1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Beautiful, intelligent and cook

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Beautiful, intelligent and cook


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~ Broteii

MANO! FOCA AQUI! ANTES DE VOCÊ IR PRA LEITURA!

01° - Eu queria agradecer pelos 200 favoritos nessa caralha de fic! Vocês são demais! São todos meus maridos e maridas! 💕

02° - Já vou deixar bem claro aqui, que não se iludem achando que o Hentai vai acontecer cedo, porque não vai! Pra protagonista e o Jãocu se comerem, vai demorar um pouco! Eu sei! Sou má!

Boa Leitura! ❤

~ Saii

Capítulo 10 - Beautiful, intelligent and cook


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Beautiful, intelligent and cook

JungKook olhou de lado, provavelmente encarando o nada. Você suspira e se levanta, ficando de frente pra ele. O moreno te olha sem entender, mas logo se levanta, ficando um pouco mais alto que tu.

— Jeon... Eu quero te pedir que não conte isso pra ninguém. Já tenho problemas de mais em minha vida... — Você falou e percebeu que ele te encarava profundamente.

— Tudo bem... Não vou contar pra ninguém sobre isso... — Ele disse e se retirou da cozinha, subindo as escadas de seu apartamento.

Tu recolheu as louças sujas de cima da mesa e as depositou em cima da pia. Ligou o rádio e abriu a janela que ficava de frente pro balcão. Enquanto dançava em sincronia com a melodia que tocava, tu lavava o que você e o moreno haviam sujado.

Depois de alguns minutos lavando a louça, você termina seu serviço e arruma a cozinha, deixando tudo organizado e com todos os objetos no lugar. Passou um pano pelo piso do cômodo e deixou o rodo num canto. Se esticou e saiu da cozinha, indo para teu quarto.

Você toma um banho gelado, vestiu um short jeans não muito curto. Uma regata larga e prende seus cabelos num rabo de cavalo. Tu encarou pro seu quarto e suspirou em reprovação de si mesma.

Pois é, meu querido chiqueiro. Você terá que ser arrumado — Você pensa, enquanto tirava algumas roupas de cima de sua cama.

Tu abriu a cortina, deixando que a luz do dia invadisse seu quarto. Juntou alguns cacos de vidro que havia quebrado no dia que JungKook te beijou pela primeira vez. Passou um pano pelo balcão. Colocou livros nos seus respectivos lugares, arrumou sua cama, passou um pano no quarto, retirando um pouco da poeira. Depois de finalmente ter arrumado seu cômodo, tu saiu do quarto e foi pra cozinha, tendo a melhor imagem de sua vida. Ou quase.

JungKook estava se hidratando, encostado no balcão. Seu abdômen estava exposto e ele vestia apenas uma bermuda jeans. Seu cabelo estava bagunçado, o que o deixava com o ar mais sexy. 

Tu mordeu seu lábio enquanto se dirigia em direção a geladeira. Tirou de lá uma garrafa de água gelada e a despejou em um copo, logo tomando em seguida.

— Você está suada... Estava fazendo o que? — JungKook perguntou, te fazendo desgrudar o copo de seus lábios para o encarar.

— Estava arrumando meu quarto... — Você disse, terminado de tomar a água e guardar a garrafa.

— _______. — Ele te chamou e você o encarou. — Meus amigos irão vir aqui, tudo bem pra você?

Tu pensou um pouco sobre o assunto, mas aquilo já era abuso. Além de estar no mesmo teto que você, ainda queria trazer aqueles garotos insuportáveis.

— Claro... — Você disse. Mesmo achando essa ideia super idiota, não ia impedir o garoto de nada. — Mas eu acho que você mesmo poderia ir na casa de um deles...

— Não quero te deixar sozinha... — Ele disse, se desencostando do balcão. — Prometi pra minha futura sogra que cuidaria da filhinha dela...

Tu revirou os olhos e saiu daquele cômodo, se jogando em seu sofá. Ligou a televisão e ficou vendo uns programas imbecis na mesma. Tu escutou o interfone tocar. Percebeu que JungKook foi correndo atender, e já com a porta aberta, entraram-se seis garotos.

Você esticou um pouco sua blusa. Não queria que nenhum deles percebessem que você estava com um short minúsculo. Na sua opinião, causaria uma má impressão.

— Ah! Então é aqui que a ______ mora? — Perguntou Hoseok, se sentado no canto do mesmo sofá que você estava deitada.

— Não idiota, é no meu quarto. — JungKook disse e tu sentiu seu rosto se esquentar.

— HA! — Jimin riu forçado. — Bem que você queria né? — Ele perguntou e você começou a ficar tensa e a morder o lábio.

— Com uma gostosinha dessas, quem não queria? — Tu ouviu a voz de Taehyung e tu rapidamente se sentou, vendo os garotos te encarar.

— Se for pra ficar fazendo comentários sobre mim, a porta está destrancada pra pessoas imundas como vocês irem embora! — Você disse e se levantou, subindo as escadas em direção ao seu quarto.

— Bela bunda! — Escutou a voz de Taehyung e num instante você deu o dedo do meio para ele.

