1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Doente? 🍃

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Doente? 🍃


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oi pessoas 👽
Espero que gostem ❤
Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Doente? 🍃


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Doente? 🍃

             ~Taehyung Pov On        

Eu não conseguia dormir, me virava e revirara na cama, como eu pude ter feito aquilo?! Eu só conheço ele a um dia e já o beijei.
E se ele não me corresponder? Se ele ficar com raiva de mim?
Eu não o quero longe de mim nunca mais. Eu sinto alguma coisa por ele, que eu nunca senti por ninguém... Uma atração, ele é como um imã me puxando para perto, eu estou doente? O que estou sentindo? Eu não sei, não consigo pensar em nada agora, só como aquele beijo foi bom. Eu fui muito precipitado, mas ele correspondeu o beijo e se ele não sentisse algo por mim... Não corresponderia.
Ou eu posso só estar delirando ou doente mesmo.
               ~Jimin Pov On
"Se ele me beijou é por que ele também gosta de mim?"
"Nós podemos ter alguma coisa?"
"E se ele corresponder meus sentimos? O que vai acontecer?"
Esses pensamentos remoiam em minha cabeça, eu estava tonto não sabia o que fazer. Mas aquele beijo foi tão bom, ainda posso me lembrar como nossas bocas entraram em sincronia.... Aiish! Park Jimin, você está doente?
Eu não sei de nada agora, só que nunca senti algo tão forte por alguem em toda minha vida, mesmo eu tendo conhecido essa pessoa a 1 dia, eu estou apaixonado por Kim Taehyung.
              Quebra de tempo~

Finalmente amanheceu e eu tive que me levantar para trabalhar, pelo menos iria ocupar a mente.
Meu chefe não era tão ruim, ele não era preconceituoso e me respeitava assim do jeito que sou.
O problema são os funcionários, um bando de filhinhos de papai preconceituosos. Eles vivem fazendo piadas e brincadeiras de mal gosto comigo, muitas vezes eu nem ligo, mas outras eles passam do limite. Meu chefe chamado Kim Namjoon não tem preconceito, pois ele é homossexual também, ele é casado com Kim Seokjin, uma das poucas pessoas em que posso confiar de verdade.

Me arrumo para o trabalho, desço para tomar café. Como bem rápido e depois vou trabalhar.

Quando chego em frente ao prédio da empresa, um pouco apreensivo e com medo, entro. Eu até já estou acostumado com as piadas que fazem sobre mim.

-Lá vem o gay gente!

-Sai de perto de mim seu gay nojento

-Não encosta e mim, eu tenho nojo de você Jimin.

-Pessoas da sua espécie nem deveriam existir.

Pois é, mais um corredor cheio de lagrimas.
Finalmente chego ao meu escritório, pra quem não sabe eu sou contador.
Sento na minha cadeira e abro meu computador, hoje tem poucos clientes.
Nenhum dos clientes deve saber o que eu sou, e nenhum dos funcionários podem dizer, para evitar transtornos e humilhação para mim e para a empresa.

O dia vai passando muito rápido, ainda bem, em algumas horas eu esqueci realmente de Taehyung, mas em outras nem conseguia me concentrar no caso das pessoas que estavam na minha frente.

Finalmente o dia acabou e agora eu posso ir para casa descançar.

Eu estava a caminho de casa, mas me lembrei do café, precisava falar com a Silvana. Desabafar com alguém que me entendesse e não fosse me julgar.
Quando entrei no café, vi uma pessoa inesperada, sim Kim Taehyung, e mais duas meninas que eu não sei quem era.
Justamente uma pessoa que eu não queria ver agora. Ele me chamou com aquele sorriso lindo no rosto.... Aish Jimin! Se concentra.
-Jimin, vem aqui quero te mostrar alguém!! Disse me ele pulando na cadeira 😂

Eu fui até eles e me sentei ao lado de Taehyung e de frente para as duas garotas.

-Jimin essas são minhas irmãs, Emily e Waleska.

-Prazer Jimin, eu sou Waleska.
-Prazer Jimin, eu sou Emily.

Eu fiquei um pouco surpreso por ele ter irmãs, mas elas são muito gentis e fofas! Dá vontade de apertar!!

-O prazer é meu de conhecer vocês! Disse eu a elas

-Ei maninho, vocês namoram não é? Falou Waleska para Taehyung e eu corei

-EU SHIPPO!! SHIPPO FORTE! Gritou Emily e o café todo ouviu 😓

-Parem com isso já! Disse Taehyung.

-Desculpe Oppa. Disseram as duas ao mesmo tempo.

Eu a esse ponto já estava um pimentão de vergonha. Resolvi ficar calado na minha que era o melhor que eu fazia mesmo.
Até que enfim a Silvana veio na nossa mesa e falou:
-Com licença, mas eu presciso roubar o ChimChim ( meu apelido) um minutinho. Disse ela ao Taehyung.

Ela me levou para dentro do estoque do café e saiu gritando feito louca e falando:
- VOCÊS SE AMAM, EU VI COMO SE OLHAM. SABIAAA MUAHAHAHAHAH. E eu tentava calar ela pois alguém lá fora poderia escutar e ia dá ruim pra gente.
-Cala a boca Silvana Plmdds! Eu disse desesperado
-Tá, mas me fala, é verdade ne. Ela disse bem animada.
-Eu acho que sim, não tenho certeza, mas ontem ele me beijou. Eu disse corado
-AHHHHHHHH EU SABIAAAAAAAAAA UUUUOOU SHIPPOOO VMIIIN ( V é o apelido do Taehyung )
-Tá Silvana, agora é melhor eu ir antes que você tenha um AVC.
-Ai vai logo, mas não pense que eu esqueci essa história do beijo viu ;)

Ai vai ser uma longa semana...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...