1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Girlfriend?

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Girlfriend?


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~Broteii

Eu definitivamente, estava tentando fazer um texto no final que pudesse ser compreendido o que Kookie estava tentando dizer, se estiver uma bosta, desculpe-me, eu sou horrível com isso, mas eu tentei!

Boa Leitura! ^^

Capítulo 19 - Girlfriend?


Vocês acordaram em um susto ao ouvirem alguém gritar em bom som para vocês. A atenção dos dois bateu na porta, e viram Senhora Neide sorrir boba enquanto encarava vocês.

— M-Mãe!? — JungKook perguntou, e já se podia ver sua coloração ficar vermelha. — O que é que...

— Primeiramente! — Senhora Neide cortou Kookie e logo colocou uma feição séria. — O que diabos você fez que sumiu por horas!? Você está bem? Não se meteu em briga? Nada que envolva a polícia? Onde estava? Com quem estava?

— Mãe, isso eu posso te explicar depois. — JungKook disse, logo após suspirando. — Agora, por que chegou tão cedo?

— ______ me disse ontem que você não estava em casa a horas e que já estava começando a ficar preocupada, então vim o mais rápida que pude. — Neide disse, cruzando os braços e encostando no vão da porta. — Mas Dizem aí... Estão namorando? A quantos dias? Meses? Usaram camisinha né?

— Neide! — A voz de sua mãe fez tu despertar de tudo do mundo. Olhou para o lado da Dona Neide e viu uma mulher ficar parada ao lado dela, de braços cruzados. — Não precisa perguntar essas coisas, no fundo, a gente sabia que eles iriam ficar juntos... Tanto é que estão acordados, mas ainda não saíram do abraço.

Vocês dois se olharam e perceberam que haviam dormido agarrados um no outro. Não cometeram a ousadia de se separarem, queriam ficar naquela posição mais um pouco.

— Enfim! — Neide se pronunciou. — Estamos esperando vocês lá em baixo... Se arrumem e vão...

Dona Neide saiu do quarto, fechando a porta, acompanhada pela sua mãe. Vocês dois se entreolharam e sorriram um pro outro.

— Eu pensei que a tua mãe fosse pular em cima de tu perguntando se você estava bem. — Você disse, enquanto recebia carinho no cabelo pelo moreno. 

— Por incrível que pareça, minha mãe costuma manter a calma nesses momentos em que me envolvem... — Ele disse, logo olhando pra você com um semblante um tanto fofo. — Eu acho que não ganhei meu beijo de bom dia...

JungKooo fez bico e desviou o olhar do seu. No momento, tu só conseguiu rir da situação, então apenas virou o rosto do garoto e lhe deu um selinho demorado.

— Nya~! — JungKook resmungou. — Eu quero beijo de verdade, sabe?

Quando tu iria retrucar, JungKook juntou os lábios de ambos. Ele pediu passagem, e você cedeu facilmente. Mas aquela pegação toda foi interrompida quando sentiram falta de ar. Você se levantou e foi ao banheiro, tomar um banho, enquanto o garoto arrumava o quarto. 

Tu vestiu uma roupa qualquer e desceu, vendo sua mãe e Dona Neide sentadas conversando animadamente. Elas focaram a atenção em você quando tu se sentou a mesa e apoiou os braços na mesma.

— Bom dia querida! — Sua mãe disse, com um semblante alegre para você. — Dormiu bem?

— Bom dia mãe! — Você a respondeu, enquanto arrumava algo para comer. — Eu dormi bem sim. Como foi a viagem de vocês? — Tu perguntou, logo abocanhando a torrada com geléia de morango.

— Foi bem, graças a Deus. — Ambas disseram ao mesmo tempo, logo arrancando risos. 

JungKook finalmente desceu, e todos tomaram café da manhã juntos. Você e Kookie conversavam e tentavam chegar a um acordo para ver se iriam para a escola no dia seguinte, e acabou que foram obrigados pelas mães de vocês.

O dia ocorreu tudo normal, Neide acabou levando JungKook embora pra casa deles, sua mãe tentou convencer você de que estava apaixonada pelo moreno e de que formavam um belo par juntos. Mas no fundo, nada disso daria muito certo. Afinal, o garoto é o popular, e você é apenas aquela que sofre bullying. Mas quem sabe, isso um dia muda... Não é mesmo?

