1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Só mais um capuccino? >:)

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Só mais um capuccino? >:)


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽

GENTÉHH ÚLTIMO CAPÍTULO
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS 🍭

Eu to começando os preparativos para a outra fanfic, quando essa acabar e eu postar a outra eu vou botar o link aqui e espero que vocês também leiam e gostem ❤

Boa leituras ❤🍃😘

Capítulo 31 - Só mais um capuccino? >:)


      ~Taehyung Pov On

 -Ela já dormiu Wa? Eu perguntei quando ela retornou ao quarto. 

 -Sim, agora a gente pode conversar. Ela falou e sentou na cama.

 -O que aconteceu com ela? 

 Ela nos explicou tudo e eu fiquei aterrorizado, como a mãe pode fazer isso com a própria filha! 

 -Wa, minha tia queria muito adotar uma menina, que tal nós irmos lá amanhã de manhã bem cedo. Ela é super confiável e você vai poder ficar sempre perto dela. Jimin disse.

 -Você tem razão ChimChim! Eu falei e ela sorriu.

 -Então está certo, amanhã nós vamos lá! Ela falou e saiu do quarto.                     

      Quebra de tempo~

 Eu e o Jimin estamos assistindo filmes na sala, a Kyung está dormindo e a Wa foi para a empresa por que a Emi, ou melhor Jisumi kk, chamou. 

-Amor. Jimin me chamou.

 -Oi Chim? -É... Você lembra disso? Ele levantou a mão e me mostrou a aliança. 

 -Lógico que sim meu amor, sabe... Por que esperar mais, se isso pode acontecer mês que vem? Falei e sorri.

 -M-mês que vem?! 

 -Por que? Se você não quiser tudo bem. 

 -MEU AMOR É LÓGICO QUE SIM. Ele fala e me dá um beijo.

 -Então ótimo, eu falo com os meninos e com o sr.Bang e tá ótimo! Eu falo e o abraço.        

        ~Narradora Pov On 

 Os dias foram passando e os noivos foram organizando tudo para o casamento tão esperado.

 Iria ser uma cerimônia simples, na praia, com os amigos e familiares somente. Eles resolveram se casar antes de debutarem para menos alvoroço. 

 A tia de Jimin adotou Kyung-Soon e ambas estão felizes.        

      ~Dia do Casamento~         

            ~Jimin Pov On

 -Emily ou Jisumi tanto faz!!! Vem cá pelo amor de Deus! Eu gritava por ela dentro do quarto.

 -Que foi Jimin?! Você vai fazer eu borrar a maquiagem! Ela falou bufando. 

-Eu to feio? Perguntei e ela revirou os olhos 

 -JIMIN FALAR QUE VOCÊ TÁ FEIO É UMA AFRONTA AS PESSOAS FEIAS DE VERDADE! Você tá ótimo! Ela fala e me abraça. -E já tá na hora sabe tá todo mundo lá fora!  

 -Aii vamo vamo!

 Nós estamos em uma casa de praia e o casamento vai ser lá fora. Eu vou entrar de mãos dadas com o Tae e a Kyung-Soon vai levar as alianças.


 -Kim Taehyung, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe? 

 -Eu Kim Taehyung, aceito. 

 -Park Jimin, você aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe? 

 -Eu Park Jimin, aceito.

 À essas alturas eu e ele estávamos chorando mais que uma cachoeira, eu lembrei de todos os momentos de nós dois, os de tristeza e os de felicidade. 

"-Senhor com licença, eu posso me sentar aqui?" 
 "Eu te amo ChimChim"
"Não se esqueça do meu amor por você"       

        

        Eu amo Kim Taehyung 


 -Agora podem se beijar! O padre fala sorrindo e nós no fazemos.

 Palmas e assobios eu escuto ao fundo, o dia mais feliz da minha vida. 

"Não me importa apenas o que sentes ao e meu olhar. 
Importa mais, muito mais, o que sinto ao te fitar. 
No olhar demorado, manso, o que sinto ao te fitar. 
Neste olhar tranquilo, afundo e.... Morro de amores. 
Fátima Gurgel~           



             ~Jisumi Pov On 

Eu não sei se eu choro, se eu bato palmas ou se eu abraço o Hobi, eles sonharam tanto com esse momento, é tão bonito vê-los assim

 -Amor, daqui alguns anos, vamos ser nós, sabia? Hobi falou e me beijou. 

-Claro que vai! Falei e sorri.         

       ~Narradora Pov On 

Depois da cerimônia todos foram para a casa de praia onde iria acontecer a recepção do casamento. 

-Gente, atenção aqui! Taehyung falou no microfone. -Eu sei que somente as mulheres jogam o buquê, mas.. Foda-se! 

Os maridos ficaram lado a lado de costas para as mulheres e jogaram os buquês

 -Wooow! Silvana gritou ao pegar o buquê e Yoongi sorriu para a mesma que retribuiu.

 Será que vai acontecer um novo casamento logo?       


         ~Taehyung Pov On

            Quebra de tempo~ 

Eu e o ChimChim viemos no café em que nos conhecemos, já que tivemos 2 dias de folga da empresa por causa do casamento e não tínhamos nada para fazer. 

Nossos cappuccinos chegaram e nós bebemos bem devagar e conversando.  

-Já terminou o seu Chim? Perguntei vendo o outro me fitar.

 -Sim, e você ainda tá na metade! Ele falou rindo e eu sorri. -Tae?... 

-Oi amor?  

-Só mais um cappuccino?  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Esse é o último capítulo, mas como eu amo vocês eu vou fazer bônus de cada casal, oka? ❤❤
Eu não vou marcar como terminada por causa do bônus

Até o bônus pessoas 👽❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...