1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. JungKook?

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - JungKook?


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~Broteii

Boa Leitura ❤

~Saii

Capítulo 17 - JungKook?


A luz adentrou o quarto, revelando um perfeito dia, sem nuvens escuras, e graças a Deus, sem trovoadas, que lhe faziam mostrar seu lado "medrosa".

Seus olhos se abriam lentamente, e piscavam freneticamente, tentando se acostumar com a claridade. Ainda se sentia mal, com uma imensa vontade de vomitar. Suas mãos pousaram ao seu pescoço, e tu ainda se queimava de febre. 

Olhou para seu lado e viu JungKook dormir pesadamente. Olhar a serenidade em seu rosto havia se tornado um gracioso passatempo para você. 

Delicadamente, sem fazer muito barulho, tu se levantou. A cada passo que você dava, era uma vontade imensa de se jogar no chão, pois estava meio difícil de andar depois do dia anterior. Entrou ao banheiro e logo ligou o registro, se enfiando debaixo da água gelada, lhe fazendo despertar por completo.

Após o banho, se olhou no espelho e viu o tanto que estava acabada. Marcas em sua boca, pescoço e ombro, se destacavam em sua pele, e você torcia muito para que aquilo desaparecesse logo.

Tu se enrolou na toalha, saindo do banheiro. Tu olhou para o moreno, que ainda dormia. Pegou a camisa social do garoto que estava em cima de uma cadeira e a vestiu. Estava quase que um vestido para você. 

Saiu do quarto e andou, mancando, até a cozinha. Olhou para o relógio que estava pendurado na parede e suspirou por ainda ser tão cedo.

08:17 AM

Tu, rapidamente, começou a preparar um café da manhã. Não foi aquela coisa que diga "Caraca, esse é O café da manhã", mas estava simples e dava para embrulhar o estômago até o almoço.

Você se sentou na cadeira e ficou brincando com um palito de dente que estava alí em cima. Seus pensamentos começaram a criar palavras em sua mente, e as vezes, você até sorria boba.

Perdi a virgindade com aquele ser humano. Digamos que eu não esteja o odiando tanto assim, mas não pelo fato dele ser lindo e maravilhoso, apenas acho que eu poderia realmente ser a culpada da história, em fazer a barra de garota mal educada pra cima dele. Ele é gentil, eu só precisava descobrir esse lado dele...

Seus pensamentos fogem em alerta ao ouvir os barulhos vindo da escada. Seu olhar foi até a mesma, e viu o garoto descer, com uma calça moletom preta e sem camisa. Seu cabelo estava toda bagunçado e a cada 5 minutos, ele bocejava.

O olhar dele era de assustado após te ver. Você ficou confusa e ele logo começou a rir. 

— Como ainda está conseguindo andar depois de ontem? – Ele perguntou, se sentando em sua frente.

— Um bom dia para você também. – Tu disse, retribuindo o sorriso para o moreno. — Sua mãe já te ligou?

— Ah, sobre isso, a gente precisa conversar. – Ele disse, enquanto abocanhava o sanduíche. — Ela me ligou, dizendo que elas iriam voltar mais cedo.

— Como assim? 

— Elas não irão ficar lá duas semanas, talvez voltem amanhã ou segunda. – JungKook disse com tanta calma que até lhe assustou. – E meus amigos vão vir pra cá de novo.

— E nem pra me avisar mais cedo? – Tu perguntou, recebendo uma reviravolta de olhos do moreno. — Se eles quebrarem mais alguma coisa, pode ter certeza que irei acabar com a raça daqueles miseráveis!

— Tá agressiva? – Ele perguntou e foi a sua vez de revirar seus olhos. — A noite não foi boa o suficiente?

— Pare de dizer bobagens! – Tu disse, olhando pro moreno e logo desviando o olhar. — E foi ótimo... Tá bom?

— Olha que eu posso fazer melhor do que aquilo. – Ele disse, sorrindo malicioso para você. — Saiba que eu tenho forças o suficiente para fazer amor com você a noite inteira, sem pausa pra descanso.

Seu rosto começou a queimar, seu olhar ficou focada no nada, tentando não se matar por dentro de tanta vergonha alheia que sentiu no momento em que JungKook disse aquilo.

