1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Happy Birthday

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Happy Birthday


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


~Broteii

Caralho, primeiramente, queria agradecer aos mais de 500 favoritos. VAMOS TUDO FAZER UMA ORGIA, NA MORAL! Eu quero casar com todos vocês, será que da? ;-; Muito obrigada, de verdade!

Malandramente... MEN, QUE OST FOI ESSE? EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR! NÃO TENHO MAIS CORAÇÃO DE TANTO TIRO QUE LEVEI OUVINDO AQUELE OST DE HWARANG. SE VIER DIZENDO QUE A VOCAL LINE DO BANGTAN NÃO PRESTA, VOU JOGAR ESSA MÚSICA NA CARA DESSE ALGUEM. Vou tatuar Aquele ost na minha testa, de tão perfeito.

E eu to viciada em K.A.R.D, o debut foi certo cara, já sou fã.

Enfim, Boa Leitura! ❤

Capítulo 20 - Happy Birthday


A sala inteira estava impressionada com a atitude do moreno. Ele te olhava, com um semblante alegre. Seu rosto fazia um pequeno cosplay de pimenta, e quando você se levantou para ir até a frente, a turma começou a gritar "Aceita!" repetidas vezes.

O garoto desceu da mesa e colocou a mãos no bolso da calça, esperando a sua resposta ansiosamente.

— Aish! Você é um idiota! — Tu disse, logo abraçando a cintura do moreno. A turma gritava de felicidade, e logo começaram com "Beija!". 

— Isso foi sim? — Ele perguntou, ao pé de seu ouvido.

— Foi... — Tu disse, sorrindo bobo com a atitude dele. — Não me mate de vergonha deste jeito!

— Não prometo nada... — Ele disse, logo se afastando de tu e olhando ai redor da turma. — Que tal fazer o que o povo manda?

Tu abriu a boca para dizer alguma coisa contra aquilo, mas foi surpreendida quando o moreno lhe beijou. Não foi um beijo feroz, mas sim um apaixonado, lento e necessitado. A sala gritou com o ato inesperado.

— Tudo bem criançada, vamos fazer silêncio e se sentarem. — O professor disse, sorrindo. — Parabéns pelo casal, espero que sejam felizes! E JungKook, essa menina é um ouro, cuide bem dela.

— Lógico que irei cuidar muito bem dela. — Ele disse, puxando teu braço e te conduzindo até seus lugares.

A aula passou tranquilamente, por incrível que pareça, ninguém estava lhe xingando por estar com o popular, ninguém estava cochichando sobre o namoro dos dois, mas a única pessoa que não estava aceitando isso, era Hoyara.

O intervalo chegou, e os dois ficaram na sala de aula, conversando sobre coisas aleatórias.

— Vai contar para sua mãe? — Kookie perguntou, enquanto mexia na mecha de seu cabelo.

— Acha que devo? — Você retrucou com outra pergunta, e o moreno deu de ombros.

— Ela é sua mãe, e afinal, ela nos apoiava desde sempre. — JungKook disse, sorrindo de um modo fofo. — Tenho certeza que meus pais vão adorar ter-lhe como nora, pois eles te admiram.

— Dar a notícia pra minha mãe vai ser fácil, mas... — Tu parou de falar antes de completar sua frase e logo mudou sua feição, que estava alegre, mas agora estava séria, com um certo vazio.

Ele irá aceitar esse namoro repentino? O conheço o suficiente para saber que o mesmo vai reclamar disso, afinal, ele nunca deixou que um garoto triscasse um dedo em mim de forma "amorosa", por assim dizer. De certa forma, eu tenho medo, então pra ele, esse namoro ainda vai ser um segredo, até eu me sentir segura e contar-lhe...

Amor? — JungKook lhe chamou, fazendo tu despertar de seus pensamentos. — "Mas" o que?

— N-Nada... Deixe isso pra lá... — Você disse, forçando um sorriso torto. — Enfim, irei dar a notícia pra minha mãe ainda hoje!

— Isto é ótimo! — Kookie respondeu, mas pareceu não se convencer com sua resposta. 

O sinal tocou, indicando o final do intervalo. Os alunos foram entrando, logo sendo acompanhados pelo professor mais irritante de toda a escola.

[...]

