1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Encontro...🍂

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Encontro...🍂


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oi pessoas 👽
Essa é minha primeira fanfic, eu não sei se vai ficar legal, mas eu vou fazer de tudo para que fiquei ❤
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Encontro...🍂


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Encontro...🍂

               ~Jimin Pov On

Oi eu sou Jimin, eu não tenho muito o que contar sobre mim, apenas que vivo em Seul, na Coréia do Sul e não tenho amigos.
Mas Jimin por que você não tem amigos? Pelo simples fato de eu não ser como todos os meninos da minha escola.. Pelo simples fato de que o preconceito fala mais alto aqui.
Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar falando assim, pois bem... Eu sou homossexual.
Bom eu vou parar de falar de como eu sofro e vou falar do meu dia a dia.

Eu estou andando até o café que eu vou todos os dias, sempre com olhares maldosos ou indiferentes para cima de mim, mas já estou acostumado com isso...
Entrei no café e me sentei uma mesa perto da janela, a garçonete veio até mim:
- Oi Jimin!! O mesmo de sempre ne?

Ela é umas das únicas pessoas que não se incomoda pelo fato de eu ser eu, ela me conhece bem pois faz anos que vou aquele café

-Oi Silvana! Sim é o mesmo de sempre

-Ok

Ela trouxe meu capuccino e sentou uma pouco para conversar comigo, mas depois teve que sair por que o café estava ficando cheio.
Eu estava olhando para a janela perdido em meus pensamentos, quando alguém fala comigo me tirando de meus devaneios:

-Oi Senhor, o café está um pouco cheio e não tem mais mesas, será que eu poderia sentar aqui? Falou o rapaz alto e muito bonito por sinal, de cabelos castanhos e olhos escuros, com um sorriso quadrado muito lindo que me fez tremer as pernas.

-Claro, fique a vontade. Eu falei com um sorriso um pouco bobo no rosto.

-Prazer Kim Taehyung! Disse o rapaz
-Prazer Park Jimin! Eu disse

Depois de nos apresentarmos ficou um silêncio assustador entre nós dois, que foi quebrado por ele minutos depois.

-Jimin, você tem quantos anos?
-Eu tenho 21, e você?
-Eu tenho 22.
-Hmm legal
....

-Você tem namorada? Me pareceu que aquela garçonete é muito amiga sua, vocês pareciam um casal.
Eu corei com a pergunta dele, estava um pouco apreensivo sobre isso, ele me parece ser uma pessoa legal, mas quando ele souber o que sou de verdade? Irá se afastar como todo mundo.

-É-ela não é minha namorada, só uma amiga. Eu disse um pouco nervoso e ainda corado

-Você fica muito fofo corado sabia? Disse ele com seu sorriso quadrado no rosto. E eu? Fiquei igual a um pimentão

-Yaaah! Pare com isso, não tem graça. Eu disse muito envergonhado

-Me desculpe, não queria deixa-lo assim..
-Tudo bem, não foi nada

Nós passamos horas conversando, ele era tão gentil e acolhedor que eu perdi a noção do tempo, quando olhei no relógio já eram 21:30, o café iria fechar em meia-hora.

-Nossa já são 9hrs!! Eu presciso ir, foi ótimo conversar com você. Eu dissd um pouco triste por ter que me despedir.
-Por favor antes de ir me passe seu número, não posso ficar mais sem falar com você! Ele disse um tanto envergonhado. Não entendi muito bem a frase dele mais ok!

-Claro! Está aqui. Entreguei a ele um papel com meu número. -Agora eu presciso ir, até outro dia!
-Espere! Deixe-me leva-lo para casa, está perigoso essa hora.
-Não, claro que não. Não quero incomodar. Eu disse
-Ah ta! Não quero saner de papinho vou le levar e pronto! Kkk. Disse-me ele.

Então ele pegou minha mão e me errastou para fora do café, fomos andando até minha casa. Ele ainda estava com a mão entrelaçada na minha.

-Oh me desculpe. Ele me disse quando percebeu nossas mãos, um pouco corado eu respondi:
-Não tem problema. Respondi um pouco envergonhado

    Depois de um tempo caminhando, chegamos:
-É aqui, muito obrigada. Eu disse para ele.
-Ah então tudo bem. Antes de ir posso fazer uma coisa? Me perguntou de cabeça baixa.
-Sim. Repondi

Sem mais nem menos ele me puxou para perto de sí e me beijou, um beijo calmo, porém apaixonado. Nos separamos por falta de ar, eu estava muito corado e ele também. Eu não sabia o que fazer então simplesmente entrei para minha casa correndo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 😘
Desculpem os erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...