1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Be original

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Be original


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 2 - Be original


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Be original

Você acordou exatas 17:25. Pegou sua toalha e foi tomar outro banho quente. Escovou seus dentes e se dirigiu ao seu closet. Pegou uma lingerie preta qualquer, vestiu uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa larga amarela. Colocou seu all star preto e penteou seu cabelo.

— ________, já está pronta!? — Você escuta sua mãe te chamar e logo desce para a sala.

— Estou pronta sim... — você falou e ela pegou a chave da apartamento e a de seu carro.

Foram em direção ao estacionamento do hotel. Entraram no carro e sua mãe deu partida à casa de sua amiga de infância.

Depois de 30 minutos, vocês duas chegam a casa dessa mulher. A casa era grande e bonita, tinha mais a cara de uma mansão. Vocês saíram do carro e sua mãe tocou a campainha. A porta foi aberta por um mulher do cabelo longo e preto. Ela era alta e um pouco magra.

— Ah! Vocês vieram! Entrem entrem... — a mulher deu passagem para vocês passarem.

Por dentro a casa era bem mais bonita, toda arrumada e cheirosa, como se fosse limpa hoje mesmo. A mulher guiou você e sua mãe até o sofá.

— Essa é a minha filha, a _______. — sua mãe te apresenta para a mulher que sorri docemente para você. — E onde está seu garoto?

— Ah... Um momento... — A mulher se levanta e vai até a beirada da escada. — Querido! Tem visita!

Você permaneceu de cabeça baixa, apenas escutando passos de alguém descendo a escada.

Você vê uma mão um pouco magra a sua frente, como se quisesse apertá-la.

Levantando sua cabeça, você se surpreende com quem era. Tinha que ser mesmo ele?

— Boa tarde, _______. — Jungkook estendia a mão dele para você.

Você não mexeu um músculo, o que fez você ganhar uma cutuvelada de sua mãe. Você suspira e segura na mão do garoto.

— Boa tarde... — falou baixo e o garoto sorriu, se sentando ao seu lado.

Você se sentia inquieta, queria se levantar e gritar pras duas mulheres presentes o que esse garoto já fez com você, mas não dava, sua voz não saía.

— Filho, porque não leva a _______ para seu quarto? Eu e a mãe dela precisamos conversar seriamente... — a mãe de Jungkook disse e você a olhou com os olhos arregalados.

— Mas é claro mãe, venha _______. — Ele se levantou e você também. Tu não queria isso, mas precisava deixar intimidade pras duas. — Com licença...

Você o seguiu até o quarto dele. O garoto logo fechou a porta e você se sentou em uma cadeira que tinha alí. Ele não parava de te encarar, o que te deixava com certa vergonha alheia. Você pegou seu celular e ficou vasculhando suas redes sociais.

— Dá pra você parar de me encarar...? — você pergunta, o olhando também.

— Desculpa, mas não dá... — ele disse, se aproximando de você novamente. — Podemos terminar o que eu comecei hoje?

— Eu deixo você ficar à 3 metros de distância... — Você falou e ele sorriu debochado.

— Vamos _______, eu sei que você também quer... — ele falou e se agachou para ficar perto de seu rosto.

— Tá achando que eu sou qualquer uma? — você pergunta.

— Eu nunca disse que era... — ele falou, encarando a sua boca.

Você segura em seu queixo e o levanta, fazendo o mesmo te encarar pelos olhos.

— Não precisa dizer nada, já tá explícito na sua cara... — Depois que tu falou isso, o empurrou um pouco.

O garoto continuava a encarar a sua boca. Tu reviras os olhos e volta a sua atenção pro celular. Sente algo macio tocar em sua boca, e quando você olha pra frente, vê JungKook lhe dando um selar, um tanto demorado.

Queria sentir mais que apenas um selinho daqueles lábios carnudos e macios dele, mas o empurrou, o empurrou com todas as suas forças.

— Se você fazer isso de novo... E-Eu mato você... — Quando tu falou isso, ele sorriu e se sentou em sua cama.

— Poxa, quando eu ia deixar mais intenso... — Ele falou, encarando o teto.

JungKook passou a língua pelo seu lábio, com seus olhos fechados, como se estivesse pensando em um maldito selar. Humpf, que idiota...

Jeon JungKook P.O.V

Eu sei que ela não queria apenas um selinho. Eu sentia a boca dela entreaberta, como se estivesse me convidando para beijá-la. Mas ela me empurrou, como se recusasse em me deixar invadi-la.

