1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Debut!

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Debut!


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oi pessoas 👽
Desculpem pela demora de novo!! 😩
Eu prometo de dedinho que essa semana eu vou escrever mais ok?! ❤
Bom, a fic tá muito perto do final e eu to chorandooo!!
Tá calma, ainda falta um pouco mas, é isso espero que gostem desse capítulo ❤✨

Capítulo 25 - Debut!


             ~Emily Pov On
Quebra de tempo~

Nossa... Tá sendo muito legal ser trainee, mas muito cansativo mano. Eu tenho pouco tempo para ver o Hobi agora, mas de vez em quando vejo ele.
Pelo menos trabalhamos na mesma empresa ne?!

Agora eu estou vendo a Waleska treinar, ela é meio que vocal.
O sr. Bang disse que à uma grande chance de todas nós meninas debutarmos juntas, no mesmo grupo.

As meninas que estão aqui sou eu, a Waleska a Silvana e recentemente chegou uma amiga da Waleska e do Haechan a JUnmi, à propósito o Haechan foi para a SM ent.

-Eii unnie! Para de pensar que nem lesada e vem ver se eu to treinando bem! Waleska gritou do outro lado da sala.
-Me respeita! Kkk to indo. Falei me levantando.

              Quebra de tempo~

Depois de eu ter que ficar vendo a Waleska treinar por fuckings 5 hrs, a gente finalmente voltou para o dormitório, eu não aguentava mais!

Depois que a gente chegou no dormitório as meninas também tinham acabado de chegar, estávamos exaustas e então tomamos banho e ficamos um tempo conversando.

-Eu queria sair pra comer! A Silvana falou tentando fazer aegyo.
-MIGA, não tenta fazer aegyo pelo amor de Deus!! Tá triste! Eu falei à ela e as meninas começaram a rir.
-Poxa Emi, deixa eu tentar! Ela falou fingindo tristeza.
-É Emi deixa a bixinha! A JUnmi falou abraçando ela e nós começamos a rir.

-Meninas eu vou levar vocês para um restaurante aqui perto! O sr. Bang deixou!! Nosso maneger super alegre, novo e bonito falou entrando na porta.
-Eeebaaaaaa!!! Falamos em coro e nos levantamos correndo para ir abraçar ele.
-Peraê que eu vou pegar o dinheiro! Falei.
-Não, eu pago! Ele falou.
-Poxa Hooni tu é demais cara! A JUnmi falou.
-Eu sei haha, agora vamo logo!

Nosso maneger é super legal e animado, ele só tem 23 anos por isso é muito próximo da gente, ele só é 1 ano mais velho que eu por isso somos bem próximos.
O nome dele é Hooni, Hooni Lee, ele é bem bonito, eu acredito que a moça da maquiagem tem até uma quedinha por ele hahaahah.

-EMILYY A GENTE CHEGOU! Cê tá pensando muito ultimamente! Waleska gritou no meu ouvido.
-Yaa! Me respeite sua moleque! Falei rindo.

Descemos do carro e fomos ao tão restaurante que o Hooni falou.
-É aqui meninas, o Sikiygayo, a comida daqui é muito boa! Ele nos explicou.
-Vai falar o ano que foi criado também?! Silvana falou fazendo todos nós rirmos.

Sentamos em uma mesa para 5 e ficamos conversando até a comida chegar.

A garçonete trouxe a comida e colocou em cima da mesa.
-Finalmente comida de verdade! Não aguentava mais comer batata-doce e água. JUnmi falou e nós rimos.
-Verdade, eu tava até com pena de vocês, por isso as trouxe aqui. Hooni falou. -Ei gente! Eu vou contar uma coisa que o sr. Bang me disse hoje mais cedo, ele disse que vocês iram debutar mês que vem! E que eu vou continuar sendo o maneger de vocês! Ele falou animado.
-Uoouu! Nós gritamos em coro, um pouco alto demais já que as pessoas que estavam no restaurante nos olharam feio.

-Você sabe o nome do nosso grupo?  Eu pergunte à ele.
-Eu não faço nem ideia, mas relaxem. Se eles escolherem um nome ridículo demais eu posso dar outras ideias quem sabe! Ele falou e piscou pra gente.
-Ainda bem por que se eles vierem com negocinho de FriendGirls, Girls Amazing eu rodo a baiana naquela empresa. Silvana falou e nós começamos a rir.
-Suga te ensinou direitinho ne kkk. Eu falei.
-Claro miga hahah.

