1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Não prescisa ter medo...

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Não prescisa ter medo...


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero que gostem desse cap 💙
Boa leitura! ❤😘

Capítulo 14 - Não prescisa ter medo...


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Não prescisa ter medo...

          ~Taehyung Pov On

Depois que o Yoongi saiu ontem a noite com o carro eu fui dormi com o ChimChim e não vi se ele chegou.
Me levantei devagar para não acorda-lo e fui até o quarto da Waleska e ela estava lá dormindo, fui ao quarto da Emily ver se o Hoseok não tinha dado nenhuma de engraçadinho, ainda bem que ela estava sozinha.
Desci até a sala e o Hoseok tava dormindo no sofá, mas o Suga não tava lá.
-Hoseok, Hoseok acorda! Falei balançando ele.
-Tae aii eu não fiz nada!! Ele se levantou olhando assustado pra mim e eu comecei a rir.
-Deixa de ser retardado, eu só ia perguntar se o Yoongi não voltou ontem a noite.
-Não, ele não voltou.
-Hmm valeu então, eu vou ligar pra ele ver onde ele está.
-Tá, agora eu quero te perguntar uma coisa.... Esse sofá é um pouco pequeno pra mim e como eu e a Emi estamos namorando... Eu pensei... Hmm... Eu posso dormir no quarto dela??
-Ahn eu vou ser bonzinho, sim, você pode, mas nada de gracinhas se não você sabe o que eu faço com você!
-Obrigadoo Tae!! Você é o melhor primo valeu! Ele falou e saiu pulando e subiu as escadas em direção ao quarto da Emily.

Eu fui lá em cima pegar meu celular, e passei pelo quarto da Emily lógico, eles estavam dormindo abraçados. Eu não gosto de admitir isso, mas... Eles são muito fofos juntos.
Eu fui até o meu quarto peguei meu celular em cima da escrivaninha e liguei para o Suga.
-Suga, onde você tá plmdds?
-Ah, oi Tae! Eu dormi na casa da Silvana por que já estava tarde,eu vou voltar daqui a pouco.
-Ok então, era só pra ver se tava tudo bem, tchau!
-Tchau!
Desliguei e quando virei para trás o Jimin já estava acordado olhando para mim com aqueles olhos maravilhosos que eu não sei como viveria sem.
-Bom dia amor, desculpa se eu te acordei. Falei me deitando com ele e o abraçando.
-Bom dia amor e você meio que não me acordou. Só de ouvir a sua voz eu me acordo até do sono mais profundo. Falou e me deu um beijo. -E onde o Yoongi está?
-Ah ele está na casa da Silvana.
-Amor, você também acha que eles vão se casar um dia kkkkk?
-Lógico!! E também, eu não gosto de falar disso, mas eu também acho que minha irmã e o Hoseok, irão ser tão felizes quanto a gente é hoje.
-Que fofo, Tae!! Você tem que começar a se abrir mais. Ele falou e me abraçou.
-Amor, por que eu te amo tanto? Eu não entendo até hoje.
-Nem eu Tae, eu realmente não entendo. Mas eu tenho uma certeza, eu te amo como nunca amei ninguém.
Ah é tão bom quando eu estou com meu ChimChim.

Eu me levantei e Jimin também, descemos e a Emily e o Hoseok já estavam lá na sala assistindo desenhos.
-Vocês realmente nasceram para ficar juntos! Kkkkk. Jimin falou para eles
-Porque? Emily perguntou.
-Os dois gostam desses desenhos que não tem a menor graça. Eu falei a eles.
-Ei!! Eles falaram em coro.-Irmãozinho fique sabendo que South Park é um clássico maravilhoso da comédia! E não um desenho besta.
-Tá Emily, se você fala. Falei rindo e abraçando-a. -Você quer comer ,amor? Perguntei ao Jimin.
-Não, amor.
-Ok.
Nós se sentamos no sofá junto a minha irmã e o Hoseok e ficamos assistindo o desenho com eles, até que era legal.

Nós estávamos assistindo e a Waleska veio descendo as escadas correndo e pulou em cima de mim.
-Maninhooo!! Ela falou beijando minha bochecha e abraçando o Jimin também.
-Vidaaa! Que bom que acordou! Falei beijando o topo da cabeça da minha bebê.
-Cadê meu abraço Wawa? Hoseok disse abrindo os braços para minha irmã.
-Hobiiiii!! Ela falou pulando em cima do Hoseok. -Eu estava com tanta saudade do melhor primo do mundo!! Ela falou apertando as bochechas dele.
-Eu também, amorzinho. Está tão grande! Nem parece aquela pirralhinha que eu vi a 3 anos atrás.
-Yaaa!! Eu nunca fui pirralha, mas obrigado mesmo assim.
-Ei ei ei Hoseok, quem a sua namorada aqui mesmo hein? Emily falou fingindo raiva.
-Amoor para com isso! Ele falou dando um beijo na minha irmã.
-É verdade, mana! Vocês são namorados, mas ele ainda é meu primo e eu tenho direito de abraça-lo até não poder mais. Waleska falou abraçando Emily também.

