me chame de tae !!!fala tae' bem próximo de meu rosto, eu sentia que ele também me queria e não consegui resistir.

Em um maldito (bendito) reflexo eu o beijei segurando seu pescoço e cintura, o mesmo não recuou ou me afastou e sim pôs as mãos em meu ombros apertando minha blusa. Aquele era sem dúvida O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA !!!! O amor nos sercou de vez...

Mas um pensamento distante veio à tona...eu só ficaria com "taetae" esse último ano. O que aconteceria depois...meu futuro promete ser brilhante, não voltaríamos a nós ver !!! Eu mal podia acreditar que só tinha,    só mais um ano...!


Notas Finais


Quem não queria um oppa desse em😂
Desculpem pela demora denovo😘
O cap.de amanhã promete😂😚mas não terá lemon em nenhum porque já expliquei não é... valeu pelos favoritos e comentários... e só pra falar mesmo essas reflexões que o jin tem é tudo da minha cabeça (sou doido)beijos💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...