1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Chacara (PT. 2)

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Chacara (PT. 2)


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


( Esse capítulo não contem nada muito sério, está mais pra comédia. Obrigada pela atenção. )

Boa Leitura ❤

Capítulo 24 - Chacara (PT. 2)


Ao olharmos para trás, demos de cara com a pior visão de todas as nossas vidas. Hoyara trajava um vestido longo, que batia até seus pés, amarelo. Segurava uma bolsinha dourada, enquanto expõe se sorriso nojento. 

— O que está fazendo aqui? – Perguntei, enquanto balançava minha perna de nervoso.

— Meu pai é colega de trabalho do seu pai. – Ela disse, e logo jogou seu cabelo para trás. – E não se preocupe, (S/n), hoje eu não tenho nenhuma intenção de te atormentar...

— Claro que não tem. – Falei, saindo do colo de Kookie e ficando de frente para a mais alta. – Se seus responsáveis estão aqui, seria uma tremenda vergonha se eles recebessem a notícia de que você estava tentando bater na filha da aniversariante.

Hoyara suspirou e olhou por trás de mim. — Mais tarde, a gente podia fazer alguma coisa, não? – Ela perguntou, logo voltando a atenção para mim.

Que bixo picou essa garota?

— O que você tem? – Pergunto, cruzando meus braços.

— Podemos conversar sobre isso mais tarde? – Ela pareceu incomodada, e eu apenas assenti.

Ela estava estranha, e se pretendia fazer alguma coisa, minha mão iria voar na cara dessa vaca de 2 pernas.

Voltei para o colo de Kookie e abracei seu pescoço, enquanto apertava o pingente do meu colar. 

— Tá tudo bem? – Ele perguntou e eu apenas neguei. – Não dê muita atenção para ela, e nem arranje confusão...

— Eu vou tentar. – Falei, entrando pra dentro se casa novamente.

Eu fui para meu quarto. Tirei o vans e me dirigi até o banheiro, lavando meu rosto e borrando um pouco da maquiagem. Me olhei por alguns segundos no espelho e fiquei Pensando um pouco na minha vida. Retoco a maquiagem e calço meu vans novamente, logo sendo despertada de meus a pensamentos quando alguém bateu na porta.

— Sim? – Abri a mesma e me deparei com meu pai, todo sorridente. Bufei e cruzei meus braços, esperando ele dizer o que diabos queria comigo.

— O que achou de JinHu? – Ele perguntou, me olhando malicioso. Sorri debochado e olhei para os lados, tentando controlar a minha indignação.

— De JinHu? É só mais um garoto mesquinho. – Falei, logo o empurrando e fechando a porta, andando pelo corredor.

— Depois, nós dois precisamos conversar! – Ele disse e eu apenas acenei para ele, indo direto para a cozinha.

Abri o freezer que tinha alí e peguei uma garrafa de refrigerante. Coloquei um pouco do líquido em um copo descartável e tomei em um só gole. Sinto mãos envolverem minha cintura, e essa pessoa colocar sua cabeça na curvatura de meu pescoço. Após sentir o perfume masculino, sorri boba.

— O que está fazendo? – Perguntei, segurando em suas mãos.

— Te abraçando por trás? – Ele disse o óbvio, logo sorrindo pelo nariz. – Oras, estou carente!

— Deixe sua carência pra depois! – Falei, me soltando e virando para de frente do garoto. – Vem, vamos fazer alguma coisa...

[...]

Depois de horas naquela sala, apenas conversando com os convidados, JungKook ligou para os amigos dele, os chamando para cá. Eles trouxeram 5 garotas, que confesso, serem bastante simpáticas e fofas. 3 delas são Tailandesas e ás 2 são Brasileiras com traços coreanos, o que me deixou sem jeito perto de estrangeiras.

Eles iriam dormir aqui, já que estava tarde para irem embora em plenas 3 da manhã. E o pior, meu pai convidou JinHu a dormir aqui, no quarto ao lado, o que me deixou com raiva e constrangida ao saber que ele tinha a permissão de me chamar pra qualquer coisa.

Eu havia acabado de sair do banho, vestindo meu pijama. Harley, que era uma das Brasileiras, estava me esperando, sentada na cama, enquanto cantava alguma música. Descemos até a sala escura e fizemos uma pequena roda em volta da mesinha de centro.

— Tá, e o que iremos fazer agora? – Namjoon perguntou, se apoiando no chão com seus cotovelos.

— Posso dar uma sugestão? – Milly, a outra Brasileira, perguntou.

— Fique a vontade. – Falei, esticando meus braços.

