1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. 2.Bônus: Haechan e Waleska

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 2.Bônus: Haechan e Waleska


Escrita por: ekLoser

Capítulo 34 - 2.Bônus: Haechan e Waleska


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 2.Bônus: Haechan e Waleska

        ~Haechan Pov On

          20 anos depois~

Eu estou casado com a Waleska desde meus 24 anos!

E a cada dia que eu passo com ela me apaixono cada vez mais por essa coisinha pequena.

Nós tivemos 1 filha,  Ae-Jeong, ela tem 6 anos e é o nosso anjinho. Nós moramos em Busan, mas todo domingo nós nos reunimos em Seul.

Eu e meus amigos fizemos muito sucesso com o grupo Nct, e a Wa com Moonlight. O Nct acabou à 7 anos, mas ainda temos muitos fãs.

Ainda sou muito próximo dos meninos e sempre mantenho contato com eles.

Agora eu estou me arrumando para ir à praça com as mulheres da minha vida kk


-Amor, estão prontas? Pergunto batendo na porta do quarto da Jeong.

-Pronto! Elas saem do quarto sorrindo.

-To bonita appa? 

-está linda meu amor! E você também pequena! Falo e dou um beijo nela.


Saímos de casa fomos caminhando até a praça, é primavera e a Jeong por algum motivo ama brincar com as folhas secas, nunca entendi isso kk.

-Appa, eu posso ir brincar com as folhas? Ela pergunta quando nós chegamos a praça.

-Pode ir amor! Falo e ela sai correndo. -Vamos sentar ali? Pergunto a Waleska e ela assenti.

-Sabe de uma coisa Hae, eu... Te amo tanto tanto tanto, que nem o tempo é capaz de mudar isso.

-Pequena, eu também te amo tanto, mais do que todas as folhas que caem no mundo todo, mais do que a neve que cai no inverno. Eu te amo tanto.  

As folhas que caem na primavera, a chuva e a neve que caem no inverno.
Nada disso, é capaz de se igualar ao tamanho do amor que eu tenho por você.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤

O próximo é da Luiza e do Kookie 🍭🌕😘😘

Atee 👏❤❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...