1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Only twisted!

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Only twisted!


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~ Broteii

OU! VAI MESMO ME MATAR COM ESSA PEDRA? JOGA ISSO FORA MULÉ! Enfiiiimmm!!! EU VOLTEI DE NÁRNIA PERSSOAL! Não tem nenhuma justificativa coerente não, era só preguiça de escrever mesmo ;-; Me perdoem e não desistam de mim!

Boa Leitura! ❤

~ Saii

Capítulo 12 - Only twisted!


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Only twisted!

— Ei! Garota! — Você ouviu um estrondo ao seu lado, e ao ver o que era, percebeu que o professor havia batido o livro na mesa, lhe fazendo acordar. — Comece a prestar atenção em minha aula, este conteúdo irá cair na prova!

— D-Desculpe senhor... Ando meia cansada... — Tu disse e ele desviou o olhar, voltando a explicar a matéria.

Seus olhos pesavam de mais e sua cabeça doía tanto. Havia esquecido de tomar remédio pra dor pois tu tinha acordado super atrasada. Mas por sorte e bondade do seu odiado, JungKook os levou até o colégio.

Você agradeceu profundamente por essa já ser a última aula do dia. Logo, o sinal indicando a saída, foi tocado e todos os alunos começaram a arrumar seus materiais. Novamente, tu sentiu a sensação de ter alguém atrás de você. Após guardar suas coisas, você se virou e deu de cara com JungKook, olhando para seus olhos.

Com certa hesitação, tu se afasta do garoto e anda até a porta. O clima entre vocês dois ainda continuava tenso, por conta da discussão desta madrugada. Saiu de sua sala e andou até a entrada do colégio, recebendo alguns olhares e sussurros como "Sério que o JungKook está na casa dessa aí? Com certeza se tornou outra vadiazinha pra ele". 

Ignorou esses comentários desnecessários e seguiu em frente, mas por ordem de seu corpo, tu simplesmente abaixou a cabeça após passar por Hoyara. Sua expressão estava raivosa e com certeza ela já havia ficado sabendo qual o ser humano que estava passando um tempo na sua casa.

E graças a Deus, você saiu do colégio sem nenhum arranhão ou com alguma lágrima escorrendo de seus olhos. Andou em passos largos até seu gracioso apartamento. Viu o carro de JungKook passar por você, e o garoto nem ao menos lhe dar uma carona.

Depois de alguns minutos andando pelas ruas de Seul, você chegou em casa. Abriu a porta e viu o garoto jogado no sofá, com a braço tampando seus olhos. Tu fechou a porta com força, fazendo o menino lhe olhar assustado.

— Não tem geladeira em casa? — Ele perguntou e por um momento, você parou de subir as escadas para encarar seu rosto.

— A porta é da minha casa, caso você ainda não tenha percebido... — Tu disse e entrou para teu quarto.

Colocou a bolsa em um canto do cômodo e começou a tirar suas roupas, ficando apenas com sua lingerie exposta. Jogou o saia com seu pé até a cama e foi até seu closet. Tirou de lá uma roupa larga, já que estava fazendo frio. Deixou em cima da cama e pegou sua toalha. A intenção era ir pro banho, mas sua atenção foi imediatamente para a porta que estava sendo aberta.

Com uma calmaria estranha, você encarou JungKook. Tu não expressava nada, era como se nem ligasse que tinha um garoto lhe vendo apenas de peças íntimas.

— Não vai "surtar" por eu estar te vendo assim? — Ele perguntou, sem nem sentir uma vergonha sequer.

— E no que isso vai adiantar? — Tu perguntou e o mesmo suspirou. — Surtaria se você estivesse me vendo nua, mas dessa forma, eu continuo vestida, tampando o que é meu. 

— Você diz isso como se vários garotos já tivessem lhe visto assim. — Ele diz, entrando e fechando a porta.

— Tu é o primeiro... — Você disse e o garoto sorriu, como se estivesse honrado por isso. — Eu preservo meu corpo... Não sou que nem as garotas que você leva pra cama e arranca tudo o que tem lhe implorando...

— Se eu te levasse pra cama, não seria diferente... — Ele falou e tu sorriu debochado. — Eu sou irresistível. 

— Mas pra mim, tu é apenas um garoto qualquer... — Após você responder ele com essa simples frase, o garoto lhe puxou pelo braço e te prendeu contra a parede.

Ele te olhava de uma forma maliciosa, enquanto estudava cada pedaço de seu corpo pelo olhar. Por algum tipo de milagre inexplicável, ele não transmitia nenhum sorriso em seus lábios.

— Eu quero ficar diabético... — Ele disse e você o olhou sem entender. Mas logo, tombou um pouco a cabeça pro lado e sorriu.

— Se exploda de doces, ué. — Tu o respondeu o óbvio e ele olhou pra baixo, soltando uma risada arrastada.

— Mas o único doce que eu quero, só se encontra na sua boca... — Após ele dizer essas míseras palavras, o garoto atacou sua boca.