— Verdade ou Consequência? – Ela perguntou e eu olhei pro pessoal, que estavam fazendo cara de pensativos. – Ou podemos jogar o Jogo da Garrafa.

— Jogo da Garrafa não. – Kookie falou e todo mundo o olhou confuso. – Acha mesmo que vou deixar a minha garota beijar qualquer um que está nesse meio?

— É só um jogo, cara. – Jimin disse, batendo de leves em seu braço. – Vamos no Jogo da Garrafa então!

— Sério!? – Kookie perguntou, incrédulo com o que o amigo havia dito.

Jimin e Yoongi foram pegar a garrafa. Esvaziaram ela em alguns goles e colocaram no meio da mesa.

— Eu tenho uma ideia! – Namjoon tinha cara de sapeca. Coisa boa não vem por aí.

— Conte-nos, jovem que vê pornô! – Taehyung, que estava ao meu lado, falou, fazendo todos rirem.

— TÁ LOUCO, AMIGO!? – Namjoon perguntou, alto de mais, o que me deu o impulso de dar-lhe um chute no braço. – Quando eu tinha 15 anos, eu brincava desse jogo um pouco diferente...

Lá vem...

— Era meio que assim. – Ele se levantou. – A gente pegava 8 papéis e escrevia algumas coisas não muito educativas nela. Como por exemplo... "Morder a coxa". A gente botava esses papéis em um saquinho, aí, a ponta da garrafa era a pessoa que iria pegar o papel, girava a garrafa novamente e em quem caísse, ela teria que fazer o que estava escrito no papel, nessa pessoa. Deu pra entender?

— Resume. – Kookie disse, bocejando.

— Jeon, por exemplo. – Me virei para o garoto que no mesmo instante, me olhou. – Girou a garrafa e ela parou em você, tu vai tirar um papel do saquinho, e se por exemplo, estiver escrito nesse papel "Beijar pescoço", tu vai girar a garrafa, e se cair no Taehyung, você vai ter que beijar o pescoço dele, como pedia no papel. Entendeu agora?

— AAAAAHHHHHHH. – Ele falou, logo sorrindo malicioso. – Bora, cadê os papéis?

— Não tem papel, vou pegar é o guardanapo. – Falei, me levantando e indo na cozinha, pegando os mesmos e levando pra sala. Peguei uma caneta e entreguei para Namjoon. – Tu escreve.

Ele escreveu as coisas no guardanapo, enquanto sorria. 

Depois de alguns minutos, ele colocou todos embolados dentro de um resíduo e o colocou em cima do sofá. Quem começou girando a garrafa foi a Taís, a garota Tailandesa. A garrafa parou em Jin, que pegou o guardanapo e o abriu, logo ficando vermelho com o que estava escrito. É, ele pegou muito pesado.

O menino girou a garrafa novamente e parou em Milly, que quase teve um troço.

— Levanta, Mi. – Jin disse, autoritário.

O que diabos ele tirou!?

A menina, se sentindo muito tímida se levantou, e levou um susto quando Jin apertou sua bunda. 

— TU TA NA MINHA LISTA NEGRA, NAMJOON! – Milly disse, batendo no braço do garoto.

Ela se sentou e girou a garrafa. E caiu em mim. Puta merda. Peguei o guardanapo do potinho e li o que estava escrito em minha mente.

" Sussurrar coisas impróprias no ouvido. "

Por que eu me meti nessa brincadeira?

Girei a garrafa e tive uma carga de desespero quando caiu no Yoongi. O QUE EU VOU DIZER PRO YOONGI!? Como o garoto estava ao lado de Tae, apenas passei por cima do mesmo e cheguei no ouvido do moreno, que sorria feito idiota.

Aish, Yoongi Oppa... Queria tanto sentir você se mexendo dentro de mim. – Murmurei de um jeito manhoso no ouvido do garoto, que quase pulou em cima de mim, mas por sorte, eu me afastei.

Voltei para meu lugar e o pessoal ficou me olhando de Um jeito confuso. Abri o "papel" novamente e mostrei pro povo.

— Sussurrar coisas impróprias no ouvido. – Li o que estava escrito e ouço alguém se engasgar com o álcool.

— Isso é verdade, (S/n)...? – Yoongi perguntou, me olhando malicioso.

— Não né, seu iludido! – Falei, girando a garrafa.

Kookie se aproximou do meu ouvido, e eu podia sentir sua respiração quente em meu pescoço.

— Depois vamos conversar... – Kookie sussurrou e voltou pro seu lugar.

A garrafa parou em Jimin, que esfregou suas mãos enquanto sorria sapeca. Pegou um guardanapo e deu de ombros, logo girando a garrafa novamente, parando em meu namorado. 

