1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. The Party

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - The Party


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~ Broteii

boa Leitura! ❤

~ Saii

Capítulo 11 - The Party


Você se recusou a pisar o pé naquela sala, então escolheu a opção de gritá-los da cozinha. Tu gritas os chamando para lanchar, e os mesmo vem correndo. 

Se sentaram em volta da mesa e atacaram o lanche que você havia feito. Tu não comeu nada pois ainda estava sem fome.

JungKook parecia deprimido com algo. Você estava entre em a aposta que ele tinha falado a alguns minutos e em ele ser bipolar.

Você observou os garotos e logo saiu da cozinha. Se sentou no sofá e ficou pensando sobre o que eles haviam conversado. 

Acabar com uma aposta? Que aposta é essa e porque ele está apostando? E pelo o que? Medo de desfazer isso e uns garotos fazerem coisas horríveis comigo. Que tipo de garotos seriam? E... Coisas horríveis? Mais do que eu já vi ou senti? É muita informação pra mim... E isso só me faz ficar curiosa e com um grande medo dentro de mim...

— _______? — Tu escutou a voz de Seokjin e o olhou. — Já estamos indo. A comida estava ótima!

— Oh... Ok... Tchau... — Você disse e os seis garotos se foram, deixando tu e JungKook sozinhos mais uma vez.

Você ligou a televisão pois aquele silêncio entre vocês dois já estava incomodando bastante. Colocou em algum programa e ficou assistindo, enquanto JungKook ficava em pé, te encarando como se estivesse lhe comendo pelo olhar.

— Você ouviu, não é? — Sua pergunta te pegou de surpresa, mas decidiu bancar a desentendida da história.

— Depende querido, eu ouço muitas coisas... — Tu disse, sem tirar a atenção da televisão, para que tu não parecesse interessada no assunto.

— Então tu não ouviu a minha conversa com os meninos enquanto você estava fazendo o lanche? — Ele perguntou mais uma vez.

— Não. — Você disse e o olhou de relance. 

O garoto umideceu os seus lábios e logo os mordeu. Você parou de encarar aquela obra de Deus e voltou a atenção pra televisão. Mas parecia que estava difícil. Ele não parava de te encarar, o que já estava te deixando constrangida e desconfortável.

— Dá pra parar? — Você pergunta, o olhando já com raiva.

— Parar com o que? — JungKook finalmente saiu do lugar. 

Mas dessa vez ele estava se aproximando de você. Seu desconforto foi apenas aumentando e sua vontade era de jogar um vidro na cabeça dele, mas não queria ser culpada por um homicídio ainda.

— Parar de me encarar... — Tu disse e ele se sentou ao seu lado. — É constrangedor...

— Peço desculpas por isso mas... — Ele se aproximou de seu ouvido e tu sentiu a respiração de JungKook em seu ouvido. — ... Eu não tenho culpa se sua beleza me deixa hipnotizado... — Ele sussurrou e você arrepiou até o último pelo de seu corpo.

Você o empurrou um pouco, o fazendo se afastar de tu. Tu o encarou profundamente e logo desviou o olhar pro nada.

— Eu não tenho beleza...

Você se levanta e sobe para seu quarto. Tu se deitou em sua cama e ficou pensando no que fazer naquele fim de tarde.

Sem os pais por perto e com um idiota dentro de sua casa... Por que não uma festa, não é?

Como já eram 18:00, você decidiu tomar um banho gelado. Depois do banho, escovou os dentes e saiu do banheiro. Tu se enxugou e abriu seu closet. Tirou de lá a sua melhor roupa e a deixou em cima da cama. Tu colocou sua lingerie preta e ficou de frente pro espelho.

Com um pouco de esforço, tu passou uma maquiagem leve em ti. Por último, um batom bege. Vestiu a roupa e soltou seu cabelo, o deixando um pouco armado. Colocou um salto não muito alto e saiu de seu quarto. Você já estava decidida.

Eu não volto pra casa com hora marcada...

Ficou de frente pra porta de seu apartamento e escutou passos vindo da escada. Você olhou e viu JungKook, te observando confuso. Tu tinha certeza que ele iria perguntar onde você ia.

— Onde cê vai? — Ele perguntou.

— Num lugar aí...

Após dizer isso, você saiu do apartamento. Pegou o elevador, o mandando ir para o primeiro piso. Ao chegar lá, avisou para o porteiro que iria sair e que era para deixar as portas abertas.

