1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Appa...?

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Appa...?


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Aquele capítulo quentinho ❤
Feliz 2017 meus amores! Que seus sonhos e metas se realizem! Amo cada um de vocês!

Boa Leitura! ❤

Capítulo 22 - Appa...?


//ATENÇÃO! - Hentai No Começo, Se Não é Muito Fã Deste Tipo de Conteúdo, Peço Que Avance mais Um Pouco!\\

O olhar de intensidade sobre meu corpo era totalmente visível por JungKook. Me sentia meia desconfortável, já que não era acostumada com esse tipo de coisa.

— Obrigada pela roupa decente que me deu. — Falei, com certa ironia em minha voz. O garoto sorriu abafado e logo se levantou, ficando de frente para mim.

— Deveria ter trazido uma cadeira de rodas para você também, não? 

O sussurro de JungKook em meu ouvido fez-me arrepiar por completo. Suas mãos passeavam pelos meus ombros nús, e ele parecia satisfeito apenas sentindo o cheiro de meu perfume. Logo sinto beijos molhados percorrendo pela extensão de meu pescoço. Tombei minha cabeça para o lado, aumentando a área em que estava sendo torturada.

O desejo, o prazer e os hormônios já se encontravam explosivos. Eu queria JungKook urgentemente, e não sei se terei paciência para as preliminares.

As mãos do garoto deslizavam por todo o meu corpo, e ao chegar em minhas nádegas, apenas parou com o ato e olhou profundamente para meus olhos.

— Feliz aniversário meu amor... — Ele disse, logo após me beijando intensamente. Seu beijo era calmo, com vontade e cheio de amor. Era excitante e apaixonante receber esse tipo de "carinho", que foi encerrado quando o garoto apertou minha bunda (Desculpe-me pelo palavreado.) com brutalidade, me fazendo arfar entre o beijo.

Nossos passos estavam desgovernados, e acabei me assustando quando ele me fez sentar em cima de seu colo, numa maldita cadeira. Já não tinha nenhum 'beijo calmo', o que fizemos tal calmo, se encontrava brutal, um beijo selvagem e necessitado. Nossas línguas batalhavam por espaço na boca de ambos, e a sensação de estar sendo amassada por este garoto era inacreditável. Quando sentimos a maldita falta de ar, fiz questão de deixar minha marca no pescoço do garoto, e o mesmo tinha o prazer de descer a alça da minha mais nova lingerie com seus dentes, logo após, mordendo levemente a extensão de meu ombro totalmente nú.

Quando me dei conta, já estava sem o sutiã, tendo meus seios pressionados contra o peitoral do garoto, que agora me olhava com ternura.

— Por que me olha assim? — Pergunto, roçando meu nariz em seu ombro, me embriagando com o perfume tão reconhecível.

Estou apenas pensando em lugares que posso te fuder com diversas posições. — Ele disse, tão natural, como um sussurro.

— Você não presta, sabia? — Digo, enquanto volto a encará-lo com intensidade.

— Sabia.— Ele disse, logo me beijando novamente. — Cadeira. Cama. Chão. Banheiro. Sacada e cozinha. Mais alguma sugestão?

— Se surgir mais alguma... — Falei, logo começando a tirar sua blusa.

O garoto sorria malicioso, e eu já conseguia me ver andando, com dificuldade pelas ruas, pela minha própria casa e ainda mais. Pela a escola. Mas eu não estava ligando para essas possibilidades de tomar no cu, eu apenas desejava JungKook. E não era nem um pouco.

— Se importa de eu ser um pouco bruto? — Ele perguntava, enquanto apalpava meu seio esquerdo.

— N-Nem um p-pouco... — Falei, com um pouco de dificuldade, já que meus gemidos imploravam para serem liberados. 

— Porque sou um namorado bonzinho, irei pegar um pouquinho mais leve, mas não pense que isso é pra sempre. — Ele dizia, enquanto se matava de prazer ao me ver sendo torturada por suas mãos.

Uma mão sua que estava vaga, deslizou pelo meu colo, até chegar em minha intimidade. Sua mão adentrou a peça íntima, fazendo movimentos circulares em meu sexo, que já implorava por um contato mais adiante que Apenas movimentos lentos e torturantes.

— O-Oppa... — Chamei o garoto por algo mais clichê. — M-Mais...

— Você quer mais, baby? — Ele perguntou, diminuindo cada vez mais a velocidade daquilo. Apenas afirmei com minha cabeça, e logo JungKook me empurrou de seu colo. 

Ele tirou sua calça, junto a cueca, fazendo seu membro saltar pra fora, todo pulsante.

O garoto começou a tirar delicadamente a minha calcinha, que neste momento, já se encontrava em cima de sua cama. O moreno bateu em suas pernas, na intenção de me fazer sentar em seu colo, e foi o que fiz. Posicionei seu membro em minha entrada e comecei a sentar, bem devagar.

