1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Chacara (PT. 4)

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Chacara (PT. 4)


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Boa Leitura! <3

Capítulo 26 - Chacara (PT. 4)


As horas se passavam, e minha mão começava a suar. Aquele silêncio estava me matando por dentro, e podia sentir o mesmo no olhar de meu namorado. Ouço seu suspiro, e logo suas orbes negras começaram a encarar meus olhos, como se quisesse me dizer alguma coisa.

– Por que me olha desse jeito? – Pergunto, enquanto observava sua confusão tão expressa em sua face.

– Se seu pai lhe pedir para sair com Jin Hu, eu quero que vá. – A sua ordem me pegou em cheio, me fazendo o olhar incrédula com o que acabara de dizer.

– Como é? – Me levanto do chão, querendo uma explicação válida para aquilo.

– É isso mesmo que tu ouviu, (S/n). Não quero mais confusão. – Ele desviou seu olhar para a água da piscina, mexendo seus pés. Pra lá e pra cá.

– Não foi você que disse a minutos atrás que não queria que isso fosse possível?! – Estou irritada. Isso era um fato evidente.

– Minha cabeça explodiu naquela hora, ok?! – Ele virou seu rosto para me observar, imóvel. – Eu falei aquilo da boca pra fora!

– Eu não vou nesse maldito encontro! – Afirmei o óbvio.

– (S/n), deixa de ser teimosa e birrenta... – Ele tentava se acalmar, já que colocou suas mãos na cabeça e começou a respirar pesadamente. – Vá nessa droga de uma vez! 

– JungKook! Nem meu pai me obriga a fazer as coisas, e porque com você seria diferente?! – Eu perguntei em voz alta, que tinha quase certeza que todos da casa ouviram. – Não é você que vai me fazer sair com ele, pode anotar isso no seu caderninho.

– (S/n)... Eu só não quero que fique contra seu pai. – Ele falou, me olhando de um modo sério e intimidador.

– Fato que isso não vai acontecer. – Suspirei e peguei a vasilha de sua mão, logo virando as costas e entrando pra dentro de casa.

Meus passos eram firmes, e com muito esforço e força de vontade, eu não olhei pra trás, para olhá-lo se lamentar. Deixei a louça suja em cima da pia e andei pelos corredores, logo entrando em meu quarto. Peguei meu celular, junto ao fone e me joguei na cama macia, logo colocando uma música tranquila, que fosse capaz me deixar calma. Mas estava quase impossível. Eu socava o travesseiro e gritava no mesmo. Ah Deus, isso não era motivo para se estressar, mas eu não controlo a minha raiva, infelizmente.

Minha cabeça latejava, enquanto eu encarava o teto de madeira escura, sem nenhuma emoção. Me virei para o outro lado e abracei meu travesseiro fortemente, sentindo meus olhos pesarem, até eu dormir profundamente, mais calma que nunca...

(...)

Já era 18:00 PM. Os convidados do dia anterior se encontravam aqui novamente, dessa vez, para uma festa na piscina. Como a mesma era grande, boa parte do pessoal se refrescava na água fria do ambiente. 

Eu não me sentia muito bem no momento. Sentia todo o meu corpo doer, sentia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, e sentia enjoos em meu estômago. 

E com ordem de meu pai, ele pediu que eu ficasse em repouso por algumas horas. Me deu alguns remédios para aliviar minhas dores, mas aquilo parecia em vão. 

Desde a minha briga besta com JungKook, não nos falamos mais. Ele sabia que eu estava passando mal, e nem veio me procurar para saber como estou me sentindo, mesmo que a resposta seja clara. As vezes, o observava pela janela do quarto, o vendo conversar com algumas garotas que se jogavam para cima dele, mas o mesmo nem dava muita moral para isso, o que o comprovava alguém fiel. Ou ele apenas sabe que está entre a família da namorada e não quer correr o risco de ser visto?

No momento, eu lia um livro de mistérios. Ele era um tanto viciante, e mesmo que forçasse a minha mente para isso, eu não me importava. Ouço batidas em minha porta e logo vejo a mesma ser aberta, revelando uma Hoyara vestida decentemente.

– Posso entrar? – Ela perguntou, me olhando de um jeito de pena. Ela não sabe o quanto eu odeio que me olhem assim.

– Já entrou. – Fui rigorosa com minhas palavras, logo voltando a ler.

– Seu jeito nunca muda... – Ela disse, se sentando na beirada de minha cama. Apenas revirei meus olhos e a ignorei. – Pelo jeito, a noite passada foi bem divertida, em?

Deixei meu livro deitado em cima de minha barriga e a encarei, logo sorrindo de deboche. – Veio aqui só pra falar disso? Quer detalhes de como foi?

– Do jeito descontrolado que ambos gemiam, era totalmente evidente que sentiam afeto um pelo outro. Acho que seu pai deveria focar nesse detalhe. O detalhe que os dois se sentem atraídos. – Hoyara dizia essas coisas como se fosse uma amiga de longa data.

– O que você quer, em? – Pergunto, já estranhando todo aquele papo imbecil.

– Não me veja como uma interesseira. – Ela falou, logo se deitando. – Só não vejo mais motivos para te odiar... E tentar acabar com seu namoro, sabe? Afinal, eu estou namorando, nada mais justo do que vir aqui te pedir perdão, e quem sabe, não consol-

– Não preciso que me console. – A cortei de sua pequena declaração. – Sobre o perdão, eu posso até pensar, mas não venha com conselhos amorosos, por favor.

– Eu sei que brigou com o JungKook. – Ela disse, se sentando.

