1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Voltou!!

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Voltou!!


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽

GEENTI MIL DESCULPAS POR PASSAR ESSE TEMPO TODO SEM POSTAR CAPÍTULO.

Eu vou explicar, eu passei 1 semana viajando e quando eu voltei aqui em casa tava sem net, e agora que eu consegui o 3g, mil desculpas msm <33

Espero que vocês me perdoem e gostem do capítulo ❤❤

Capítulo 30 - Voltou!!


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Voltou!!

          ~Ji-a Pov On

Eu sai do hospital, não foi nada muito grave eu só fiquei desidratada, mas o Hae insiste em me dar água à cada 5 minutos, desse jeito eu vou virar um balão.

        ~Hoseok Pov On

Hoje é o aniversário do Tae, nós já falamos com ele, nós até combinamos de sair com ele, mas ele não quis ir.

Ele tá assim por causa do Jimin, ele está com muita saudade e hoje era dia dele vir visitar a gente, mas aconteceu um imprevisto e ele não vai vir esse mês, o Tae ficou bem pra baixo, mas não falou ao Jimin pra ele não ficar preocupado.

-Gente hoje era pra ser um dia feliz pro Tae. Eu falei aos meninos.

-Não esquenta, ele vai ficar bem logo. Yoongi falou

-Verdade, ele só prescisa ficar um pouco sozinho. Namjoon falou.

        ~Jimin Pov On

Eu estou na rua do Tae com o bolo que eu comprei pra ele nas mãos.

Eu disse que hoje não poderia visitar ele por que quis fazer uma surpresa, to com tanta saudade dele <|3

Cheguei na frente da casa e toquei a campanhia.

-Já vai Hoseok. Ele falou bufando e eu ri baixinho.

Ele abre a porta e abre um sorriso enorme.

-CHIMCHIM! Ele pula em cima de mim e me dá um beijo.

Nós entramos e eu explico tudo à ele.

         ~Jisumi Pov On

2 semanas depois~

Gentee! Nosso mv foi um sucesso, estou tão orgulhosa da gente!

-Meninas, o Lee tá chamando a gente lá na sala que a gente sempre fica. Falei depois de ver a mensagem dele, Lee é o nosso coreógrafo.

-Na empresa?! JUnmi fala choramingando e nós rimos.

Nos arrumamos estamos a caminho da empresa.

Chegamos lá e fomos até a sala que o Lee disse que estava.

-Parabéns meninas!! Entramos e o Lee, o Hooni e a Luiza estavam com algumas das nossas comidas preferidas.

-Mas o que é isso?! Eu perguntei sorrindo.

-Bom, nós estamos parabenizando vocês pelo mv que foi um sucesso! Hooni falou e nós fomos abraçar ele.

-Eu nem sei como agradecer a vocês, por que sem vocês não existiria Moonlight! Mi-cha falou e eles fingiram enxugar uma lágrima e nós rimos.

Terminamos de comer e ficamos conversando um pouco.

-Meninas, mês que vem.vocês tem um programa de variedades para ir, então se preparem por que só começou agora. Hooni falou e nós rimos.

-Qual o programa? Ji-a perguntou.

-Sbs Inkigayo! Hooni falou e nós sorrimos

Gente é tão bom ver o nosso trabalho ganhando vidaaaa!!

    ~Finalmente 1 Ano Depois~

~Narradora Pov On.

Aconteceram muitas coisas no ano em que se passou.

As meninas do Moonlight estão fazendo cada vez mais sucesso, Haechan e seus amigos debutaram em um grupo chamado Nct, Jungkook e Luiza estão juntos depois dele provar que a amava e hoje é dia em que o Jimin sairá do seu alistamento.

     ~Taehyung Pov On

Nós estamos na frente do portão que à 1 ano atrás o amor da minha vida entrou,  hoje ele vai sair!!!

Eu e os 5 meninos estamos esperando ele sair.

As meninas não puderam vir apesar de quererem muito.

O grande portão de ferro se abriu e de lá saiu Jimin, finalmente meu amor vai viver comigo de novo!

-CHIMCHIM! Corro até ele chorando muito e ele larga a mala no chão e me abraça.