— Aish, já disse que você é apertada? — Ele perguntava, enquanto tombava sua cabeça para trás, mordendo o lábio inferior.

— Isso é bom ou ruim? — Perguntei, enfim conseguindo me preencher.

— Isso é maravilhoso. — Ele disse, vindo até mim e me dando um selinho. Recebo um tapa em minha bunda, que provavelmente, ficou a marca de sua mão certinha. — Agora, cavalgue. E contenha seus gemidos... Meus pais estão dormindo...

Sua última frase foi em um sussurro, e como pedido, obedeci. Comecei a subir e descer em seu membro totalmente duro, enquanto eu tentava gemer o mais baixo possível.

As mãos de meu namorado ficaram em minha cintura, ajudando os movimentos a ficarem mais intensos, e quando ele chegou ao meu ponto, quase soltei um leve grito, se não fosse pela mordida dada em meu dedo indicador.

JungKook, percebendo que já estava cansada, começou a estocar por conta própria, mas novamente, ele estava com sua mania imbecil de ser lento no que faz.

— Quero ouvir você implorar... — Ele disse, diminuindo cada vez mais a velocidade de suas estocadas.

— K-Kookie O-O-Oppa... M-Me f-foda mais r-rápido. — Praticamente, me derreti para dizer essas míseras palavras. JungKook começou a estocar com força, sem sentir dó alguma de como eu ficaria depois. Eu sentia meu interior se rasgando, mas aquilo estava prazeroso. (Estou fazendo de vocês uma masoquista.) — O-Oppa... E-Eu...

Não foi possível de terminar a frase, antes disso, acabei amassando o membro do garoto, enquanto me despejava em cima do mesmo.

— E-Eu também i-irei... — JungKook também não conseguiu terminar o que ia dizer, apenas me preencheu com seu líquido quente. 

Joguei minha cabeça sobre seu ombro, totalmente cansada. Eu respirava fundo, a procura de ar para meus pulmões se recuperarem.

— Está na hora de irmos pra próxima rodada, não acha? — Ele perguntou, ao pé de meu ouvido, também ofegante.

— É perigoso. — Falei, arrumando minha postura e o olhando novamente. — Seus pais podem acordar e estaremos ferrados!

Isso só torna nossa transa ainda mais prazerosa...

[...]

— Amor? — Alguém me chamava repetidas vezes, mas eu não dava nenhuma mínima, então apenas me virava para os lados. — Amor, levante, já está de manhã!

Eu estava me sentindo toda quebrada e com minha intimidade toda dolorida. Minhas pernas tremiam, como se eu estivesse passando frio.

— Amor! Vamos nos atrasar pro colégio! — Abri um pouco meus olhos e tive a visão perfeita de JungKook, com o cabelo molhado e enrolado com a toalha em sua cintura. — Se você não se levantar, terei que punir você...

Ainda com meus olhos fechados, me sentei na cama, com muita preguiça, mas me sentei, olhando para os lados e vendo a grande bagunça que fizemos neste lugar.

— Anda, irei te levar em casa pra finalmente se arrumar e irmos estudar. — Kookie dizia, procurando seu uniforme no closet bagunçado.

— Nem ferrando que irei pra escola hoje. — Falei, tentando me levantar, mas tentativa inútil.

— Não consegue andar? — Ele perguntou, enquanto gargalhava. — Eu falei que iria precisar de uma cadeira de rodas.

— Não ria de mim! — Falei, cruzando meus braços e fazendo bico. — Você arrumou a cozinha?

— Óbvio que sim. — Ele disse, colocando o blazer. — Não iria deixar a cozinha toda bagunçada pra depois ter que inventar alguma desculpa para minha mãe.

— Vou colocar minha roupa. — Disse, me segurando nos móveis e procurando minhas roupas dentro do banheiro. Vesti todas as peças e saí. — Estou indo, tudo bem?

— Eu te levo. — Ele disse, pegando a chave do carro em cima do seu criado-mudo.

— Você vai se atrasar pro colégio! — Falei, descendo de seu quarto junto a ele.

— Não vou te deixar sair por aí sozinha. — Ele disse, logo nós dois saímos de sua casa.

Entrei em seu carro e esperei o moreno dar partida para minha casa, e foi isso o que aconteceu. Ao chegarmos, ele fez questão de me deixar na porta do apartamento.

— Sério, muito obrigada por ontem. — Falei, ficando de frente pra ele e sorrindo sincera. — Foi super divertido.

— Fico muito feliz em saber que gostou. — Ele disse, logo nos aproximando para um beijo, mas que acabou não acontecendo por uma mão que ficou a frente de nossos rostos.

— Agora eu sei porque você não dormiu em casa, né... (S/n)? 