JungKook lhe acompanhava até uma sorveteria. Estavam cansados do dia corrido e pela apresentação do trabalho na última aula. Foi um desastre. Vocês dois ficavam rindo quando erravam uma parte da explicação, e a sala as vezes acompanhava. Vocês dois juntos eram mais idiotas possíveis, e traziam alegria para ambos.

Escolheram alguns sorvetes, no entanto, foram muitos, já que queriam se refrescar, o dia estava ensolarado, trazendo muito calor consigo.

— Wow, esse sorvete está ótimo! — Você dizia, provando o sabor que você mais amava. 

— Sério? — Ele perguntou, olhando para seu pote de sorvete. 

— Aish, você não pede um igual por que, em? — Tu perguntou, sorrindo, enquanto levava uma colher de sorvete até a boca do garoto, que em resposta, abriu a mesma, fechando os olhos e apreciando o sabor, o que lhe fez cair na gargalhada.

— Esse sabor está bom mesmo! — Ele disse, tomando o seu de volta.

— Já estamos fazendo muita viadagem, vamos ser apenas um casal normal, por favor. Não gosto de muita coisa melancólica. — Tu disse, fazendo gestos com as mãos.

— OK OK, já entendi... — Ele falou, revirando os olhos.

Após terminarem, Kookie fez questão de pagar todo o sorvete consumido por ambos. Ele lhe levou até em casa, e ao chegarem, deram um selar demorado.

Tu entrou em seu apartamento, com uma leves cara de paisagem. Sua mãe descia as escadas, com o celular em mãos.

— Querida! Bem-vinda de volta! — Ela disse, logo apontando o celular em sua cara. — Esse número desconhecido disse que quer falar com você!

— Olá mãe. — Você respondeu, sorridente. — Número... Desconhecido?

— Ele disse que é um amigo seu que precisava falar contigo, mas não sabia teu número. — Ela falou, dando de ombros. — Atenda!

— A-Alô?

— ________! Finalmente!

— Taehyung!?

— Me sinto lisonjeado por você saber meu nome.

— O que você quer garoto?

— Ouvir sua voz, não pode?

— Eu vou desligar na sua cara.

— Não Não Não! É que eu... É-É q-que...

— Fale logo...

— Queria lhe p-pedir desculpas p-pelo d-dia que eu... Aish, por que fico tão tímido quando falo com você?

— Pedir desculpas pelo o que? Que eu saiba, você não me fez nada!

— Uhh... No dia em que o Kookie desapareceu, eu fui na sua casa e acabei lhe tratando com certa grosseria, e eu queria lhe pedir perdão por isso...

— Não se preocupe com isso, está tudo bem. Mas enfim... Como sabe o número da minha mãe?

— Estava escrito em cima do balcão... E fico feliz por saber que está tudo bem entre a gente. Mas bem, irei desligar, tenho uma festa pra ir com os meninos. Beijos!

— Tchau, beijos... — O garoto desligou a chamada, e tu entregou o celular para sua mãe. — Omma! Tenho uma notícia escaldante para a senhora!

— Não me chame de senhora, eu me sinto velha... Mas conte-me! — Ela falou, sorridente.

— Estou namorando! E nem preciso dizer com quem que é! — Você disse, radiante com a emoção.

— SE SENTA E CONTA TUDO!

[...]

Mais um dia havia começado, e hoje, enfim, hoje era um dia especial. Como sempre, estava um cartão em cima de seu criado-mudo, escrito "Meus parabéns, querida! Te amamos muito!". A tradição de sua mãe a cada aniversário nunca mudava. Se vestiu com seu uniforme, mas dessa vez, não tinha nenhuma intenção de se cobrir, queria parar com aquela mania.

Escovou os dentes e desceu, encontrando sua mãe com um bolo e seu pai, ao seu lado, sorrindo, pela primeira vez...

— PARABÉNS PRA VOCÊ! — Eles cantavam, animadamente, o motivo da alegria era um mistério, mas queria aproveitar a cada momento.

— Obrigada família! — Você disse, abraçando os dois. — Guarde esse bolo mãe!

— Já deu a notícia para seu pai? — Tua mãe lhe perguntou, enquanto lhe conduzia até a cozinha.

— Que notícia? — A voz grossa de teu pai tomou conta do ambiente, e pode-se ouvir o riso abafada de sua Omma.

— Ora! Nossa pequena está namorando!



Notas Finais


Meeeen
Espero que tenham gostado!
Beijocas!

~Saii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...