1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Quem é ela?! 😱

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Quem é ela?! 😱


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Quem é ela?! 😱


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Quem é ela?! 😱

               Quebra de tempo~
  ~Jimin Pov On

O Tae me chamou para ir deixar as irmãs dele na casa de uma amiga e depois a gente ia sai, eu aceitei.

Nós chegamos na casa da amiga das meninas e deixamos elas lá.
Quando estávamos indo em direção ao shopping para comprar o presente da Emily já que o aniversário dela é semana que vem, uma garota morena com cabelos cacheados nos parou no meio da rua.

-TAE-Oppa!! Que saudade amor. Ela falou em um tom um tanto sinico.

-Quem é ela V? Eu perguntei um tanto surpreso, e com uma pontinha de ciúmes também.

-Gaby o que você tá fazendo aqui?! Eu disse que não queria mais te ver na minha vida. Ele disse quase chorando.
E eu era o único que tava boiando na conversa.
-Mas oppa... Eu te amo. Ela disse
-Você me ama?! Hahah então tá, se você me "ama" me deixa em paz. Você se esqueceu do que fez? Você me traiu com o Yoongi na frente de todo mundo! Ele disse já chorando e bravo.
-M-mas o-oppa. Ela disse sinica.

Depois Taehyung saiu correndo e eu fui atrás dele, ele estava chorando muito, e eu também estava triste por ele.

Quandi cheguei perto dele ele me abraçou forte e disse:
-Jimin, por favor nunca me deixe. Ele disse em meio aos soluços
-Eu nunca vou te deixar Tae... Por que eu acho que-q-que... Te amo. Ele olhou para mim surpreso e começou a sorrir depois me abraçou ainda mais forte.
-Eu te amo Jimin. Ele disse e eu me emocionei.

Depois ele se afastou de mim e me beijou, eu tinha certeza que as pessoas atrás de nós nos olhavam feio, eu podia sentir o olhar mal das pessoas queimando nas minhas costas, mas eu não ligava
Pela primeira vez eu não ligava!
Para nós eramos só nos dois naquela rua, não existia mundo, não existiam pessoas, só o nosso amor falava mais alto.
Não tinha nada que as pessoas poderiam dizer que ia mudar nosso amor.
Nós estávamos prontos para aceitar qualquer crítica, qualquer preconceito. Por que o nosso amor era mais forte que tudo!

Paramos de nos beijar e sorrimos, ele me puxou correndo para algum lugar que eu não sabia qual era, mas não importava agora.

Antes dele me levar para esse lugar, alguém me puxou pelas costas e me jogou no chão, outra pessoa segurou o Tae enquanto ele gritava:
-ME SOLTEM!! JIMIN JIMIN JIMIN!
Eu não consegui ver mais nada direito, mas eu sentia muita dor.
Acho que essa pessoa estava me batendo, os gritos do Tae ecoavam longe em minha cabeça e eu fui perdendo a consciência.

          ~Taehyung Pov On

Quando eu estava levando o Jimin para o lugar que eu tinha preparado para pedir ele em namoro os irmãos da Gaby, Cayo e Ruan (eles são brasileiros que moram na Coréia) pegaram eu e o Jimin, o Cayo puxou o Jimin e jogou ele no chão depois começou a bater nele até ele ficar inconsciente, o Ruan me segurou forte em quanto eu gritava:
-ME SOLTEM!! JIMIN JIMIN JIMIN!!

Cayo bateu tanto no Jimin que ele apagou, e eu fiquei desesperado.
Depois do Jimin desmaiar, Ruan pressionou um pano sobre o meu nariz e foi ficando tudo escuro, até que eu apaguei
      .     Quebra de tempo~

Quando eu acordei estava no hospital, e o Jimin estava em uma cama do lado da minha. Eu não sei quem nos levou para lá, mas os irmãos da Gaby não foram. Então quem nos salvou? Eu não sei mas vou ficar devendo muito a essa pessoa.

Fiquei olhando para o Jimin, até que ele acordou assustado e depois deu um gemido de dor. Pobrezinho, quero tanto poder cuidar do meu ChimChim, mas não posso.

A enfermeira chegou e deu soro para o Jimin, quando ela estava saindo eu perguntei:
-Quem nos trouxe para cá?
-Eu não posso dizer, essa pessoa disse que não era para ninguém falar quem ele ou ela era.
Eu fiquei muito curioso em saber quem era essa pessoa e por que não quis se indentificar.

Me virei para o Jimin e perguntei:
-Você está bem?
Ele assentiu com a cabeça, mas ele estava com tanta dor que não conseguia falar.
Eu fiquei com ódio de mim mesmo ao vê-lo naquele estado, eu não fui o suficiente para protegê-lo!
Eu sou um completo idiota e babaca por não poder proteger a pessoa que eu amo!
Talvez eu não mereça ele.
Aiish Taehyung! Para com isso, não é hora. Se concentra em cuidar do Jimin.

              Quebra de tempo~

Nós passamos dois dias naquele hospital até que fomos liberados.
Minhas irmãs já sabiam de tudo.
Depois que saímos do hospital levei ele para casa. Quando chegamos lá eu deitei ele na cama por que precisava de repouso.
-Tchau ChimChim. Eu disse
Mas quando estava me virando ele me puxou pelo braço para me deitar com ele. Eu me deitei e o abraçei por trás e dei um beijo na bochecha dele. Ficamos deitados de conchinha o dia todo conversando.

17:30 me levantei para fazer algo para ele comer.
Quando terminei levei até a cama dele e peguei a colher e mandei ele fazer Aah.
-Abre a boca, AAH.  Eu disse kkk
-Yaah! Eu não sou bebê. Ele disse parecendo um bebê irritado.
-É sim, o meu bebê. E está machucado. Agora anda logo.

Quando terminei de dar a comida dele fui até a cozinha e botei as coisas na pia.
Voltei para o quarto e mandei ele ir tomar banho para dormir, a doutora disse que ele tinha que dormir às 7:00 então eu obedeci. Depois que ele tomou banho e eu já estava indo embora ele falou:
-Por favor dorme comigo. Ele falou fazendo biquinho e eu não resisti
-Taa.

Ele me emprestou uma roupa e eu tomei banho. Sai do banheiro e ele já estava caindo de sono. Tão fofo!
Eu me deitei do lado dele, ele se virou para mim e enfiou a cabeça no meu peito e eu o abracei e susssurrei para ele:
-Te amo, pequeno!
-Também te amo!
Depois nós fomos dormir abraçados.
Foi a melhor noite da minha vida até agora, por que eu estou com uma pessoa que amo mais que tudo no mundo!
O meu ChimChim..


Notas Finais


Iai gostaram? ❤
Esse é o penúltimo capítulo. Siiim penúltimo 😍
Até o próximo capítulo 😘🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...