             Quebra de tempo~

Nós chegamos no dormitório e fomos nos arrumar para dormir.
-Ei eu nunca prestei atenção nisso, quais as idades de vocês? Haha. JUnmi falou.
-Eu tenho 14! Waleska falou.
-Eu tenho 19! Silvana falou já deitada.
-Eu tenho 22, portanto sou a unnie de todas vocês! Eu falei rindo.
-É, eu tenho 16! Sou unnie da Waleska haha. Ela falou rindo e a Wa deu língua pra ela.

            ~JUnmi Pov On

Eu realmente não achava que as meninas iriam ser legais e me acolher desses jeito.
Estou bem ansiosa para o mês que vem!!

Fomos todas dormir pois estávamos bem cansadas, o dia hoje foi muito puxado!

            Quebra de tempo~
  ~Silvana Pov On

Acordamos agora e são exatamente 7:30 am.
É, a parte ruim de ser trainee é que nós temos que acordar muito cedo e dormir muito tarde.
Mas no final se nós nos esforçamos vai valer a pena!

A gente já está pronta para ir à empresa.
Bom, o dormitório é em "outro canto", tipo não é dentro da empresa sabe.

Então nós vamos a empresa para treinar e etc.
Nós merendamos e estamos saindo agora para ir a empresa.

Chegamos na empresa e estamos indo a sala de ensaio.
-Garotas, o sr. Bang está chamando vocês na sala dele. Uma moça que trabalha lá nos falou.
-Ok, obrigado! Falei sorrindo e ela saiu.

-Com licença, sr.Bang? Emily falou entrando na sala.
-Ah meninas! Estava esperando vocês. Podem entrar.

Nós entramos e nos sentamos nas 4 cadeiras à frente dele.
-Bom, eu queria comunicar vocês que, eu espero que mês que vem vocês debutem! Ele nos falou sorrindo.
-Mas nós só somos trainees à alguns meses, não chega nem a ser um ano. JUnmi falou um pouco assustada.
-Eu sei! Parece loucura, mas eu acompanhei os ensaios de vocês e... Está muito bom! Eu acho que vocês tem tudo para debutar! E se não conseguirem fazer alguma coisa, vocês podem falar comigo ou com o maneger de vocês. Não se preocupem, vocês saíram bem!

-O senhor já sabe o que cada uma de nós vai ser? Emily perguntou animada.
-Claro claro, nem era para eu falar isso à vocês agora, mas vamos lá!
Silvana você vai ser líder vocal, Waleska você vai ser vocal e dançarina de apoio, JUnmi você vai ser rapper principal e vocal, e Emily, eu lhe confiei uma tarefa muito grande! Você além de ser dançarina principal, rapper, você vai ser líder do grupo!
-Meu deus! Muito obrigado sr.Bang, nós todas gostamos muito das nossas tarefas e o senhor não vai se arrepender! Emily falou animada.
-Eu sei disso! Ele falou sorrindo. -Agora podem ir treinar e... Eu vou deixar vocês escolherem seus stage names! Ele falou e nós saimos da sala.

-AAHHHAHAH!!! Nós gritamos em coro.
-Eu não acredito que isso está acontecendo!! Emily falou e nós nos abraçamos em grupo.
-Emi cê tá chorando? Eu perguntei.
-N-não eu só to... AH quem eu quero enganar eu to sim! Ela falou.

-Meninas vocês que deram aquele grito? Jimin nos perguntou.
Ele e os outros também estavam chegando na empresa agora.
-Amor Você não acredita! A gente vai debutar mês que vem e eu vou ser líder! Emily falou abraçando Hoseok.
-Sério?! Que orgulho amor! Ele falou e a beijou.
-Meninas eu estou tão orgulhoso de vocês! Tae falou e nos abraçou.
-Parabéns amor! Yoongi falou e veio até mim.

-Waleska, hoje quando estávamos vindo pra cá. Encontramos o Hae na rua, ele disse que vai passar no seu dormitório hoje! Jimin falou a Waleska.
Faziam muitos dias que eles não se viam.
Eu vi que ela ficou muito feliz com a notícia.

-Então nós temos que ir treinar! Tchau gente, nós nos vemos mais tarde! Emily falou se despedindo deles e nos chamando para a sala de ensaio.
-Tchau gente! Eles falaram em coro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤
Até o próximo capítulo amores! ❤🌼😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...