1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Tá Rolando Química?...

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Tá Rolando Química?...


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero que gostem desse cap 💙
Boa leitura 😘💜

Capítulo 11 - Tá Rolando Química?...


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Tá Rolando Química?...

              ~Jimin Pov On

Ontem a noite nós assistimos tantos filmes que perdemos a noção da hora e a Silvana acabou dormindo lá em casa.

Nós dormimos todos no sofá já que a Silvana não queria dormir lá em baixo sozinha.
Todos ainda estão dormindo e já são 10:00 horas, eles nasceram só para dormir eu acho!
Eu me levantei desde 08:00 horas me arrumei e fui fazer o café.
Agora eu tenho que dar uma de boa mãe e acordar todos.
-ACORDEEEEM!! VAAAMOS!. Sai batendo a panela pela sala e gritando, funcionou por que eles se acordaram num pulo
-Pqp Jimin! Emily disse brava comigo.
-Pqp oq?! São 10hrs da manhã e vocês querem estar dormindo?!! Ah ta. Podem ir comer e se arrumar por que eu quero ir no shopping hoje.
-Okay mamãe. Disseram todos em coro rindo da minha cara.
Pestinhas!

Eles terminaram de comer e foram se arrumar, a Emily emprestou uma roupa para Silvana, já que a mesms não trouxe roupas ontem a noite. Eu também fui subi para me arrumar.
-Amor, me ajuda a escolher uma roupa plmdds! Disse o Tae me chamando do quarto.
-Ai Tae, a gente não vai para um desfile de moda! Kkkk.
Tá pera ai....hmm... Aquela blusa e aquela calsa ali. Falei pegando a roupa e entregando para ele.
-Obrigado amor! Falou o mesmo e me deu um selinho.

Terminamos de nos arrumar e fomos para o carro. O Tae foi dirigindo até o shopping.
Quando chegamos lá as meninas foram em uma loja que elas queriam.
Eu e o Tae entramos na loja que eu queria ir para comprar uma roupa para mim e uma para ele, para o Natal. Sim! Mês que vem é Natal e eu não tenho nada para vestir.
-Amor, o que você quer comprar? Perguntou o Tae.
-Uma roupa para o Natal... Procura alguma que você goste também.

Eu finalmente encontrei uma roupa legal e o Tae também, nós pagamos e saímos da loja para procurar as meninas, quando de repente a Waleska veio correndo em direção ao Tae
-Oppa!!! Me deixa ir brincar! Tem um brinquedo novo super legal.
-Vai lá kkkkkk, eu não sabia que você ainda gostava de brincar.
-Me deixa Tae. Eu to indo lá. Ela falou e saiu correndo.
Nós fomos atrás dela para ver que brinquedo era esse, mas ela estava correndo bem rápido!

Chegamos na parte dos brinquedos depois dela e tinham muitas pessos ao redor do carrossel e duas pessoas gritando.
Chegamos mais perto para ver o que estava acontecendo e então Waleska tava no chão agarrada no cabelo da moça que cuidava do carrossel.
-EU VOU NESSE BRINQUEDO CUSTE O QUE CUSTAR!! E NINGUÉM NEM VOCÊ VAI ME IMPEDIR. Waleska gritava agarrada no cabelo da moça que gritava por socorro.
Tae pediu com licença as pessoas que estavam ao redor e tirou a Waleska de cima da moça
-ME SOLTA TAE! ME SOLTAAAA!
-Waleska para com isso!! O que aconteceu.
-Tá, me acalmei... Ela não quer me deixar ir no Carrossel por que sou muito grande!!!
-Waleska pelo amor de Deus, vamos embora agora!
Tae pegou ela nos braços e chamou as meninas para irmos embora antes de sermos expulsos do shopping.
Entramos no carro e a Waleska ainda estava emburrada no carro.
-Wa o que aconteceu com você?! Era só um brinquedo! Tae disse pra ela.
-Desculpa oppa, eu sinto muito. Não sei o que deu em mim. Mas eu presciso crescer, não em tamanho, mas sim em mente. A mesma disse de cabeça baixa e Tae a abraçou, ele estava no banco de trás com ela e a Silvana estava dirigindo.
-Não prescisa ficar assim minha princesa! Eu não quero que você cresça, só seja assim pra sempre. Minha bebê. Ele falou e a apertou ainda mais.
-Ok oppa, me desculpe.
Eles foram o caminho todo abraçados.

Chegamos em casa e a Waleska foi para o quarto estudar.
Nós ficamos na sala quando o celular do Tae tocou.
-Alô? Quem é?
.....
-Ahh!! Que saudade de vocês!!!
Vocês vão passar o Natal aqui?... ÓTIMO!! Amanhã então eu vou buscar vocês no aeroporto... Que horas?... Ok tchau!.

-Quem era Tae? Perguntei
-Meus primos!
-O HOSEOK E O YOONGI?! Eles vão vir pra ca?! Emily gritou bem empolgada.
-Sim maninha! Eles vem amanhã.
-Uoouuuuuu! Emily gritou pela casa e subiu para o quarto e foi avisar para a Waleska.
-Amor eles são meus primos Hoseok e Yoongi, e vão vir passar o Natal aqui.
-Por que a Emily tava tão empolga?
-Por que ela tem uma queda pelo Hoseok kkkkk.
-Aawwn que fofa!

-Gente vamo me deixar em casa?! Silvana falou descendo as escadas.
-Ok vamo! Tae falou e fomos deixar a Silvana em casa.

Voltamos para casa e as meninas estavam na sala
-Oppa! É verdade que os meninos vem pra cá? Waleska perguntou ao Tae.
-Sim!
-Hmm, aposto que a minha irmãzinha aqui amou isso, ne Emily? Waleska falou olhando para Emily e começamos a rir.
-Cala a boca pirralha! Emily falou e jogou a almofada na Waleska que começou a rir.

Nós saímos para merendar na padaria que tem ao lado do apartamento do Tae.
Voltamos logo por que a Waleska tava fazendo uns trabalho.
Fora isso não fizemos nada o dia todo.

            Quebra de tempo~

Já tá na hora da gente ir buscar os meninos no aeroporto, e tá todo mundo indo. Tipo a gente teve aue pedir o carro do pai da Silvana por que todo mundo queria ir kkk.

Chegamos no aeroporto e fomos para a área de desembarque.
Emily tava quase tendo um troço agarrada no meu braço.
Bom estávamos todos ansiosos, mas a Emily... Parecia que ia ter um troço a qualquer momento.

Finalmente os meninos sairam do portão nde desembarque.
A Emily e o Hoseok sairam correndo um parano outro e se abraçaram. Ta rolando Química 🌚
O Yoongi ficou parado olhando os dois kkk e nós fomos até ele.
O Tae e a Waleska abraçaram ele, depois o Tae me apresentou a ele e ao Hoseok que ainda estava abraçado com a Emily.
Depois ele apresentou a Silvana para o Hoseok, e quando foi apresentar ao Yoongi...


Notas Finais


Gostaram? 😘
Até o próximo capítulo amores 💙🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...