-A quanto tempo eu espero esse dia de novo, meu TaeTae! Ele fala chorando e me abraçando ainda mais. -Meninos, também estava com saudade de vocês! Ele fala e nós caminhamos até os meninos e ele os abraça.

Nós entramos no carro e seguimos até a minha casa.

Nós vamos primeiro arrumar as coisas lá e depois vamos a empresa falar com o sr.Bang para o Jimin poder voltar as atividades com a gente, e então finalmente vamos debutar!

           Quebra de tempo~

Chegamos em casa e subimos para o quarto, os meninos disseram que iam à empresa falar com o sr.Bang e com as meninas.

-Amor espera eu te ajudo a guardar as roupas. Falei indo na direção dele. -Eu estava com tanta saudade de você, dos seus beijos, dos seus abraços. Falei me aproximando e o beijando.

-Eu também meu amor, mas agora a gente tem que guardar essaa coisas. Ele me deu um selinho e se virou rindo.

     ~Jungkook Pov On

Toco acampanhia da casa da Luiza e ela atende e sorri.

-Oi amor. Ela me dá um beijo e dá espaço para eu entrar.

-Vamo assistir alguma coisa Lu? Pergunto fazendo biquinho

-Tá seu fofo! Ela fala apertando minhas bochechas.

Nós nos deitamos no sofá e ela botou um filme qualquer, convenhamos que eu não estava prestando a mínima atenção no filme, e sim na coisa linda que estava na minha frente. Ah como eu tenho sorte dela ter me perdoado.

-Amor o que você tá olhando? Ela me perguntou sorrindo.

-Bom... Eu estou olhando um anjo aqui ne. Eu falo e nós rimos.

-Eu te amo sabia?

-Eu sei, e também te amo muito muito muito. Eu falo e a beijo.

             ~Ji-a Pov On

Eu e as meninas estávamos ensaiando para o show da semana que vem nossos Pinklights merecem o melhor, Pinklight é o nosso fandom <3

Eu estou na praça que sempre venho pra distrair um pouco quando escuto algumas vozes atrás de mim.

-V-você pode me dar um autógrafo?  Uma garota que aparentava ter 15 anos me perguntou tremendo e eu sorri.

-Claro, como é seu nome?

-Song-boo!

-Aqui está Song! Falo e abraço ela. -Vem cá. Peço o celular dela e tiro uma foto de nós dois.

-Muito obrigado eu sou sua grande fã. Ela fala me dá um abraço e sai.

O Hooni nos disse que é perigoso sair sozinha por causa das sasaengs, mas é tão bom sair só e melhor ainda quando os Pinklights nos reconhecem.

Eu fiquei um tempo sentada e ouvi uma voz infantil chorando.

Me virei e logo reconheci, era Kyung-Soon. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

-Kyung, se lembra de mim? Oq aconteceu? Perguntei.

-Wa! Ela me abraça e chora.- M-minha mãe e-ela me bateu e disse que se eu não desse dinheiro pra ela beber, e-ela ia me tirar de casa. 

Meu Deus, como uma mãe faz isso com a própia filha?!

Eu não posso deixar ela voltar pra casa.

-Kyung o que tem nessa mochilinha?

-Minhas roupas e caderninho.

-Ótimo, eu vou te dar uma casa e familia. 

Você vai me deixar? Ela pergunta chorando.

-Não meu amor, eu vou ficar com você, pra sempre!

Eu peguei ela no braço e fui em direção a minha casa, o Tae e o Jimin estão lá.

Eles vão me ajudar.


Chegamos à minha casa e a porta estava só encostada. Eu abri a porta entrei.

-Tae! Chim!! 

-Wa? Estamos aqui em cima. O Tae gritou lá de cima e eu subi as escadas com a Kyung.

-Quem é a criança? Tae perguntou

-ChimChim! Que saudade! Bom essa é a Kyung-Soon e eu conheço ela a um tempo e ela não pode voltar pra casa. Fiz um sinal de "depois" pra ele que entendeu.

-Ah ok, então Wa você pode botar ela pra dormir no seu quarto e depois a gente conversa. Boa noite Kyung! Ele acenou pra ela que sorriu.





Notas Finais


Espero que gostem ❤❤

Eu vou postar o próximo capítulo logo logo, eu juroo 🙈😂❤

Até o próximo capítulo meus amorees ✨❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...