1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Balada 🎊

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Balada 🎊


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oiii pessoas 👽
Eu nem ia escrever esse capítulo hoje, mas vou fazer pq é meu aniversário e vocês vão ganhar isso como presente 👏👏👏💜
Boa leitura 😘💜

Capítulo 8 - Balada 🎊


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Balada 🎊

            ~Taehyung Pov On
             Quebra de tempo~

Hoje dia 5, de outubro é aniversário da minha irmã a Emily que inclusive tá aqui com a gente em Busan, como é o aniversario dela resolvemos ir jantar e um restaurante perto da praia.

Estamos nos arrumando e já é 7hrs. Eu e o Jimin mais cedo fomos ao shopping comprar algum presente legal para ela. Acabamos comprando um perfume que ela gosta muito e um casaco de um grupo que ela gosta muito espero que ela goste.

Todos terminamos de nos arrumar e já vamos sair, a senhora Park disse que ia ficar pois está cansada demais.
-Gente vamos! Não podemos perder a reserva!! Eu disse nervoso, esse povo demora muito para se arrumar.
-Terminamos. Disseram os 4 em coro.
Logo saímos e fomos até o restaurante perto da praia.

-É aqui! Waleska falou animada.
Entramos no local e ela foi até a recepção já que ela tinha feito a reserva.
-Oi boa noite! Eu fiz uma reserva, Waleska Ramona.
-Só um minuto.... Ah está aqui, esse rapaz vai levar vocês até lá. A recepcionista disse.
-Obrigado!

O rapaz nos levou até uma mesa que estava em cima de um barquinho sob a água. Era lindo! O dinheiro valeu kkk.
Nos sentamos e a Waleska perguntou:
-Iai Emily, gostou?
-Euu ameeiiii! Melhor presente de aniversário. O de vocês também meninos, amei o perfume e o casaco do Vixx <3
-Que bom! Eu e o Jimin respondemos.
Depois de um tempo eu percebi que a Silvana não tinha falado nada até agora e estava com um olhar triste.
-O que foi Silvana? Perguntei cochichando para ela já que os outros estava conversando e não queria que se preocupassem.
-Nada Tae. Ela falou e forçou um sorriso triste.
-Sil para com isso, eu sei que você não está bem.
-Ai Tae! Intimidade é fod*.... É só que.... Eu estou gostando de um menino lá da faculdade, mas hoje eu vi ele aqui na praia, com 2 garotas. Sim!! 2 garotas!!
-Que horrível amiga, ele não te merece, você é uma pessoa ótima e merece coisa melhor.
-Obrigado Tae, agora eu vou é me divertir kkkk
-Assim que se fala.

Nós chamamos o garçom e pedimos o jantar, ficamos conversando até chegar. Quando chegou parecia delicioso!
Cada um se serviu e comemos
-Hmmm está delicioso! Emily disse lambendo o lábio kkkk
-Verdade! Disse a Silvana

Terminamos de comer e pedimos a conta.
-Gente!! Olha ali tem uma balada vamos lá! A Silvana disse bem animada
-Vamos vai ser ótimo! Jiminnie disso.
Então nós fomos até lá. Compramos ingressos que por sorte eram os 5 últimos ingressos.
Entramos e estava tocando uma música bem legal.
Não esperamos nem 1 minuto e fomos dançar.

Quando eu olhei para o lado tinha um cara bem bonito falando com a Silvana e lógico que nem pensei antes de gritar:
-ISSO AII MIGAA!!! DÁ A VOLTA POR CIMA.
Eles dois me olharam corados e a Emily, Waleska e Jimin começaram a rir que nem 3 capivaras kkkkkk

Nós dançamos e nos divertimos e quando eu olhei no relógio eram 1:30 da manhã e eu achei melhor chamar os outros para irmos embora já que a mãe do Jimin estava sozinha.
-Gente vamos, já é 1:30
-Já amor?!! Vamos gente! O Jimin falou chamando as outras meninas.

Nós pedimos um táxi já que estava tarde e era perigoso.
Chegamos em casa e a mãe do Jimin já estava dormindo então não fizemos barulho para não acorda-la.

Subimos e fomos tomar banho, ai eu estava tão cansado!
Quando terminei me vesti e fui para o quarto e as 3 meninas já estavam dormindo e o Jimin estava deitado me esperando na cama quase pegando no sono. Tão fofo!! E meu! <3
Me deitei ao lado dele e ele botou meu braço na cintura dele e eu o abracei muito forte, o que fez ele se aninhar mais perto de mim!
-Boa Noite bebê! 💙
-Boa noite meu grandão kk 💜
Assim nós passamos a noite abraçados. Não me canso nunca de abraça-lo e da-lo todos os beijos do mundo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜
Feliz aniversário para mim 😘💙😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...