— Sua febre já passou? – Ele perguntou, pousando a mão dele em seu pescoço, mas que logo foi tirado pelo mesmo. — Aumentei tanto o seu fogo?

— Larga de ser convencido! – Tu disse, emburrando a cara e logo suspirando. — É só uma febre...

— Aqui tem termômetro? – Ele perguntou e tu assentiu, apontando para um pote que ficava em cima da geladeira. Ele tirou de lá o objeto e lhe fez levantar a camisa pra cima, mas suas mãos automaticamente, colocaram a camisa do moreno de volta no lugar. – O que foi?

— Estou sem nada por baixo! – Tu disse, olhando pro menino, que logo começou a rir da situação.

— Não tem nada aí que eu não tenha visto. – Ele disse, puxando a barra da camisa e colocando o termômetro em baixo de teu braço.

O moreno pegou os pratos sujos e os depositou na pia. Abriu a janela e colocou a mão na frente do rosto, como se quisesse tampar a claridade do sol que batia em sua cara. Começou a lavar a louça, enquanto fazia alguma dancinha escrota e engraçada. Após terminar, ele andou até você e tirou o termômetro de baixo de teu braço.

— Tá repreendido! – Ele falou, colocando sua mão na testa. — Você está com 38 de febre!

— Isso tudo? – Tu perguntou, se levantando e pegando o objeto da mão do garoto. — Vou beber o remédio agora mesmo...

— Como você conseguiu transar comigo quase desmaiando de febre? – Ele perguntou, enquanto pegava um copo de água para você. 

— Sei lá, foi o desejo mesmo... – Tu disse, enquanto tomava o medicamento. O interfone da casa foi tocado e JungKook foi atender, lhe pedindo para ficar sentada no sofá.

Na porta, se passaram três garotos. Namjoon, Taehyung e Yoongi. O resto não havia vindo, o que resultava em menos bagunça. Você se sentou formalmente, cruzando as pernas para evitar aparecer seus fundos, enquanto arrumava seu novo celular.

— _________ !! – Taehyung lhe chamou, vindo até você e se sentando ao seu lado. — Senti tanto a sua falta!

— Você consegue ser mais falso que uma garota qualquer. – Tu respondeu, o olhando de relance. Ele deu seu típico sorriso "quadrado", que com certeza, mata qualquer uma.

Os garotos se sentaram nos espaços reservados do sofá e ficaram conversando sobre coisas banais. Mulheres, drogas, festas e até sobre uma viagem para o Japão. Você se sentia observada de mais, e após olhar para os garotos, apenas Yoongi lhe encarava. Quer dizer, encarava o seu corpo. Uma feição um tanto maliciosa e vamos supôr que sexy, se formou no rosto do moreno. Ele mordia o lábio e balançava sua perna freneticamente, o que lhe deixava até com uma certa agonia daquele ato.

— Kookie, onde fica o banheiro? – Yoongi perguntou, ainda sem tirar os olhos de você.

— Sobe as escadas. Primeira porta a direita. – JungKook respondeu, fazendo gestos com sua mão. O moreno se levantou e fez o trajeto que o Jeon pediu.

Foi a sua vez de se levantar. Andou em passos firmes até as escadas, e alguns assobios e até "Pegava de jeito", Foi ouvido. A voz grossa já poderia entregar de quem era. Taehyung. Você olhou para trás, na intenção de mandar um dedo do meio para o mesmo, mas não foi preciso. JungKook havia dado um murro em sua cabeça, pedindo por respeito a você. Tu sorriu boba com aquilo e seguiu o seu trajeto.

Andou até o final do corredor, onde se encontrava seu quarto. Passou pelo banheiro e escutou alguns gemidos másculos. Yoongi estava...

Ignorou seu momento íntimo e entrou em seu cômodo. Trancou a porta só para se manter segura de certas pessoas e vasculhou todo o seu guarda-roupa. Tirou de lá um vestido florido, rodado e bem apertadinho na cintura. O vestiu e calçou uma chinela. Escovou seus dentes e desceu novamente. Os garotos gargalhavam enquanto Yoongi mantinha sua expressão séria.

— Ah, qual é Kookie? E eu tenho culpa se aquela sua camisa deixou ela mais gostosa do que já é? – Yoongi perguntou, e JungKook o olhou mortalmente.

— Repete pra ver se você não para deitado numa cama de hospital. – Kookie disse, se levantando e ficando de frente pro menor (só na altura).