— J-Jeon JungKook... – Jimin o chamou, parecendo uma menina tímida. – D-Desde que eu te vi, e-eu s-sempre s-senti uma atração m-muito forte  p-por você... E-E e-eu s-sempre t-te a-amei e-e...

— Tá bom, Jimin. – Namjoon falou. – Você não leva jeito pra uma declaração tímida...

— Vai lavar a casa da cachorra. – Jimin disse, logo girando a garrafa e caindo em Harley.

Ela tirou o guardanapo e arregalou seus olhos, logo girando a garrafa e caindo em mim. Fodeu.

Ela se levantou e pegou na minha mão, me levantando. Se aproximou de mim E ME DEU UM SELINHO.

— Me desculpe por isso, mas estava no papel "Dar um selinho". – Ela disse, se sentando novamente.

— Tudo bem. – Falei, me sentando novamente. 

O jogo foi passando e as garotas tailandesas foram dormir, tendo apenas 3 garotas no meio do jogo.

Hoseok girou a garrafa, já que tinha ganhado a tarefa de Morder o Pescoço, e ele mordeu o do Namjoon, o que foi bem engraçado. Caiu no Taehyung. Tae pegou um "Papel" e ficou em choque. Dei uma espiadinha no que estava escrito e quase soltei um grito quando vi "Beijo de língua.". Só estava sobrando um papel no potinho, o que me deixou com medo do que estava escrito nele.

— Namjoonie. – Chamei o garoto, e ele tirou a atenção do celular para me olhar. – A Harley antes havia saído comigo, certo? Então! Se por acaso o Taehyung girar a garrafa e cair em mim, eu vou ter que ser a vítima de novo?

— Vai. – Ele disse, logo olhando pro celular novamente

Por favor, não caia em mim...

Tae girou a garrafa e eu parecia ter um pequeno pingo de desespero em mim. E garrafa caiu...


...


...


Tomei no cu.


Taehyung sorriu e mordeu o lábio, logo me olhando e puxando a minha nuca, pra um beijo. O garoto nem perdeu tempo pedindo passagem, chegou invadindo. 

Abri meus olhos e vi que Kookie dormia, mas no mesmo instante ele acordou, e quando viu aquela cena, faltou estrangular o Taehyung. Empurrei o garoto e limpei minha boca. QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA!?

— PERDEU O JUÍZO, JOVEM!? – Kookie perguntava, enquanto segurava na camisa de Tae.

— Tá bom, Kookie! – Falei, o afastando do Taehyung, que faltava quase morrer sem ar. – Vem, vamos dormir...

Puxei o braço do Kookie até nosso quarto e tranquei a porta, vendo o menino socar o travesseiro e logo se deitando nele. Ele parecia que iria explodir a qualquer momento.

Me deitei ao lado do garoto e encarei o teto, pensando o porque caralhos eu fui inventar de me meter nessa maldita e demoníaca brincadeira. E certeza que de manhã, se o Kookie ver o Tae, ele vai comer carne de Alien no almoço.

— Por que parou o beijo quando eu vi? – Ele perguntou, olhando para o teto também.

— Sabe quando a pessoa é um brutamonte e tem 50% de força a mais que você? Pois é. – O respondi, me sentindo meia seca em minhas palavras.

— Você correspondeu. – Ele falou, com fúria em sua voz.

— Eu não mexi nenhum músculo. – Falei, logo suspirando. – Sobre o que queria conversar?

— Sobre o que você tinha dito pro Yoongi. – Ele disse, cruzando os braços e fechando seus olhos.

— Quer que eu te diga com seu nome em vez de "Yoongi"? – Perguntei, erguendo meu corpo para lhe olhar. Apenas vi ele assentir, então me aproximei de seu ouvido. – Aish, JungKook Oppa... Queria tanto sentir você se mexendo dentro de mim...

— Sério que você disse isso? – Ele perguntou, me olhando assustado. Assenti e ele me olhou malicioso. – Escute bem o que irei lhe dizer... – Ele pegou em meu cabelo, me aproximando de sí novamente, indo até meu ouvido. – Eu quero que você seja safada assim, apenas comigo... Ouviu bem?

— E quem vai me obrigar? – Pergunto, o olhando de lado.

— Oh Baby, é muito feio retrucar respostas pro seu Daddy... Por causa disso, terei que lhe punir...


Notas Finais


Postei e saí correndo (pau no cu de quem ta lendo. MIDIRA, VEM ME AMAR)

Querem hentai pesado no próximo? :v
Ou será que deixo por conta da imaginação de vocês?
HUMMMMMM
Não sei 7u7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...