Tu andou pelas ruas de Seul, naquela escuridão. Depois de alguns minutos caminhando, você chegou em uma casa de show. Algum grupo iria cantar hoje e você não se deu o trabalho de procurar quem seria. Mostrou sua identidade falsa para o segurança e entrou.

O lugar estava lotado e uma música eletrônica ecoava pelo local. Tu se dirigiu até o bar e se sentou em uma cadeira. Pediu uma bebida alcoólica qualquer e a tomou logo em seguida, observando o cômodo.

A música se sessou e viu um homem subir ao palco. Tu não prestou atenção no que ele disse pois havia pedido outra dose de bebida. O grupo masculino subiu no palco e conversou conosco. Ouvia-se gritos estéricos de garotas. 

Claro que elas iriam gritar. Esses rostos bonitinhos só servem pra acabar com o coração de qualquer uma...

O grupo começou uma canção bem animada pro seu gosto. Você deixou a bebida em cima do balcão e foi pro meio da multidão. Hoje você iria se divertir, e ninguém iria impedir isso.

Sua animação veio a tona e começou a verdadeira diversão. Os garotos fizeram um tipo de movimento super pélvico e você, acompanhada de milhares de garotas, gritaram.

[...]

Já eram exatas 4:00 da manhã. O show havia acabado e você já estava indo embora, se não fosse segurada pelo braço por algum garoto qualquer.

— Oi gatinha... — O garoto disse, com um sorriso malicioso estampado no rosto.

— Te conheço? — Você pergunta, indignada com a atitude do garoto.

— Não, mas pode conhecer... — Ele disse e você sorriu debochado.

— Desculpe, mas não tenho vontade... — Tu disse e tentou se soltar do garoto, mas o mesmo te segurou com mais força. — Você está me machucando, me solta...

— Não antes de te vê sem essas roupas... — Ele disse e você se debateu mais ainda.

— Tá maluco? Me solta! — Você ordenou, mas ele era insistente.

Numa rapidez, você viu alguém desferir um soco na cara do menino. Sentiu teu pulso ser segurado novamente, só que com mais delicadeza. Não ouviu nenhuma palavra de quem havia feito isso.

Você finalmente viu quem era e suspirou pesadamente. Tinha que ser. JungKook. Mas como ele te encontrou?

— Entra... — Ele disse, apontando pro acento de um carro preto. — Anda logo!

Tu revirou os olhos e entrou no carro. O garoto fechou a porta e logo contornou o mesmo, entrando no banco do motorista. Ligou o carro e deu partida. Ele não ia rápido e você ficava feliz por isso.

Tu encostou sua cabeça na janela do carro, enquanto aproveitava a música clássica que tocava no rádio do veículo.

— Qual é o seu problema? Saiu sem nem dizer onde ia, espero não ter bebido muito porque não quero virar babá de garota bêbada e ainda estava voltando pra casa a essa hora da noite... Esqueceu que você tem aula? — JungKook te repreendia e você começou a rir. Ele te olhou sem entender e bufou de raiva. — Espero de verdade que você não esteja alterada...

— Jeon... Saí sem dizer nada porque definitivamente, não era da sua conta onde eu iria. Bebi mesmo, mas não cheguei a ficar alterada. E eu estava voltando a essa hora porque vi o show inteiro. Agora me diz, Jeon JungKook, se fosse ao contrário, você ia fazer o mesmo, não ia? — Tu jogou na cara dele as verdades e percebeu que ele decidiu ficar calado.

Vocês chegam no hotel e pegam o elevador, deixando tudo em um silencio desconfortável. Quando chegaram em seu andar, tu andou em passos largos até seu apartamento, entrando no mesmo.

Tu subiu as escadas e entrou em seu quarto. Na real, seus pés e sua cabeça doía bastante. Tirou o salto e trancou a porta de seu quarto. Tomou um banho morno e vestiu seu pijama, logo se jogando na cama e apagando...


Notas Finais


Perdão por estar postando a essa hora, mas é que estou no tédio e eu tenho algo para revelar a vocês!

Prontos...?

TÔ PENSANDO EM FAZER OUTRO IMAGINE!

Na verdade, eu vou fazer outro imagine. Já tenho a capa e a sinopse prontas. E nem adianta ficar perguntando com quem que vai ser o imagine que não irei dizer pro seis quem é! É surpresa :')

E eu sinto muito em dizer, que ela será postada apenas quando o Imagine - Suga ser terminada! Pelo simples fato de que eu não vou conseguir ficar att 3 fanfics diariamente. Meu dia ficaria super apertado, já que sou ocupada demais...

Enfim, era apenas disso que eu queria comentar!

Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...