[...]

Mais um dia de aula. Tu se levantou exatas 06:00 e foi se arrumar. Fez suas higienes e logo desceu, com o material e seu celular em suas mãos. Se sentou e tomou seu café, logo recebendo a notícia de que o teu pai voltaria para casa amanhã. Não deu muita importância, afinal, ele mesmo não se importava.

JungKook veio lhe buscar para irem ao colégio juntos, e assim fizeram. Ao chegarem, os olhares foram todos direcionados a vocês, que estavam pertos um do outro.

Ignoraram tudo isso e seguiram em direção a turma de ambos, mas foram impedidos de fazer tal coisa quando Hoyara apareceu na frente de vocês dois, fazendo uma pose imbecil.

— Quero explicação! — Ela dizia em tom alto, e acabou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

— Explicação para o que? — Você perguntou, ganhando um olhar furioso da garota.

— Disso! — Ela apontou para ambos, e vocês apenas se entreolharam. — Estão quase de mãos dadas pelos corredores, rindo um para o outro! — Ela suspirou, mas logo colocou um sorriso debochado no rosto. — Qual é Kookie? Transformou essa daí numa vadia e gostou do conteúdo?

— Hoyara, ouça bem... — Kookie finalmente se pronunciou e se agachou um pouco para ficar do tamanho da menina. — Eu tenho um maior respeito pelas mulheres, mas não pense que só porque você é uma, que acha que eu não posso acabar com essa sua cara de palhaço. Agora, se me der licença, eu e minha namorada vamos para a sala de aula. Queremos ser alguém na vida, diferente da sua pessoa...

JungKook segurou em sua mão e olhou para você, e logo deixou escapar seu sorriso de coelho. Sem saber o que fazer, apenas sorriu de volta para o moreno, e então, foram para a sala de aula, com as mãos trançadas. 

Ganhavam olhares de nojo e desprezo? Cochichos de meninos e meninas, ambos comentando sobre isso? Ganhavam! Mas é como se diz: "Quando estamos com a pessoa que gostamos, o resto é tudo um completo foda-se."

Se sentaram em seus lugares e prestaram atenção no conteúdo que o professor passava no quadro, até ele pedir para sentarem em duplas.

Nem preciso dizer que você e Kookie se olharam e logo ele foi arrastando a mesa e a cadeira para seu lado, né?

Vocês nem faziam a tarefa que o professor pediu, conversavam sobre coisas aleatórias, até ele tocar num assunto que também lhe martelava na cabeça.

— ______, na hora em que eu disse "minha namorada", para Hoyara... Eu estava falando sério, viu? — Ele disse e no momento você apenas tombou a cabeça para o lado, procurando respostas.

— Como assim?

— Eu já te considero minha namorada, mas não pedi em nenhum momento, certo? — Ele disse, coçando a nuca. Realmente, o moreno não levava jeito com isso.

Então ele apenas se levantou e foi até a frente da sala, subindo em cima da mesa do professor, que no momento levou um susto.

— QUERO A ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR! — Ele gritou, fazendo com que as pessoas parassem de conversar e olhassem para ele. — Eu sei que isso pode parecer loucura para vocês, mas a verdade é que estou apaixonado por uma pessoa, que neste lugar não tem muitos amigos, na verdade, só tem eu em sua vida, é uma garota um tanto solitária, e que dificilmente sai ilesa quando vai tomar apenas um remédio. Enfim, nem precisco citar o nome da garota que me fez apaixonar por ela. Ela pode ser grossa, chata, irritante, mandona e até mesmo teimosa, mas é uma menina frágil, que no fundo, só precisa de alguém para amar ela. Tantas coisas que já fiz que fizeram essa menina chorar, me bater, e até sentir mais ódio por mim, são relativamente meus maiores arrependimentos. Apenas precisamos a conhecer, e ver essa menina maravilhosa que ela é, gentil, carinhosa, carismática, protetora, é uma garota perfeita para se ter na vida. Enfim, eu não sou muito bom com isso, mas quando se trata de você, ________, eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Mas bom, será que você teria o coração mais bondoso do que já é, e aceitasse ser a minha namorada...? 


Notas Finais


Vrá :3
Espero que tenham gostado!

~Saii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...