Você se trancou dentro do quarto e se sentou em sua cama. Controlou sua respiração, tentando não deixar a raiva lhe domar. Tu se deitou e ficou encarando o teto do apartamento.

As vezes eu me pergunto... Por que diabos esses garotos são assim comigo? Eu sou apenas uma garota comum pra minha idade. Não sou daqueles tipos de gostosas que deixa qualquer homem com o amiguinho acordado. E mesmo assim eu sofro "assédio" por esses meninos. Nunca entendi porque eles e o JungKook eram assim. Primeiro me humilham, depois se afastam, e por último, ficam dando em cima de mim como se nada tivesse acontecido... E parece que nunca se cansam disso...

Seus pensamentos são interrompidos após ouvir o barulho de vidro se quebrando. Rezou muito para que não fosse nenhuma das canecas de sua mãe e rapidamente saiu de seu quarto.

Desceu as escadas com pressa e viu todos aqueles pedaços de porcelana brancos quebrados pelo chão e um Namjoon com cara de " Ops! ".

— Foi mal... — Ele disse e você não conseguiu se controlar.

Colocou a mão na cabeça e tentou não sair quebrando tudo na cabeça de Namjoon. Se brincar, seu rosto já estava vermelho de tanto ódio preso em você. O garoto se aproximou, tentando ver seu rosto que estava abaixado.

— Tá tudo bem? — Ele perguntou e pronto, foi o máximo pra tu explodir e era bom que ninguém interferisse naquilo.

— Se está tudo bem? TÁ VENDO ALGUMA COISA BEM AQUI!? SUA MÃO TEM O QUE!? — Você perguntou pra ele, gritando mais que o normal.

— E-Ei! Fica calma! — Ele disse.

— EU ESTOU CALMA, NÃO TÁ VENDO!? — Você gritou e ele deu um passo pra trás. — ACHO MELHOR VOCÊ SAIR DESSA COZINHA ANTES QUE EU ARRANQUE SEUS OLHOS E DÊ PRA ALGUMA POMBA COMER!

Ele saiu de suas vistas e você colocou uma luva, recolhendo os cacos de porcelana. Viu alguém se agachar e te ajudar. Era Yoongi. Você ia questionar, mas ele te olhou como se estivesse em seu olhar algo como: " Cala a boca que eu quero ajudar! ". 

Quando vocês dois terminaram de coletar os cacos, colocaram dentro de um saco e logo na lixeira. Você tirou as luvas e Yoongi as jogou no lixo também, afinal, podiam ter alguns vestígios de porcelana alí... Tu pegou o aspirador de pó dentro da despensa e o ligou sobre o local onde Namjoon havia quebrado a caneca de sua mãe.

Quando tu terminou, quando a máquina novamente em seu local e olhou para Yoongi, onde o mesmo ficou te encarando o serviço inteiro.

— Obrigada por ajudar... — Você disse e ele sorriu doce.

— Sem problemas... E me desculpe pelo Namjoon, ele é desastrado assim mesmo... — Ele disse e você sorriu sincero pro mesmo.

— Se ele quebrar algo em minha casa novamente, da próxima vez o faço se ajoelhar em cima dos cacos, rezando para todos os deuses pedindo que eu não quebre seus membros... — Você falou calma e o garoto chega se assustou com sua brutalidade.

— Ai... Acho que não vou esbarrar em nada daqui... — Ele disse e você riu um pouco.

Ele saiu da cozinha junto a você, que estava com suas mãos atrás do corpo, tentando não prestar atenção na conversa que os garotos tinham, afinal,   invasão de privacidade não era nada bom.

— Vocês querem algum lanche? — Tu pergunta, vendo a afirmação de cabeça de todos. 

— Quer ajuda? — Seokjin perguntou, se levantando do chão.

— Não... Não precisa... — Você disse e voltou para a cozinha.

Preparou alguns sanduíches simples, mas que você tinha certeza que estavam deliciosos. Fez um suco de laranja e arrumou tudo sobre a mesa, quando você ia ir chamar os garotos para lanchar, se escondeu atrás da parede e ficou ouvindo a conversa deles, pois seu nome foi citado na conversa.

— Cara, eu acho que vou acabar com essa aposta... — Aposta? Que tipo de aposta JungKook está dizendo?

— Você sabe que aqueles garotos vão acabar com ela, não é? — Ouviu a pergunta de Yoongi. Garotos? Que garotos ele estaria falando?

— Eu sei que eles vão fazer coisas horríveis com ela, mas sei lá cara... Não dá mais pra ficar desse jeito com ela. A garota é bonita, inteligente, e ainda por cima, cozinha super bem. — JungKook disse e tu sentiu suas bochechas de esquentarem. 

— JungKook... Tá esperando o que pra se declarar pra ela? — Tu ouviu a voz de Hoseok e logo tu ficou mais curiosa sobre a resposta dele.

— Ela me odeia... Acha mesmo que _______ corresponderia a isso?





Notas Finais


BANG! BANG! YOOOO

Foi mal... Hoje tomei muitos toddynhos... ;-; i'm sorry!

Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...