1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. 1.Bônus: Yoongi e Silvana

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 1.Bônus: Yoongi e Silvana


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽

Esse é o primeiro bônus, do Yoongi e da Silvana ❤

O próximo vai ser da Waleska e do Haechan ❤🍭

Boa leituraa 😘😘

Capítulo 33 - 1.Bônus: Yoongi e Silvana


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 1.Bônus: Yoongi e Silvana

                  ~Yoongi Pov On

         20 anos depois~

Eu e a Silvana, o amor da minha vida estamos casados a 15 anos e mais felizez do que nunca, eu e os meninos fizemos muito sucesso com o grupo Bangtan Boys (Bts) e fomos muito felizes, mas convenhamos que com 42 anos não posso fazer rap como antes kk.

Eu e Silvana tivemos uma linda menininha chamada Sun Hee, hoje ela tem 11 aninhos e está tão linda quanto a mãe.

Eu e os meninos somos como irmãos e as meninas também, todos os domingos nós nos reunimos para passarmos o dia juntos.

-Amor, vem jantar! Silvana me chamou e eu me levantei do sofá e segui até a cozinha.


-Gostaram meus amores? Silvana perguntou a mim e a Sun Hee.

-Eu gostei muito omma! 

-Eu também meu amor, estava ótimo! Falei e ela sorriu.

Lembro que logo quando a gente veio morar junto, a Sil era horrível na cozinha, mas o Jin deu uma ajudinha a ela.

Aliás, ainda usamos o stage name dela na rua, mas em casa usamos o verdadeiro.

-Açúcar, você vem assistir um filme com a gente? 

-Vem appa, por favor!!

Fui até o quarto e me deitei com elas no chão para assistir ao filme.

Agora eu percebo realmente que tenho muita sorte de ter a familia que tenho.

         Quebra de tempo~

-Appa, appa acorda! Sinto uma voz em meu ouvido me chaqualhar.

-Aish! O que foi Sun? Pergunto coçando os olhos.

-Eu não consigo dormir, a tia Emily disse que a boneca grande ia me pegar de noite. Ela fala com os olhos lacrimejando e eu a abraço.

-Vem dormir com o appa e com a omma, amanhã eu vou me ver com a Emily! 






Notas Finais


Aaish como a SunHee é fofaa! ❤
Já imagino ela acordando o Yoongi de noite, mas no caso ele não ia ser tão gentil assim né 😂❤

Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...