— Vai querer encarar mesmo? – Yoongi perguntou.

Min Yoongi, era um exemplo de um belo rebelde que sempre arranja briga com qualquer. Chegou ao extremo de quase partir pra cima do diretor do colégio, pelo motivo de que estava ganhando bronca por ter transado com uma garota no banheiro masculino. Seus cabelos negros e sua pele branca esbrejava uma beleza inexplicável. Mesmo que ele seja magrinho, e super baixinho, continuava sendo o único garoto que dava medo naquela escola ou em qualquer outro lugar e que dificilmente, era enfrentado por alguém.

— Você tem sorte de ser meu hyung, se não sua cara já estava beijando o chão. – JungKook disse, se sentando novamente.

Eles voltaram a conversar como se nenhuma "quase briga" tivesse acontecido. Seus passos foram até a cozinha e tu pegou o termômetro mais uma vez. O colocou em baixo do braço e voltou para a sala, pegando uma caixa que ficava ao lado da televisão. Jogou a caixa no sofá e recebeu olhares confusos.

— Estou oferecendo meus filmes para vocês, e andem rápido antes que eu desista dessa ideia. – Você disse, voltando para a cozinha e pegando um milho de pipoca.

Os colocou na panela e esperou ficarem prontas. Colocou numa bacia média e jogou sal na mesma. Pegou o refrigerante do congelador e alguns copos plásticos. Colocou tudo na mesinha de sempre e olhou para a tela.

— Vocês parecem que tem fetiche por filmes de terror... – Tu disse, tirando o termômetro do braço e o olhando. Graças a Deus, a febre passou, mas a tendência seria piorar mais tarde.

— Tenho fetiche por mulheres que usam vestido. – Taehyung disse e você o olhou assustada. — Cuidado que eu mordo.

— Se você tentar alguma coisa, eu te mostro o caminho mais rápido para encontrar Deus. – Você disse, se sentando entre JungKook e Yoongi.

Eles iniciaram o filme. Apenas JungKook e Yoongi prestavam atenção. Namjoon estava vendo algo em seu celular, o que o deixava de boca aberta. Taehyung ficava cantando uma musiquinha irritante. E você? Bom, você estava brincando com os dedos, enquanto olhava pra baixo. Uma mão fria, com certeza, mais fria que você, pegou em seu queixo, lhe fazendo levantar a cabeça e prestar atenção no filme.

— Veja está parte, é a melhor... – A voz de Yoongi havia saído como um sussurro e muito rouca, o que fez sua pele se arrepiar por inteira. 

Um susto, foi o que você acabou tomando. Sua mão pousou no coração e tu jogou a cabeça pra trás, tentando se acalmar pelo ocorrido.

A cada momento do filme, seus olhos fechavam automaticamente. Quando encerrou, você agradeceu muito aquilo. JungKook havia dormido com a cabeça jogada para trás. Taehyung estava concentrado no celular e Namjoon disse que foi no banheiro. Yoongi estava deitado com a cabeça dele em seu ombro, o que lhe fazia sentir sua respiração quente batendo em seu pescoço.

— Por que tirou aquela camisa? – Yoongi sussurrou em seu ouvido e tu o olhou.

— Porque ela é muito curta pra mim. – Tu respondeu o garoto, enquanto cruzava as pernas.

— Mas foi por causa disso que ficou melhor em você. – Ele disse, colocando a mão dele sobre sua perna.

— Se está tentando flertar comigo, saiba desde o começo que você não está conseguindo nada com isso. – Tu disse, olhando para a frente.

— Então porque está deixando eu pegar em sua perna...? – A voz do moreno foi quase impossível de ser compreendida pois sussurrava de forma tão baixa, que lhe fez arrepiar até o último pêlo de seu corpo.

— Não vejo necessidade em tocar as minhas mãos na sua... – Você disse, se levantando e desligando a televisão. — Eu acho que vocês tem casa, então, por favor...

— Aish! Você é difícil... – Yoongi disse, se levantando junto a Taehyung e indo em direção a porta. — Obrigado por nos receber...

Namjoon descia as escadas de um jeito desengonçado, o que fez o Taehyung rir um pouco alto de mais. Mas sua risada foi abafada pela sua mão, com a outra livre, apontou para o garoto que dormia pesadamente no sofá. Os três saíram e você trancou a porta.