Os lábios dela eram carnudos e secos, mas ao mesmo tempo macio. Era todo machucado, como se ela ficasse sempre mordendo o mesmo. E disso eu sabia. Ela sempre mordia o lábio quando estava com vergonha, ou tensa ou com medo. Eu sabia quase tudo de sua vida. Eu a observava quando tinha tempo...

Eu passava a língua em meu lábio, como se lembrasse desse selinho um tanto merda, que não passou daquilo.

Recebo alguma ligação. Era a de Suga. Não atendo pois estava ocupado demais desfrutando da beleza de _______.

— Quer ver algum filme? — finalmente perguntei, a vendo me encarar.

— Qualquer coisa menos terror... — Ela disse e eu sorri.

Daria de tudo pra vê-la tomando susto. Me levantei e fui até a minha estante, onde continha alguns filmes. Peguei um monte e despejei em minha cama.

— Só tem de terror... — falei e peguei um filme qualquer. — Exorcista é legal, já viu?

— Não e nem quero ver... — ela falou e jogou a sua cabeça pra trás.

Tive uns pensamentos impuros a vendo daquele jeito. Balancei minha cabeça, tentando espantar as merdas que eu pensei.

Em vez de colocar Exorcista, coloquei Atividade Paranormal. Peguei na mão fria de _______ e a puxei pra de sentar em minha cama. Ela revirou os olhos e se deitou de bruços na minha cama.

— Vou fazer pipoca... — falei e ela assentiu.

Desci e fui até a cozinha, ignorando a conversa que minha mãe e a mãe de ______ tinham. Fiz a pipoca e subi novamente.

_______ estava mexendo no celular novamente. Coloquei o filme pra rodar e apaguei a luz, dando um ar mais medonho.

— Se eu tiver um infarto, a culpa vai ser sua... — ela disse e eu fiquei sem entender, mas me deitei em minha cama, vendo o filme com _______.

Depois de alguns minutos de filme, aparece um mini susto.

— Ai caralho... — a ________ sussurra e eu começo a rir.

O filme tinha acabado e eu peguei meu celular pra ver as horas. Eram 20:30 e a mãe da ________ ainda estava aqui. Eu poderia aproveitar a situação e dar em cima mais uma vez de _______. Mas opinei por não fazer nada.

— ________! Venha! Vamos embora! — escuto a voz da mãe de _______ e a acompanho até a sala.

Elas já estavam indo embora, quando a ________ olha pra mim e eu abro os meus braços. Ela fica por entender e loga, ela nega o meu abraço.

A mãe dela a empurra em minha direção, e a mesma morde o lábio e me abraça. Ela era tão pequena que eu tinha que me agachar. Parecia que eu abraçava uma criança mano.

Ela desgruda de mim e sorri mínimo. A mãe dela e ela vão embora. Encaro a minha mãe e ela está com um olhar malicioso.

— Você gosta dela, né? — ela me perguntou e eu subi para meu quarto, a deixando num vácuo profundo.

Você P.O.V

— Mãe, não adianta você ficar me jogando pra cima dos garotos que eu me aproximo... — Tu brigava com a sua mãe, por ela ter te empurrado pro garoto que você tanto odeia.

— Você precisa desencanar! — ela te disse, enquanto estava vidrada na estrada.

— JungKook não vai ser a minha solução! — Você fala, lembrando de tudo o que ele já te fez. — Ele é um idiota...

— _________, então procure outro alguém! — ela lhe falou.

— Eu não preciso de namorado... — Você disse e encostou a sua cabeça na janela do carro. — Quem namoraria comigo...?

Era nisso o que você pensava. Quem seria capaz de namorar com você? Um doido, talvez? Ou um cara de bom gosto...? Você é inteligente, mas não ao ponto de ser uma nerd. Você é divertida se tiver intimidade com alguém. Você é gente boa. Mas naquela escola, você era tudo de negativo, menos isso. Você é bonita, seu corpo é bonito, seu cabelo é bonito, seus olhos são bonitos. E mesmo assim, ninguém te nota dessa forma...

Após você chegar em seu apartamento, se trancou dentro do quarto e ficou escrevendo em seu diário. O encheu de seus desabafos e de seus problemas. O trancou com o cadeado e o deixou entre alguns livros na sua estante.

Tomou um banho quente e foi dormir. Deveria estar preparada pra mais um dia naquela escola idiota, de gente idiota...


Notas Finais


É ISSO! Tá meio merda mas vai assim mesmo ;-;
Espero que tenham gostado!
Beijocas da tia Yu! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...