JungKook era o tipo de garoto sem respeito algum. O garoto que invadia sua boca sem nem ao menos pedir permissão para aquele ato. Mas por algum motivo, você correspondeu ao beijo.

Suas mãos continuavam presas contra a parede pelo moreno, impedindo que rolasse algum contato a mais entre vocês. O que no seu ponto de vista, era ótimo. Não queria ser tocada semi-nua por aquele ser humano.

A falta de ar veio para os dois. Ainda com as bocas a centímetros de distância, pode-se ouvir a risada arrastada do moreno.

— Eu queria ter a permissão de fazer isso sem nem ao menos você ficar com um pingo de raiva... — Ele sussurrou, mas tu teve uma facilidade ao escutar.

— Sinto lhe informar, mas essa sua permissão só é encontrada nos seus sonhos... — Você sussurrou em resposta e o garoto se afastou, lhe encarando os olhos.

— Está liberada, agora você pode ir tomar seu banho... — Ele disse e saiu do quarto, logo o fechando.

Você se agachou para pegar tua toalha e logo foi ao banheiro, se despindo por inteira e entrando em baixo da ducha. A água estava quente e você de sentia relaxada ao sentir as gotículas escorrendo pelo seu corpo.

Se enrolou e saiu do lugar. Vestiu a roupa escolhida e logo se retirou do quarto, descendo até a cozinha. Havia uma pizza enorme sobre a mesa e você sabia que o garoto não teria a audácia de cozinhar um almoço descente para vocês.

Se sentou e colocou um pedaço em teu prato. Em silêncio, tu e JungKook devoraram toda a comida, sobrando apenas azeitonas sobre a embalagem. Você pegou os pratos e talheres e os colocou em cima da pia. Abriu a janela e quando tu ia começar a lavar, sentiu um toque quente ao seu braço.

— Deixe-me que eu lavo... — JungKook disse, em uma estranha tranqüilidade. — Arrume a mesa para fazermos o trabalho...

Claro ______! O maldito trabalho! Como você pôde esquecer disso? - Você pensou, em reprovação consigo mesma.

Se desencostou da pia e foi de encontro com a bendita mesa. Tirou as migalhas de pizza que haviam ficado alí e arrumou o forro da mesma. Subiu para seu quarto e pegou sua mochila. Passou pelo quarto de hóspedes e pegou o material de JungKook. Seu olhar passou rápido pelo seu closet aberto, então você acabou vendo um... Sutiã?

Ele era branco com renda. Seu fecho com toda a certeza ficava na frente. Sem nem ao menos perder tempo, andou calmamente e curiosamente até o sutiã e o pegou.

Isto é... Meu?

Indignada com o tamanho abuso do garoto, você desceu as escadas as pressas e acabou tropeçando. Por sorte, tu não caiu rolando pela escadas, mas infelizmente, você sentou em cima de seu pé esquerdo.

— ________!? — JungKook veio correndo até você e tu segurou sua perna, resmungando de tamanha dor que sentia. — Aigoo! Você está bem?

— N-Não né idiota! — Tu disse e o garoto suspirou. — Aish! Me ajuda!

JungKook segurou sua mão e lhe conduziu a se levantar. Seu pé não parecia quebrado, mas sim torcido. Com muita dificuldade, você ficou em pé. Com um certo medo de cair, tu se apoiava no ombro do moreno.

— Por que diabos você estava descendo as escadas correndo? — Ele perguntou e você estendeu o sutiã em sua cara.

— Esse sutiã é meu! — Você disse e ele lhe olhou com indiferença.

— Ah, jura? 

— E ELE ESTAVA EM SEU CLOSET! — Tu gritou, se desgrudando do garoto e finalmente conseguindo ficar estática ao chão. — POR QUE ELE ESTAVA LÁ!?

— Ué! Eu me divirto sozinho, já que você não comete a audácia de me fazer companhia. — Ele disse calmo e tu bufou de raiva.

— Eu poderia lhe fazer de avestruz e obrigar você a enfiar a cabeça no chão, mas infelizmente, eu seria presa. Então... — Tu suspirou um pouco, encontrando o ar. — Apenas se sente naquela mesa e pesquise sobre o trabalho...

— Aish! Você é muito chata! — Ele resmungou.

— VAI!

O garoto rapidamente lhe obedeceu e você colocou o sutiã sobre o sofá. Mancou um pouco até a mesa e se sentou na frente do moreno. Ele pesquisava sobre o trabalho na internet. Quando finalmente encontrou, vocês copiaram o que estava escrito no caderno de vocês.

— Não quer ir ao médico? — Ele perguntou e você apenas negou com a cabeça, concentrada no que escrevia. — Pode ter sido algo grave...

— Não me importo... — Tu disse com indiferença, ainda concentrada. — Agora cale a boca e copie...