Min Yoongi P.O.V / ~ Do Outro Lado da Cidade ~


Eu estava acompanhando Taehyung até alguma sorveteria. Ele disse que precisava conversar comigo urgentemente, pois queria companhia de alguém próximo a ele. Não quis chamar Jimin por motivos que não faço a menor ideia, mas decidi não perguntar nada a respeito.

Nos sentamos em uma mesa qualquer e pedimos alguns potes de sorvetes aleatórios. Ele se virou pra mim, colocando sua expressão mais séria.

— E então...? — Começo o assunto, percebendo o suspiro nervoso de Tae. — O que quer comigo?

— Eu queria te contar algo, mas você não pode abrir o bico pra ninguém! — Ele disse. Parecia ser algo sério, então apenas confirmei com minha cabeça. — Mas antes... Vamos comer o sorvete primeiro...

Ele disse, apontando para o pote que estava nas mãos da garçonete. Agradecemos e começamos a tomar.

— Era para estarmos na escola, agora. — Falei, me referindo a hora. O portão já estava prestes a fechar.

— Você está com as mesmas roupas que acordou, por favor. — Ele disse, revirando os olhos. — Não faz muito bem a saúde tomar sorvete logo ás 7:25, mas não tinha outro lugar aberto, então...

— Diz logo o que você quer. — Falei, me encostando na cadeira.

— É o seguinte... Eu... Sempre gostei de uma garota, sabe? Mas eu não tinha um grau de afinidade muito bom com ela, ela me odeia por algumas coisas que fiz a ela, e isso... Me dói o coração, entende? — Franzi meu cenho com aquilo. — Agora receber a notícia de que ela está namorando me deixou muito mal! Agora eu não sei o que fazer!

— Seja específico! De quem diabos você está gostando? — Pergunto, o olhando atentamente.

— É da (S/n)...


(S/N) P.O.V / ~ De Volta Ao Apartamento ~


Meu pai estava parado em frente a porta, com a mão na frente de meu rosto, que impedia um beijo meu e de JungKook. Ele parecia bravo, então me afastei um pouco.

— Quem abre o bico primeiro? — Meu pai perguntou, voltando a sua postura normal. Eu e Kookie apenas nos olhamos e abaixamos a cabeça. — Onde você estava, (S/n)!?

— Pai, e-eu... 

— Sem gaguejar! — Ele disse, então apenas suspirei profundamente e o olhei.

— Como ontem foi meu aniversário, Kookie me levou para um restaurante, depois ficamos na sua casa. — Falei, pulando a parte da noite quente e maravilhosa que tivemos.

— E foi sem me avisar? — Ele perguntou, cruzando os braços.

— Eu avisei a mamãe. — O respondi, colocando os meus braços atrás de meu corpo.

— Esse é o seu namoradinho? — Ele perguntou, olhando atentamente para Kookie. Apenas confirmei e o vi sorrir debochado. — Outro igual ao Hyun.

— Eu já falei pra você não Comparar o Kookie com o Hyun!

— Não tenho culpa se ele vai fazer o mesmo que aquele seu ex-namorado de merda!

— Kookie não é assim!

— Começou a namorar com ele a quando? 1 semana?

— Conheço ele desde muitos anos, então não pense em dizer coisas estúpidas!

— OK! — Ele disse, passando por nós dois. — Só digo uma coisa "Kookie"... Se eu te ver com a minha filha de novo, eu acabo com você! — Meu pai andou até o elevador, sem olhar para trás.

Eu mordia de raiva e queria enfiar a cabeça do meu pai dentro da água até ele afogar e pedir desculpas por tudo o que esta dizendo. Fechei meus olhos e tombei minha cabeça para trás, na intenção de tentar me controlar. Suspirei e olhei para Kookie, que estava tremendo.

— Seu pai dá medo. — Ele disse, olhando para meus olhos, assustado.

— Não liga pra ele. — Falei, logo desviando meu olhar para o chão. — O que vamos fazer agora? Você não pode mais ficar comigo.

— E você está achando que por causa de uma norma do seu responsável que irei me afastar fácil? — Ele perguntou, segurando meu rosto e me dando um selinho demorado. — Não desisto de você por nada. 

— Isso já está muito clichê. — Falei, rindo mínimo para o moreno. — Você já está atrasado e até de mais! Vá logo antes que seu pai não deixe entrar!

— Aish, tudo bem! — Ele disse, me dando um beijo de verdade, um beijo apaixonado. — Se cuida, pequena. E não se esqueça! Você é minha!

— Se cuide também! — Me despedi do garoto e desmanchei meu sorriso.

Meu pai não aceita meu namoro com JungKook, proibiu o garoto de se aproximar de mim, e agora eu tenho medo. Medo do garoto se machucar fisicamente, por minha causa, por ele estar se arriscando tanto assim... Mas se estou com quem amo, não é por causa do que ele acha a respeito disso que irei terminar. Eu finalmente tenho a oportunidade de ser feliz, e não vai ser ele que irá desmanchar isso.





Notas Finais


Vrá :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...