1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. O que aconteceu com ela?!

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - O que aconteceu com ela?!


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽

Gente desculpa, mas eu to enrolando muito aqui os capítulos por que eu não quero que acabeeee! 😢❤

Mas tá eu vou andar essa história se não eu não vou terminar nunca 😂

Boa leitura ❤😘

Capítulo 29 - O que aconteceu com ela?!


            Jisumi Pov On (Emily)

GENTEH alguém me ajuda que eu não to bem, hoje nós vamos gravar o nosso mv de debut e eu to tão feliz!

Eu estou tão feliz que todo o nosso esforço tenha dado certo.
Semana passada eles publicaram na nossa página e em alguns outdoors da cidade as nossas fotos com os nossos nomes.

Nós já estamos saindo para o local da gravação e a Luiza está com a gente, nós descansamos e dormimos bem muito pois o Hooni disse que vamos passar muitas horas gravando.

-Jisumi, acorda chegamos! Ji-a me chamou a atenção.
-Ah tudo bem! Falei.

Descemos da van e entramos no "estúdio" digamos, da gravação.
-Meninas agora vocês vão para o camarim, vocês vão se arrumar e se maquiar ok? Um homen da nossa equipe falou.
-Ok. Respondemos em coro.

Fomos ao tal camarim e a Luiza e o nosso estilista foram com a gente.
Chegamos lá e fomos fazer primeiro o cabelo.
Enfim, eu pintei as pontas do meu de verde.

              Quebra de tempo~

Nós já estamos indo gravar, demorou muito para nós nos arrumarmos, mas eu gostei bastante do resultado.
A Luiza faz uma maquiagem muito boa e meu cabelo está bem bonito.
Acho que eu nunca me achei tão bonita assim.

              20 horas depois~

Acabamos de terminar as gravações e estamos nos alimentando.
Eu estou exausta, mal estou conseguindo manter meus olhos abertos, mas teremos algum tempo para descansar até o MV ser postado.

Estamos voltando ao dormitório agora.
-Luiza, eu ouvi você cantando no banheiro naquele dia que eu fui a sua casa. Sua voz é muito bonita, Por que você não faz uma audição? Perguntei à ela que estava ao meu lado na van.
-Ah, nunca pensei nisso, talvez algum dia o faça, seria legal debutar solo. A mesma pensou e sorriu, sorri de volta.

Chegamos ao dormitório e o Hooni veio com a gente.
-Aai eu vou morrer! Mi-cha gritou entrando em casa.
-Eu também!! JUnmi falou se jogando na cama.
-Gente todos estamos cansadas, mas pensem, isso tudo não vai valer a pena daqui à alguns anos? Nossos fãs, um oceano de lightsticks?! Prêmios. Ji-a pensou sorrindo.
-Muito bem maknae! Estou orgulhoso. Hooni disse cutucando ela e nós rimos. -Bom meninas eu só vim aqui para falar que vocês foram muito bem, e agora eu vou deixar vocês descansarem, vocês merecem. Hooni falou sorrindo e saiu.

-Agora vamos descansar muito, por que hoje foi cansativo pakas. Falei me deitando na cama.

           ~Ji-a Pov On (Waleska)

Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto até que meu celular tocou.

               Ligação Pov On:

-Oii pequena! Hae falou animado.
-Oii.
-Eu e os meninos vamos à um parque de diversão hoje, e queríamos saber se você quer ir comigo por que eu to morrendo de saudade. Ele fala.
-Tudo bem, vocês vão vir que horas?
-Daqui à meia-hora a gente passa aí.
-Aish tudo bem. Falei e desliguei.

                  Ligação Off

-Jisumi, eu vou sair com o Hae e os meninos okay?
-Vai lá! Ela disse nem prestando atenção ao que eu falei.

Fui tomar um banho e me arrumar.
Meu banho demorou um pouco por que meu cabelo tá pintado e saoi tinha na minha mão! ( HAHA SUA TROUXA)
Saí do banheiro e peguei um vestido rodado, uma sapatilha e deixei o cabelo solto.

Ouvi a campainha tocar e fui até a porta.
-Oi meninos! Abri sorrindo e eles sorriram de volta.
Haechan ficou lá paralisado olhando pra minha cara. -Que que cê tem garoto? Perguntei.
-A-ah nada amor é só que.. Você tá linda! Ele falou me abraçando e eu corei
-Vamos pombinhos? Um menino que eu não reconheci falou.

Fomos o caminho todo conversando e os meninos se apresentaram.
O Mark e o Taeyong eu já conhecia, os outros dois eram Ten e Doyoung.
Chegamos no parque e entramos.
-Você escolhe! Ten apontou pra mim.
-Deixa eu ver..... Aquele ali! Respondi apontando para um tipo de "barca"?
-Poxa Ji-a, sacanagem. Doyoung falou e nós rimos.

Nós compramos os ingressos e sentamos.
Eu sentei com o Mark, o Tae sentou com o Ten e o Haechan com o Doyoung já que o mesmo só faltou chorar por que não queria ir.
O brinquedo começou a balançar e o Doyoung tava quase morrendo e eu e Mark começamos a rir.

-Eu achava que alguém desse tamanho iria ter medo, mas tava errado. Mark falou me cutucando quando descemos.
-Ooh Doyoung dá pra desgrudar do meu namorado por favor. Falei e todos começaram a rir.
De repente senti uma tontura e me segurei no Taeyong que estava do meu lado.
Comecei a cair e tudo ficou escuro.
-Amor, amor! Ouvi alguém falar lá no fundo, e depois apaguei.

         ~Haechan Pov On

-Meu Deus o que aconteceu com ela?! Eu falei desesperado.
-Calma, vamos para o hospital! Tae falou e pegou ela no colo.

Fomos correndo bem rápido até o hospital, sorte que era perto dali.
Entramos e fomos até a recepção.
-M-moça ajuda ela por favor! Falei para a mulher.
-Tragam uma maca! Ela gritou e alguns enfermeiros trouxeram e colocaram ela em cima.

-Quem o mais velho daqui? A moça nos perguntou.
-Eu. Tae levantou a mão.
-Me siga por favor. Ela falou.
-Cuide da minha Waleska. Falei no ouvido dele que assentiu e depois seguiu a enfermeira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Eu acho que esse capítulo ficou curto, mas enfim Tchauzinho ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...