Após terminarem de copiar, fizeram comentários sobre tal assunto e também os copiaram. JungKook transmitia um olhar de preocupação sempre que você resmungava de dor no pé, e teve em um momento que ele se levantou bruscamente da mesa e pegou em teu braço com força.

— O que está fazendo? — Você pergunta e é surpreendia pelo ato do garoto, que lhe pegou no colo estilo noiva e saiu do apartamento. — Jeon! Me coloca no chão! Agora! — Ele não respondia, apenas descia as escadas já que o elevador estava ainda no último andar do prédio. — Ei! 

— Só fica quieta! — Ele disse autoritário e você se calou, como uma cadelinha que obedece seu dono. Sentiu nojo de si mesma por ter sido forçada a algo pelo moreno.

Ele destrancou o carro e lhe colocou no banco da frente. Rodeou o mesmo e se sentou no banco ao teu lado, ligando o veículo e tomando rumo à algum lugar.

— Pra onde está me levando? — Você perguntou mas não recebeu nenhuma resposta. — Jeon!

Ele se mantinha calado a toda "viagem". Estacionou de frente a um edifício enorme da cor branca. Hospital.

— Por que me trouxe aqui? — Suas perguntas eram sem fim, e até mesmo você estava se zangando consigo.

Ele saiu do carro e te pegou no colo novamente, como se você fosse uma paraplégica que não conseguia andar. JungKook explicou sobre o seu pé e o que havia acontecido.

Logo, um médico chegou e te sentou numa maca, lhe levando para uma sala de Raio X. Você achava aquilo um exagero vindo do moreno.

— Está tudo bem com a senhorita... Apenas torceu seu pé, não precisam se preocupar. Iremos enfaixar ele, tudo bem? — Ele perguntou, e quando você ia dizer o quanto aquilo era desnecessário, foi interrompida pelo moreno.

— Pode enfaixar sim... — JungKook disse e o médico tirou sua chinela do pé e passou um pano pelo mesmo.

Depois de alguns minutos, vocês dois saíram do hospital. Mas dessa vez, JungKook não te carregava mais pelo colo, mas lhe ajudava a andar, segurando sua mão.

[...]

— Por que eu não posso ir a escola? — Você perguntou ao garoto, que se levantava da beirada de sua cama.

— Por causa do seu pé. Eu irei copiar as matérias e te passar, não se preocupe. — Ele disse.

— JungKook, eu apenas torci meu pé! — Tu disse e o garoto bufou, saindo do quarto.

Aquilo já estava fora dos limites. A preocupação do moreno era tamanha que chega lhe incomodava de mais! Isso está assim desde quando vocês voltaram pra casa.

FlashBack On~

Após eu e JungKook voltarmos para meu apartamento, eu estava com o objetivo de subir para meu quarto e tomar um longo banho. Mas não foi isso que aconteceu, exatamente.

JungKook estava paranóico com isso! Suas mãos envolveram minhas costas e minhas pernas, novamente, me pegando em teu maldito colo. Eu não questionava mais nada, sabia que ele não ia parar com aquilo.

O garoto me sentou na cadeira da mesa e fez um Ramen para mim. Ele estava parecendo uma mãe após receber a notícia de que o filho havia quebrado a perna.

Após comer a sua comida, ele me olhou por uns instantes e logo se apoiou em seus joelhos. O idiota estava cansado de mais.

— Jeon... Não precisa fazer tudo isso, eu consigo andar! — Falei, recebendo seu dedo indicador em minha boca, pedindo para fazer silêncio.

— Estou apenas fazendo um agradecimento por você ter me recebido em sua casa... — Ele disse.

— Contra a minha vontade, não é? — Ele me olhou e eu decidi me calar.

Eu poderia muita bem estar me aproveitando disso tudo, mas eu não sou esse tipo de garota que se aproveita de alguma situação de "poder".

JungKook novamente me pegou em teu colo e subiu as escadas. Ele entrou em meu quarto e me sentou em minha cama. Bufei em resposta de sua atitude e Ergui seu rosto para me olhar.

— Vá pro quarto... — Ordenei e ele negou. — Você não vai me dar banho! Então vá para o seu maldito quarto!

— Tudo bem, você venceu. — Ele disse e se esticou. — Caso precise de algo, é só gritar... Fora isso, apenas descanse...

O vi sair do quarto. Me levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho longo e quentinho, logo vestindo meu pijama e me deitando na cama, finalmente adormecendo.

FlashBack Off~

E foi desde então, que ele não para de te ajudar.

Mas agora, você está em seu sofá, toda embrulhada e tomando um chocolate quente. Era bem melhor ficar sozinha em seu lar e sem nenhum "intruso" lhe atormentando a vida.

O interfone de seu apartamento é tocado e você por uns instantes estranha e até pensa que o lerdo do JungKook tenha esquecido a chave para entrar. Você manca até a porta e a abre, dando de cara com a pior visita de todas.

— ______! Finalmente lhe encontrei!


Notas Finais


Vrá :3
Espero que tenham gostado!

Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...