1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Believe, please

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Believe, please


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 5 - Believe, please


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Believe, please

Depois de suas aulas, você arruma seus materiais e vai em direção à sala do diretor. Andando pelo corredor, você encontra JungKook se agarrando com uma menina qualquer. Você não deu muita importância e passou pelos dois. Em frente a sala do diretor, você cria coragem e bate na porta. Escuta um "entre" e assim você fez.

— O que desejas, _______? — O diretor lhe pergunta e você se senta em uma cadeira que ficava em frente à mesa dele.

— Eu quero fazer uma reclamação sobre seu filho. — O diretor te olha sem entender nada, mas te dá permissão para continuar — Não sei se o senhor sabe, mas eu sofro bullying neste lugar. E toda essa bagunça começou por culpa do seu filho, diretor. Eu queria que o senhor fizesse algo a respeito disso. — Você diz formal, esperando uma resposta dele.

— Meu filho? Fazendo bullying? Desculpe, _______, mas não da pra acreditar nisso. — Ele disse, sorrindo debochado.

— Tá achando que seu filho é algum anjo? Por favor, né! Ele me humilha na frente das pessoas e as menininhas que gostam dele, me espancam por ele se aproximar de mim. E isso já está me irritando! Quando eu aparecer aqui nessa sala, com a notícia de que matei 7 meninas e 7 meninos, você não vai reclamar de nada! — Tu gritas, recebendo um soco na mesa pelo diretor.

— Não ouse em dizer mal de meu filho, ele não seria capaz de fazer isso com ninguém, ainda mais com uma menina bonita e inteligente como você. — Ele disse e você olhou pro lado, indignada pela infantilidade de um diretor. — Acho que já terminamos...

Você pega sua bolsa e sai de sua sala, pisando forte sobre o chão. Parecia que tu ias quebrar aquilo. Sem perceber, tu acabou esbarrando em um dos garotos que você odeia. Taehyung.

— Tá tudo bem? — Ele te pergunta, estendendo a mão para te ajudar. Você ignora a sua ajuda e até mesmo a sua pergunta.

Se levanta sozinha e pega sua bolsa do chão. Olhou para ele em um blefe e ergueu uma de suas sobrancelhas. Ele soltou um sorriso quadrado e você fez cara de nojo. Ele e os outros eram tipo JungKook, dava em cima de você e depois te humilhava. Você nunca entendeu o porque deles darem em cima de tu, mas você apenas ignorava.

Você saiu da escola e andando devagar. Viu uma sorveteria aberta e decidiu ir tomar algo para refrescar sua cabeça, pois você estava muito estressada com tudo isso. Pediu seu sabor favorito e se sentou em uma mesinha. Sentiu a presença de alguém, mas não se deu ao trabalho de ver quem era.

— Taehyung me contou sua conversa com meu pai... — Tu olha pra frente e revira os olhos.

— Por que tu não volta a se pegar com aquela menina do que vir aqui me encher a paciência? — Você pergunta.

— Porque é mais legal ficar aqui, conversando com você... — JungKook disse e ele sorriu.

Você sorriu irônica e pagou seu sorvete. Viu que havia sido derretido um pouco. Você ia tomar tudo aquilo em um gole, mas pensou em uma ideia melhor.

— JungKook, fecha os olhos, tenho uma surpresa para você... — Você disse e o viu sorrir e fechar os olhos.

Tu tiras a colher de dentro do pote e joga o derretido na cara dele. O mesmo faz uma expressão raivosa e você aproveita e joga o pote junto. Tu sorriu mínimo e saiu da sorveteria, deixando o mesmo alí, com uma puta cara de tacho.

[...]

Além de seu pai ser um completo de um trabalhador, também era um grosso. Ele disse que recebeu o telefonema de seu diretor, dizendo que tu tinha dito coisas "horríveis" do filho dele. Sua mãe tentava te defender, mas teu pai insistia em dizer que tu não prestava, por sair falando mal do filho dos outros. Você permaneceu calada durante toda a discussão, mas queria mesmo era arrancar seu casaco e mostrar pra ele todos aqueles machucados.

— Eu esperava mais de você... — ele disse e tu revirou teus olhos, subindo para teu quarto.

Tomou um banho quente e vestiu sua roupa larga. Se deitou em sua cama, apenas esperando o almoço ficar pronto. Escutou barulhos de buzinas e olhou pela janela de seu quarto. Era um carro preto, parado em frente ao teu apartamento.

De lá, saiu duas pessoas. Oh shit. Eram eles. Escutou o interfone de seu apartamento e apenas esperou pelo pior vindo por aí...

— _______! Temos visita! — Sua mãe te grita e você tira suas roupas largas, colocando apenas uma calça e uma blusa qualquer.

Deixou seus machucados amostra e desceu para a sala. JungKook e sua mãe estavam ali.

— Nossa querida! Vim ver se você está bem... — A mãe dele disse.

— Eu tenho cara de quem está bem...? — Você pergunta, com certa grosseria em seu tom de voz.

— Quem fez isso com você...? — Ela perguntou.

— Fala com teu filho... — Você o olhou por um blefe. —  ...Ele sabe a história de cor...

Tu se dirigiu até a cozinha, colocando sua comida e se sentando na mesa. Comeu sem vontade alguma, e as vezes brincava com sua comida. Sua fome não vinha, e você só ficava mais pra baixo.

— Você está querendo me ferrar, é? — Percebendo quem era, você sorriu debochado. — Seu sorriso é bonito...

— Estou querendo te ferrar sim, sabe por que? — Você ignorou o elogio dele.

— Não, não sei o porque... — Ele disse,  se sentando à sua frente.

— Porque eu quero que as pessoas te julguem, assim como me julgaram. — Tu disse, o fazendo assentir.

— Palmas pra rainha dos dramas... — Ele disse, batendo palminhas.

— Palmas pro delinquente sem cérebro. — Você disse, imitando o mesmo.

Tu colocou o prato em cima da pia, ainda cheio de comida. Andou em direção à seu quarto, cantando o refrão de uma música.

Maybe I I can't touch the sky... — Tu cantou e entrou em teu quarto. (N/A: Foi mal, mas tô viciada nessa música solo do Jin ;-;)

Tu fechou a porta de seu quarto e refletiu um pouco pelas palavras que disse ao JungKook. " Porque eu quero que as pessoas te julguem, assim como me julgaram... ". Essa não foi a melhor frase para ser dita. Tudo o que você passou até hoje, por esses idiotas, você não deseja o mesmo pra ninguém. Não deseja que ninguém seja espancado dentro do banheiro quando for apenas tomar um remédio, não deseja que ninguém pare no hospital por ter apanhado em um beco perto da praça. Tu se arrependeu muito por ter dito aquilo para ele, mas não tinha como voltar atrás de suas palavras. Você sabia que nada disso iria acontecer com ele. Ele é popular, dificilmente iria sofrer bullying algum dia. Era mais fácil ter desejado a sua morte...


Notas Finais


Cremdeuspai, finalmente terminei esse cuzin ;-; tava mó tristinha e parava de escrever pra cantar Awake e sentir os ninjas cortadores de cebola passar diante de meus olhos. Enfim, espero que tenham gostado! (Acho que ta pequeno, mas foda-se).

Beijocas! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...