– Ah, jura? – Ironizei. – Você e mais quantas pessoas?

– Tá implorando que ele te dê atenção! – Ela disse um fato, que veio como um tiro pros meus sentimentos. – Quer que ele pare com esse charme de te obrigar a sair com o riquinho e que ele tome posse de que tu é só dele e que não vai passear com outro alguém!

– Depois que tivemos aquela pequena discussão, ele não me procurou a tarde inteira. Não veio ver se eu estava bem, não veio pedir perdão, não veio ficar aqui comigo, não veio me convencer a ir nesse caralho de encontro. – Eu gesticulava com minhas mãos. – Se é assim, eu também não procuro. A merda foi feita por culpa dele.

– Sabe a minha opinião? – Neguei. – Acho que a errada é você. (S/n), ele só não quer ser egoísta! Ele confia em você, e sabe que se te mandar pra esse encontro, não vai acontecer nada além de papo jogado fora! O teu pai quer te aproximar do garoto, pois ele é o filho do homem que paga o salário do seu responsável, ele é o motivo desse charme todo que você vive! Ontem a noite, eu conversei com o Jin Hu, e ele me falou que é solitário... Por conta de seu dinheiro e por ser um mauricinho babaca, ele tem poucos amigos. Te conhecer faria bem para ele. Você é gentil, é carismática, é honesta, e além do mais, é bonita. Óbvio que ele sabe que você namora, e que é feliz com seu companheiro, ele só te quer como amiga, como uma garota que não se interesse pelo seu dinheiro, uma menina próxima a ele... Entende o que quero dizer?

Eu vou me odiar pro resto da minha vida, mas Hoyara estava embriagada de razão. Eu me sentia um lixo depois disso. Eu apenas ignorei um garoto que nem sequer conhecia direito para opinar algo sobre ele. Suspirei e me sentei, inclinei meu corpo e puxei a garota para um abraço. Tenho certeza que estava na TPM, eu não sou tão melosa assim, muito menos com essa menina.

– Obrigada, Hoy. – Ela apenas sorriu, retribuindo meu abraço. 

– Agora vá se arrumar e conversar com o Kookie. – Ela disse e eu assenti.

Me afastei da garota, que acenou pra mim e saiu do quarto, logo fechando a porta. Tirei o short e a camisa que vestia, logo pegando um biquíni e indo me vestir. Assim que tal ato foi feito, coloquei o mesmo short que estava e amarrei meu cabelo. Saí do quarto e passei pela sala, que se encontrava enfestada de adolescentes, que alguns garotos quando me viram, faltavam pular em cima de mim.

Saí da casa e fui até a beirada da piscina, cumprimentando alguns convidados, que me perguntavam se eu já estava melhor. E sim, eu menti, afinal, minha cabeça ainda doía muito, e aquela música alta não ajudava em muita coisa.

JungKook estava encostado na parede da piscina, conversando com o mesmo garoto do dia anterior. Eles pareciam não querer que ninguém ouvissem o que diziam, e como sou uma ótima invasora de privacidade, deixei meu chinelo na beirada e pulei, trazendo a atenção do moreno até mim.

Subi novamente a procura de ar e enxuguei a água de meu rosto, logo olhando para Kookie, que não parava de me encarar e lamber os lábios. 

Nadei até ele e parei ao lado do menino (que até agora não sei o nome).

– Posso roubar o Jeon por uns minutinhos? – Perguntei e o mesmo assentiu, logo nadando para longe.

– O que quer? – Ele perguntou, rígido. Ele vai mesmo ficar de cu doce?

– Tá agressivo? – Perguntei, recebendo um olhar de reprovação do garoto. – Olha, eu queria te pedir perdão por hoje mais cedo. E nem pense em me interromper. Eu me estressei por coisa boba, pois eu me sentia pressionada em sair com o Jin Hu. Mas, a Hoyara foi em meu quarto e explicou a situação do garoto, ele é solitário, então eu... Refleti, e decidi que irei sair com ele... 

– Por vontade própria? – Ele perguntou, meio desconfiado. Eu assenti e ele logo sorriu. – Estou orgulhoso de você, princesa.

O garoto se aproximou, me envolvendo em seus braços e dando-me um beijo no topo de minha cabeça. 

Incrível que não conseguimos ficar nem 1 dia inteiro com raiva ou afastado um do outro. O que o amor não faz com a gente, né?

Saímos da piscina e o moreno me jogou uma toalha. Minha cabeça doendo e meu cabelo molhado não fez um efeito muito bom, tanto que eu já estava me sentindo tonta, quase caindo de cara no chão.

– Princesa, está tudo bem? – Ele perguntou, enquanto tomava um pouco de água. Neguei e fui dando passos largos até dentro de casa, e o garoto insistiu em me seguir. – O que está sentindo?

– Dor de cabeça muito forte. – Falei, pegando uma toalha seca e uma roupa que dê para me esquentar do frio que eu sentia naquele momento. – Não sei porque pulei na piscina...

– Já estava se sentindo mal, antes? – Ele perguntou e eu assenti. – Desculpa ter te estressado, a raiva que você sentiu acabou afetando isso...

– Tudo bem, agora só vou tomar um banho e me deitar... – Falei, entrando pra dentro do banheiro e me despindo por completo, logo ligando o registro de água quente e tomando um banho demorado...

Algo não estava muito bem comigo, e isso foi comprovado quando tive que correr até a beirada do sanitário do banheiro e colocar pra fora tudo o que eu havia ingerido hoje...  


Notas Finais


Sinto que esse capítulo está horrível, então, perdões se estiver ruim!

Postei e saí correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...