Subiu para o seu quarto e pegou seu cobertor e seu travesseiro. Voltou para a sala e cobriu o moreno. Colocou o travesseiro atrás de sua cabeça e por impulso, deixou um selar em sua testa.

— Durma bem... – Se sentia melosa e um tanto estranha por estar fazendo aquilo para o menino que transformou a sua vida num total inferno. E hoje... Enfim, você o considera a melhor pessoa do mundo, aquela com quem realmente se preocupou com você.

O celular do garoto vibrou em cima do sofá. Sua curiosidade falou mais alto, então foi dar a checada para ver quem era. "Elliot", era o nome. Seus dedos deslizaram pela tela e acabou atendendo.

— Alô?

— Alô? Onde está JungKook?

— No momento ele não pode atender. Está descansando.

— E quem está falando?

— _____. Por que?

— ... ________, é? Enfim... Não é nada muito pessoal, passe o recado para o garoto dizendo que o Elliot o ligou. Desde já agradeço. Passar bem...

Ele desligou a chamada na hora. "Elliot"... Parecia uma nome familiar para você. Mas existe milhares de "Elliot" nesse mundo, pode ser até algum tipo de parente precisando falar com ele urgentemente. Deixou o celular em cima da mesinha de centro e se deitou no outro sofá, mexendo em seu novo celular...

[...]

Você cutucava o moreno, que já estava dormindo a horas naquele sofá. Mas parecia que ele não acordava de jeito nenhum, apenas se remexia como um idiota.

— JungKook! – Você o chamou e ele só se virou na sua direção. — Acorde, você já está dormindo a horas!

— Nya~ – Ele disse, colocando a mão na sua boca na intenção de te calar. — Fica quieta, eu quero dormir...

Já estressada, você se jogou em cima do garoto, fazendo ele soltar um grunhido de dor. O moreno finalmente abriu os olhos, lentamente e lhe encarou.

— Acorda! – Você disse, se sentando no mesmo. — Já são 15:50!

— Onde estão os garotos? – Ele perguntou, enquanto passava o olhar pela casa. Mas sem sucesso em encontrar alguém.

— Já foram embora... – Tu o respondeu, sorrindo sincero. — Uma pessoa te ligou e pediu para que eu lhe falasse.

— Quem me ligou...? – Ele perguntou, enquanto virava a cabeça para o lado, na intenção de dormir mais. 

— Era um tal de Elliot... – Tu disse, se levantando e pegando o cobertor do chão, o dobrando e colocando em cima do sofá.

JungKook pareceu não dar alguma importância e apenas fez uma expressão de que havia entendido, mas logo se sentou rapidamente no sofá e lhe encarou assustado.

— E-Elliot!? – Ele perguntou um pouco alto de mais e você assentiu. — V-Você não disse seu nome... Né?

— Falei... Por que? – Em um pulo rápido, o garoto se levantou e subiu. Voltou com uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Ele a vestia e calçava o tênis ao mesmo tempo. — Onde vai?

— Preciso resolver a merda que você fez... – Ele disse de uma forma seca, o que acabou te deixando ofendida. — Não se preocupe, eu volto logo... Eu acho...

— JungKook, o que está acontecendo? – Você o perguntou e o mesmo apenas se levantou do degrau da escada e veio até tu, depositando um beijo em sua testa.

— Apenas tranque tudo e não saia desse apartamento... – Ele disse, saindo e fechando a porta com pressa.

Tu o obedeceu. Trancou janela, portas e tudo que era direito, e até pediu para que o recepcionista do hotel não deixasse ninguém lhe incomodar. Tu se jogou no sofá e começou a roer as unhas.

No que você se meteu, Jeon JungKook?






Notas Finais


Pessoas pessoinhas :3 AS FÉRIAS VIERAM COM FORÇA, AGORA VOCÊS VÃO ME AGUENTAR u.u

Tenho uma perguntinha para a vossa senhoria :3 Uma leitora deu a ideia de fazer meio que um harém, ou seja, fazer a protagonista/você pegar entre outros garotos. E eu queria saber sobre a opinião de vocês ❤ (Eu esqueci o nome da pessoinha que deu a opinião, mas ela deve saber que é ela :3)

Beijocas~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...