1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Semana que vem? 🙈❤

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Semana que vem? 🙈❤


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero muito que gostem desse cap. 😘
Ele vai ser só sobre a Silvana e o Yoongi 💙
Boa Leitura! 😘❤

Capítulo 13 - Semana que vem? 🙈❤


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Semana que vem? 🙈❤

            ~Silvana Pov On

O Yoongi veio me deixar em casa com o carro do Tae mais cedo. No caminho eu tava muito tensa, sério! Eu tava suando frio gente, vocês sabem como é ficar dentro de um carro com o senpai só vocês dois?!! Enfim.

Agora eu já estou deitada, eu tava lendo um livro muito bom, mas meus olhos começaram a pesar, olhei no celular e eram só 10:00 hrs, mas eu não tenho nada para fazer então vou dormir mesmo.

Eu tava quase dormindo quando meu celular toca, fui ver quem era, mas era um número desconhecido, atendi para ver quem era.
-Alô? Quem é? Perguntei
-Oi Silvana! É o Yoongi. Meu coração bateu mais forte. -Eu sei que é um pouco tarde, mas você você quer hmm sai comigo?
-A-ah c-claro Suga, você vem me buscar?
-Sim! Eu passo ai que horas?
-10:30
-Ok, tchau
-Tchau.
GENTE COMASSIN?!! Suga me chamou para sair, isso é sério? Eu não to dormindo?
Okay não to, mas agora eu tenho que me arrumar, chegou a pior parte!
Me levantei e revirei meu armário, tirei tudo que tinha nele, e nada.
Ai meu Deus!! E agora o Yoongi vai passar aqui daqui a pouco!
Revirei e virei todas as roupas que estavam no chão, até que finalmente encontrei um vestido!
Fui para o banheiro tomei um banho rápido e me vesti, peguei um tênis que combinava com o vestido e coloquei. Resolvi não passar maquiagem, não gosto muito, só botei os brincos uma pulseira e meu perfume e arrumei o cabelo.
Desci e fui esperar ele na sala, já ia esquecendo a bolsa! Peguei minha bolsa e botei o celular e dinheiro dentro.

Ouvi uma buzina de carro e fui ver se era ele, era! Apaguei as luzes e fui até o carro.
-Você er tá muito linda! Suga falou um pouco envergonhado olhando para mim.
É-é obrigado Suga! Você também. Falei já corada -Onde vamos?
-Não é nada muito chique, só um restaurante que tem perto daqui.
-Certo. Passamos metade do caminho em silêncio, até que ele resolveu falar.
-Sabe Silvana... Você é diferente de todas as garotas que já conheci, você é fofa, divertida, legal, e também gosta de tênis kkk e você também não gosta de maquiagem, eu também não. Você é tipo eu! Ele falou e olhou no fundo dos meus olhos.
-É o-obrigado, você também é diferente sabe... É especial desde o momento que eu te vi. Falei e abaixei a cabeça. Então a mão que estava no volante ele botou em cima da minha no banco. Ficamos assim até chegar.

-É aqui! Ele falou, era um restaurante bem bonito, não era muito chique, mas era muito bonito. Ele estacionou o carro e nós descemos.
Entramos no restaurante e fomos até a recepção.
-Olá boa noite! Tem uma reserva no nome de Min Yoongi. Ele falou para a recepcionista.
-Aqui está senhor, é a mesa 10. Ela falou para ele.
-Ok, obrigado!
Ele pegou na minha mão e guiou até a mesa 10.
Gente, fora não parecia tanto, mas dentro era bem chique!

Nós nos sentamos na mesa e o garçom veio até nós.
-O senhores vão querer algo para beber? 
-Acho que... Sil você gosta de champanhe?
-Sim, pode ser. Respondi
-Um champanhe por favor!
-Qual senhor?
-O que você me sugere?
-Eu vou trazer um maravilhoso!
-Obrigado.
Yoongi virou e sorriu para mim.
-Está bem?
-Estou ótima! Kkkk
-Por que você faz isso? Ele me perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
-O que?! Perguntei achando que ele estava com raiva.
-Kkkk me deixa tonto, você faz de propósito? Por que sabe que eu não resisto a você?
-Não bote a culpa só em mim! Você faz o mesmo comigo!
-kkkkkkk, acho que temos muita influência um sobre o outro.
-Eu tenho certeza! Falei e ele riu.
Então o garçom chegou com o champanhe e 2 taças, ele abriu e botou em cada uma das taças.
-Obrigado. Eu e Yoongi falamos a ele.
-Brinde? Yoongi falou olhando para mim.
-Brinde! Falei e ele levantou a taça e eu também.
-A que você seja minha um dia! Ele falou e eu corei, mas brindei com ele mesmo assim.
Ele sentia isso mesmo por mim?! Parece um sonho!!

