1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Me escuta... Por favor!

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Me escuta... Por favor!


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero muito que gostem desse capítulo ❤
Boa leituraa! 💕🌈

Capítulo 23 - Me escuta... Por favor!


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Me escuta... Por favor!

           ~Haechan Pov On
Quebra de tempo~

Eu e a Wa estamos na escola, já ta quase tocando para o intervalo e a aula agora é de História... Aii tá muito chata!

A professora me mandou ir à biblioteca junto com a JUnmi, uma menina lá da sala, para procurar um livro para ela já que ela não tinha.
Ela é muito irritante cara, ela é boçal, estressada. Mas eu só estou seguindo as ordens da professora mesmo.

-É o livro de História ne? Perguntei a ela.
-Deve ser né, a gente tava em que aula seu babaca?!
-Nossa desculpa! Falei levantando as mãos para cima e ela fez cara de nojo, na verdade a cara real dela.
Achei o livro e entreguei a ela sem lhe falar nada.

O sinal já tinha tocado, descemos as escadas.
O alarme de incêndio tocou de repente e nós nos assustamos, a JUnmi tropeçou nas escadas e me puxou então nós caímos da escada juntos.
Eu cai em cima dela e oelo impacto nós sem querer nos... Beijamos!
Eu me levantei rápido e ela me deu um soco!
-O que foi?! Foi sem quer... Olhei para o lado e a Wa estava chorando. -Não! Amor pera, vem cá! Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.
-Me deixa em paz Haechan! Ela falou correndo pela rua.
-Waleska me deixa explicar por favor! Falei chorando e ela parou e se virou, veio em minha direção e parou na minha frente.
-Explicar o que Haechan?! Que você tava beijando aquela garota?! Isso eu já vi. Ela falou aos prantos.
-Meu amor!! Desculpa ter que falar isso mas... Cala a boca e me escuta! Ela me olhou assustada. -A professora me mandou ir à biblioteca com ela pra pegar um livro, quando estávamos saindo o alarme tocou de incêndio tocou e nós nos assustamos e caímos da escada, o impacto fez a gente acidentalmente se beijar! Você não viu que ela me deu um soco?!! Waleska pelo amor de Deus! Eu te amo... Falei chorando muito e ela também.
-Haechan... Por favor, eu só presciso de um tempo um pouco a sós...
-Mas já é tarde!
-Eu não ligo, eu vou voltar pra casa só me deixa pensar um pouco em tudo minha cabeça está explodindo. Eu assenti e ela saiu andando a minha frente.
Meu Deus o que eu fiz!!!
Eu sou um idiota! E se ela não me quiser mais...

             ~Waleska Pov On

Eu estava indo à um parque que eu sempre vou quando quero pensar...
Eu acredito no Hae mas... Eu ainda estou muito magoada, não foi só eu que vi eles se "beijando", mas quase toda escola viu.
Por mais que tenha sido um acidente eu... Estou bem triste.
Eu estou disposta a perdoar o Hae, mas eu só quero botar as peças no lugar um pouco.

Eu cheguei na Praça e me sentei em um banco que ficava em baixo de uma árvore de Sakura.
Fiquei observando as crianças brincando e ouvindo um moço que estava tocando violão.
Eram 5:30 da tarde, mas eu ainda não estava pronta para ir pra casa.
Fiquei andando um pouco pela praça e sentindo o vento.
Parei em uma sorveteria e entrei, pedi um sorvete de menta e sentei em uma mesa perto da janela, já iam dar 6hrs da noite.

Quando eu terminei o sorvete resolvi ir pra casa e conversar com o Hae e esclarecer tudo.
Me levantei e paguei o sorvete.
Fui andando lentamente até a minha casa, passei pela antiga casa do Jimin, passei pelo Café que o Tae e o Jimin se conheceram.
Cheguei em casa e entrei muito devagar.

O Tae e o Jimin estavam na sala.
-Oppa!! Sai correndo ao vê-los e pulei no colo deles.
-Wa a gente só passou 1 semana fora. ChimChim me falou rindo.
-Mesmo assim eu estou com muitíssima saudade de vocês!
-Kkk eu também estava com saudade de você, baixinha! Tae me falou e deu um beijo na minha bochecha.
-Eu vou tomar um banho, ok?
-Ok! Eles falaram em coro.

Eu subi até meu quarto e o Hae estava deitado de bruços na cama com o travesseiro na cama, chorando.
Eu me deitei em cima dele e o abracei com toda a minha força.
-Hae eu te amo, muito! Falei o abraçando mais forte.
-Eu também te amo meu amor! Ele se virou e me deu um beijo.
-Me promete que nunca vai me deixar? Falei a ele.
-Eu não seria idiota de fazer isso!
-Essa é a melhor coisa que eu escutei em toda minha vida.
-A minha, foi quando você me disse sim. Ele falou rindo e eu sorri. -Sobre aquela garota, eu acho ela uma idiota viu?!
-Ok kkk.
-Ah! E por que a senhorita chegou à essa hora em casa?! É perigoso sabia! Eu não quero te perder então nunca mais faça usso mocinha!
-Ok oppa! Kkkkkk. Falei caindo na gargalhada.
-Agora anda vai tomar banho vai! Ele falou rindo e deu um tapa no meu bumbum.


Notas Finais


Gostaraaam? 😍
Gente eu achei esse capítulo tão emocionante! Não sei por que 😂
Até a próxima! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...