Yoongi interrompeu todo aquele momento fofo entrando pela porta.
-Iaeeee meu povo!!! Eu tenho uma notícia maravilhosa para dar a vocês. Ele disse gritando bastante animado.
-Fala!! Falamos em coro.
-Bom, eu estou completamente apaixonado pela Silvana, quer dizer, Minha Ray, e vou pedi-la em namoro semana que vem!!
A Emily e o Hoseok ficaram boquiabertos.
-Ah que novidade priminho! Waleska falou revirando os olhos e rindo.
-Como assim? Yoongi falou confuso.
-Como assim que todos sabíamos que vocês iam ficar juntos desde o momento em que vocês se viram! Eu falei e todos começamos a rir.

Fomos tomar banho, só para não ficarmos sujos mesmo por que não íamos fazer nada kkkk.
Depois que tomamos banho fomos para sala assistir tv, a Silvana também tinha ido lá pra casa.
Estávamos todos lá na sala e de repente a Emily falou.
-Amor, você já pensou, depois das férias, você terá que ir embora... Como eu vou ficar sem você?. Ela falou e o abraçou começando a chorar.
-Eu não queria falar isso ainda, mas.... Eu o Yoongi e o Tae combinamos que vamos morar aqui.
-SÉRIO OPPA?!! Ahhh eu amo vocês!!! Ela falou abraçando o Hoseok e eu.
-E eu? Esqueceu que também vou morar aqui? Yoongi falou.
-Você também Suga!! Ela falou abraçando ele.
-É sério Açúcar? Silvana falou abraçando o Suga.
-Sim Ray, vamos poder ficar junto para sempre kkk.

Eu olhei para a Wa e ela estava com a carinha triste e os olhos marejados.
-O que foi meu amor? Falei sussurrando e abraçando ela.
-É que... Vocês estão todos namorando e eu, eu estou sozinha. Vocês não ligam mais para mim. Falou me abraçando mais e chorando.
-Bebê para com isso!! Todos nós te amamos e você sabe. Sem contar que você também não tinha aquele seu amigo do Colégio. Vocês viviam juntos kkk eu até ficava com raiva, cadê ele? Acho que o nome dele é Haechan né?
-É, e eu ainda falo com ele por que?
-Você podia chamar ele aqui hoje de tarde por que eu vou na casa do Jimin, a Emily e o Hoseok vão sair e a Sil e o Yoongi também. Você vai ficar sozinha até amanhã e eu não quero que fque sozinha e triste.
-Sério Tae? Eu te amoooo!!
-Eu também kkk e cuidado viu!
-Para com isso, nós somos amigos desde bebês kkk. Ela falou e me abraçou.

Nós saímos e a Waleska chamou o Haechan para vir aqui.
Ele chegou e eu fui falar com eles dois.
-Se divirtam e.... Eu to de olho em você Haechan.
-Ah c-claro hyung. Ele me falou com medo.
-Não liga Hae ele é assim mesmo, tchau gente!! Ela falou para nós.
-Tchau! Falamos em coro.
        
             ~Waleska Pov On

-Haechan eu vou lá no meu quarto pegar os livros e o notebook para fazermos o trabalho.
-Ok!
Eu fui até meu quarto pegar minhas coisas.
Pra vocês que não sabem Haechan é meu melhor amigo desde sempre, estudo na mesma escola que ele desde o infantil, mas ele é 2 anos mais velho. O Tae sempre teve ciúmes dele por que ele sabe que eu tenho uma quedinha por ele, mas sem chance.

Desci as escadas e ele estava sentado no sofá tirando as coisas da mochila, tão lindo!
-Hae! Eu trouxe as coisas, vamos começar?
-Claro!
Começamos a fazer o trabalho e eu estava bem concentrada. Quando olhei para os lados ele estava me olhando.
-O que foi? Perguntei dando um empurrão de leve nele e rindo.
-N-nada, v-vamos continuar.
-Ok então.

Terminamos o trabalho e já eram 12:00hrs, ele ia dormir lá em casa hoje.
-Você tá com sono? Perguntei a ele. E de repente começou a chover.
-Sim, e agora estou com frio! Falou bocejando e eu apertei as bochechas dele que começou a rir.
-Vamos lá pra cima. Falei chamando ele.
Ele pegou a mochila e nós subimos, ele foi se trocar no banheiro lá de cima e eu me troquei no do meu quarto.
Quando terminei eu sai do banheiro e ele tava sentado na minha cama quase caindo de sono kkk.
-Ah oi Wa! Onde eu vou dormir? Ele falou coçando os olhos.
-Aqui! Falei. -Está muito frio pra você dormir lá em baixo.
-O seu irmão não vai achar ruim?
-Não, ele sabe que somos melhores amigos mesmo.
-Ok então.
Eu peguei um edredom pra ele e fui apagar as luzes. Me deitei na cama ao lado dele.
De madrugada começou a chover muito forte e a trovoar também. Eu morro de medo de trovões.
Eu me encolhi na cama e comecei a chorar por que nem o Tae nem a Emily estavam ali para me abraçar.
-O que foi Wa? Haechan perguntou se virando para mim.
-N-nada, eu só estou com medo. Falei limpando as lágrimas.
-Ah sim! Seu medo de trovões, vem cá Wa, não prescisa ter medo, eu estou aqui. Ele falou me abraçando e eu fiz o mesmo enfiando minha cabeça no seu peito.
-Hae.
-Oi?
-Canta pra mim?
-Okay.
Ele começou a cantarolar minha canção favorita até que eu peguei no sono.


Notas Finais


Eai gostaram? 💜
A fic tá ficando metade Bts e metade Nct agora kkkk 😂
Espero que tenham gostado e até o próximo cap ❤😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...