1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Stop teasing!

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Stop teasing!


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês 😁💕

Boa Leitura! ❤

Capítulo 3 - Stop teasing!


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Stop teasing!

Após você acordar no horário de sempre, tomou seu banho quente e vestiu teu uniforme (que era minúsculo). Colocou uma meia que pegava no meio de suas grossas coxas e um tênis qualquer. Soltou seu cabelo e passou uma maquiagem leve.

Arrumou seus materiais e desceu. Sua mãe e seu pai estavam presentes. Uma pequena felicidade nasceu dentro de você, mas foi desmanchada quando seu pai se levantou as pressas e nem sequer falou um "~Tchau". Era isso o que te deixava de mal humor o dia inteiro...

Ele saiu de casa e você se sentou, tomando seu café da manhã. Se recusava a falar alguma coisa com a sua mãe, vocês duas ainda estavam "brigadas". Você volta ao seu quarto. Pega seu celular e escova seus dentes.

Sai de seu apartamento e segue seu caminho até a escola. Você vê o mesmo grupo de garotas de ontem, só que em mais números. Os meninos lhe olhavam com certa malícia, e foi quando você se lembrou...

O meu casaco... - Você pensou.

Tu tinhas esquecido seu casaco em casa, e agora, tu estavas exposta. Com o seu corpo exposto. Sentiu uma certa vergonha, mas mesmo assim, continuou o seu caminho para a sua sala.

Você ouviu um assobio de um garoto do corredor. Ignorou o fato de que estava sendo secada por todo mundo e passou primeiro pelo seu armário. Ele ficava num rumo um pouco deserto.

Você pegou suas coisas de biologia e viu que a porta de seu armário fechou e você foi prensada contra a parede. Ah claro, tinha que ser ele.

— Decidiu mostrar pras pessoas quem você realmente é por debaixo daqueles panos...? — ele perguntou, enquanto estava com suas mãos ao seu lado, lhe impedindo de sair.

— Apenas esqueci o meu casaco... — você falou, revirando os olhos.

— E esse esquecimento, foi o melhor que você teve... — JungKook falou, mordendo o lábio inferior de uma forma sexy.

Você suspira e tenta não olhar para ele. Sempre que ele fazia isso, tu sentia uma vontade enorme de agarrá-lo.

Sentiu uma mão pegar em seu queixo. Ele te direcionou a olhá-lo nos olhos. Ele te olhava com malícia e você permanecia sem reação, tentando não mostrar tensão. Mas foi em vão. Você mordeu seu lábio com força, pois estava tensa e com vergonha.

Você leva suas mãos até a nuca de JungKook e o puxa pra mais perto.

— Para de provocar... — você sussurrou em seu ouvido e empurrou JungKook.

Trancou seu armário e foi pra sua sala. Se sentou em seu lugar de sempre e começou a escrever a matéria que o professor passava na lousa.

A porta é aberta pelo JungKook, que rapidamente vai para a sua carteira, que não é muito longe da tua.

A aulas ocorreram normais. Você sai para tomar seu remédio e novamente, lá estavam as garotas, só que em números maiores.

Olá, confusão.

— O que eu já disse sobre você ficar muito perto do Kookie? — Uma das garotas perguntaram.

— Quem é Kookie? — você perguntou.

— O Jeon JungKook Amorzinho! — uma garota disse, se aproximando de você. — Eu vi você e ele naquele corredor!

— E o que você tem a ver com isso? — você pergunta, mas logo é recebida com um tapa na cara.

— Fale com mais respeito comigo, vadia! — ela gritou, te empurrando.

Neste momento, você já estava sendo espancada novamente. Como eram mais garotas, a dor parecia ser maior do que antes. Do tanto que elas te chutaram, estava difícil de ti respirar.

Dessa vez, você não ia deixar que te fizessem de saco de pancada. Rapidamente, tu pegas o pé de uma menina e puxa ela, fazendo a mesma cair de bunda no chão. As outras param de ti bater e você se levanta, sai correndo pelo corredor, com uma certa dificuldade.

Sua respiração estava descontrolada, entrou pra dentro de sua sala e viu o olhar do professor pra você.

— Aconteceu alguma coisa, _________? — ele te pergunta e você o olha incrédula.

— Sempre acontece alguma coisa... — você falou e foi se sentar em sua cadeira, mancando um pouco.

Jogou sua cabeça pra trás, tentando controlar a sua respiração. Mas foi em vão, sempre que lembrava daquelas garotas lhe batendo, cerrava seus punhos com uma grande vontade de bate-las mais do que elas te batem.

O sinal para a saída tocou e você arrumou seus materiais. Pegou seu celular e seu fone. Colocou sua música favorita e colocou o fone em seu ouvido. Olhou pra trás e levou um susto. JungKook estava atrás de você.

— Buu — ele falou e você revirou os olhos.

— O que você quer? — Tu perguntas, fazendo o mesmo sorrir malicioso. — Nem vem garoto...

— Você anda muito chatinha, _________. — ele falou, ainda sorrindo para você.

— Ando chatinha? E por que você não dá meia volta e vai embora em vez de ficar falando comigo? O único chatinho aqui, é você... — você falou e saiu da sala.

Você andava de pressa, sentia que alguém te seguia. Olhou pra trás voilà. Eram as garotas. Já era de se esperar...

Andando pelas ruas de Seul, você olhava a cada 5 minutos para trás, e elas continuavam a te seguir. Você não ia para a sua casa, não ia mostrar pra elas onde era.

Você andou em direção à uma praça. Quer dizer... Você tentou, mas foi surpreendida pelo ato de uma das garotas, que pegou no seu braço e te empurrou pra um beco.

— Eu já disse pra você ficar longe dele! — uma garota gritou.

— Eu fico longe dele, sua idiota! Ele que me procura! — você gritou, já sabendo de quem ela falava.

— Eu não acredito em você! — ela gritou e olhou pras meninas. — Vamos acabar logo com isso...

[...]

— _________?!



Notas Finais


Yoooooo 😏 Vou postar mais hoje em, me aguardem 😌❤
Beeeijooocas da tia Yu! ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...