Depois de um tempo conversando o garçom veio novamente.
-O que o sr. vai pedir?
-É... Eu não faço ideia kkkk
-Ok então, eu posso pedir para o chefe fazer um especial para o casal?
-Claro!
O garçom saiu, casal?!
-Viu, todos acham que somos um casal, quando nos conhecermos melhor... Que tal fazer disso realidade?
-Claro, quando nos conhecermos melhor.
-Fechado então kkk.

O jantar chegou, parecia maravilhoso.
Agradecemos e nos servimos, não era só a aparência que estava boa!

-Você gostou? Yoongi me perguntou
-Sim! Estava muito bom!
-Verdade! Ele disse sorrindo. -Você quer ir para casa? Ou quer ir comigo em um lugar?
-Eu aceito ir no tal lugar com você!
-Gosta da minha compania/companhia não é mesmo? Ele falou sorrindo para mim.
-Você nem imagina.
-Imagino sim! Eu também gosto.
Sorri para ele e ele pegou minha mão, ele pagou a conta e me levou até o carro.
Não demorou muito para chegarmos no "tal" lugar que ele tinha dito. Era uma praia, eu nunca tinha visto aquela praia, mas era muito linda.
-Aqui não é perigoso Yoongi? Perguntei passando as mãos pelos meus braços por que estava muito frio.
-Não, e mesmo se fosse eu não ia deixar ninguém te machucar... E toma. Ele botou um casaco em mim e me abraçou, fomos andando assim até a beira do mar, ele se sentou no chão e me chamou com a mão para sentar ao lado dele, eu me sentei e ele me abraçou de lado. Passamos um bom tempo assim observando as ondas.
-Sil, eu sei que parece um pouco cedo, mas... Desde que eu te vi eu não te tiro mais da cabeça por mais que eu queira, eu não quero ter nada com você agora, mas quem sabe semana que vem? Kkkkk. Ele falou e eu comecei a rir com a parte final.
-Açúcar. Falei e ele riu com o meu apelido novo. -Eu ia dizer o mesmo para você e... Semana que vem, com certeza. Falei o apertando mais contra mim e ele beijou o topo da minha cabeça.
Era engraçado como uma pessoa que eu conheço muito pouco me faz sentir assim, especial.
-Eu posso te chamar de Açucar?
-Claro! E vai ser só seu apelido. E eu vou te chamar de... Minha Ray ou só Ray, ok? ( Ray é abreviação de Raylane, nome do meio dela )
-Ok! Amei o Ray e a parte do minha também. Falei e comecei a rir e ele também.

Ele foi no carro e disse que voltava logo, ele voltou com um lençol bem grande nas mãos. Ele botou o lençol no chão e se sentou nele.
-Ray, vem! Eu me sentei em cima do lençol e ele bateu com as mãos no colo pedindo para que eu me deitasse no colo dele. Eu me deitei e ele botou um braço por cima de mim e com o outro ficou fazendo cafuné na minha cabeça.
Eu adormeci de tão bom que aquilo estava.

            Quebra de tempo~

Acordei e já estava em casa, me virei na cama e vi que o Açúcar estava dormindo no chão, por que ele não se deitou comigo?
Ele parecia um anjinho dormindo, o meu anjinho. Me levantei e fui até ele.
-Açúcar Açúcar! Falei no ouvido dele beijando a bochecha do mesmo.
Ele abriu os olhos devagar, sorriu para mim e me abraçou fazendo eu cair no chão kkkk.
-Por quê não se deitou comigo na cama e sim ficou no chão?
-Eu até ia, mas fiquei com medo de você não gostar...
-Açúcar você ultrapassa os limites da fofura sabia?
-Você também minha Ray. Ele falou me abraçou e me deu um selinho, eu fiquei bem surpresa, mas foi muito bom.


Notas Finais


Gostaraaaam?? ❤❤
Ai gent o Açúcar é um fofo né! 🙈😍
Até o próximo capítulo 💙😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...